Preços nos ups nos novos dsg

overspeed

Comerciante
Over gostei do da nova foto! ;)

KKKKK eu sempre esquecia de mudar !!!

e sempre coisas tolas cara!!!

verdade... pena que o Flávio num postas aqui, o Golf dele ficou aqui comigo 3 dias, fiz toda a parte de enriquecimento a frio do carro... ligava de manhã , fazia log, recalibrava...deixava esfriar... testava a noite qdo estava gelado de novo...e ai ia fazendo a curva... ele falou que liga o carro a 16°C e sai andando normal sem falha alguma... marcha lenta lisinha, AC funciona tão liso que num muda nada na marcha lenta qdo vc aciona ele...mas foram 3 dias tbm né ? kkk
 

Pgo

Novato
Kras é como falaram ae...

minha opinião (sempre montei carro com tudo br) é muito caro sim...

Mas da pra montar os franksteins da vida...

meu carro mesmo é uma salada!

olha a assinatura!

Tudo q peguei gringo era pq ou n achei BR ou ficou mais caro...

Paguei 1000 no DP, sem cat obvio...
Procurei em diversas empresas, nego bate o olho no carro (spb vamos furar o fdp! hahah) a mais barata foi uma de SBC, q conheço a anos, pediram 1500, logo fui de gringo...

IC fui fazer um no supercooler, com colmeia importada, etc. (conhecido por muitos...) pediu 3k e o carro la 2 semanas... comprei o meu por 1900 reais (esse foi sorte) gringo.

Hi-flow pipes (conhecidos como inlets pelos 8l) mandei fazer aqui no BR preço 400 nos 2 em inox(pq o kra n trabalhava com ferro). preço nos EUA 250 dolares pelos 2 isso sem: imposto, frete, taxa, sem nada.

Unicas coisas q concordo q fui cabaço foi no CAI e no Chip.

No cai eu n manjava muito e a flange q encaixa o maf é usinada e n achei ninguém q fazia (depois achei uns 10) tava fora do mercado a uns tempos e n manjava mais dos magos do ferro... Importei direto gastei 1400 :( podia ter feito aki e gastado uns 800 em inox ou aluminio coisa top mesmo... foda..

O chip pois n conhecia o over, quando conheci tinha um chip caseiro bloqueado e ele n conseguiu ler... :(
fui umas 3x la e ele n conseguiu com nenhum aparelho, ae fiquei chateado conhecia a unitronic chip a 2200 gringo, canadense, sem erros. fui.... soubesse q o fdp ia importar outro aparelho n teria feito o uni...
Era so gravar um arquivo original em cima do meu bloqueado, carro ficava virgem again.. mas... como falei, cabaçada.

E é isso ae... vai chegar perto de um 8L em preços? nunca! mas... da pra melhorar bem as coisas... só correr atrás.... e rezar para n falarem: olha um spb vamos f* o dono, ele deve ser rico! vlw [ ]´s
 

Lars

Membro
Kras é como falaram ae...

minha opinião (sempre montei carro com tudo br) é muito caro sim...

Mas da pra montar os franksteins da vida...

meu carro mesmo é uma salada!

olha a assinatura!

Tudo q peguei gringo era pq ou n achei BR ou ficou mais caro...

Paguei 1000 no DP, sem cat obvio...
Procurei em diversas empresas, nego bate o olho no carro (spb vamos furar o fdp! hahah) a mais barata foi uma de SBC, q conheço a anos, pediram 1500, logo fui de gringo...

IC fui fazer um no supercooler, com colmeia importada, etc. (conhecido por muitos...) pediu 3k e o carro la 2 semanas... comprei o meu por 1900 reais (esse foi sorte) gringo.

Hi-flow pipes (conhecidos como inlets pelos 8l) mandei fazer aqui no BR preço 400 nos 2 em inox(pq o kra n trabalhava com ferro). preço nos EUA 250 dolares pelos 2 isso sem: imposto, frete, taxa, sem nada.

Unicas coisas q concordo q fui cabaço foi no CAI e no Chip.

No cai eu n manjava muito e a flange q encaixa o maf é usinada e n achei ninguém q fazia (depois achei uns 10) tava fora do mercado a uns tempos e n manjava mais dos magos do ferro... Importei direto gastei 1400 :( podia ter feito aki e gastado uns 800 em inox ou aluminio coisa top mesmo... foda..

O chip pois n conhecia o over, quando conheci tinha um chip caseiro bloqueado e ele n conseguiu ler... :(
fui umas 3x la e ele n conseguiu com nenhum aparelho, ae fiquei chateado conhecia a unitronic chip a 2200 gringo, canadense, sem erros. fui.... soubesse q o fdp ia importar outro aparelho n teria feito o uni...
Era so gravar um arquivo original em cima do meu bloqueado, carro ficava virgem again.. mas... como falei, cabaçada.

E é isso ae... vai chegar perto de um 8L em preços? nunca! mas... da pra melhorar bem as coisas... só correr atrás.... e rezar para n falarem: olha um spb vamos f* o dono, ele deve ser rico! vlw [ ]´s

onde eu assino ???
Acho que é tudo questão de correr atras, pois aqui no Brasil temos verdadeiros mestres artesãos que trabalham com Inox e/ou Aluminio, e podem fazer toda a pressurização e escapamento dos 8P, inclusive coletores e Intercooler, e acredito que não fique devendo nada ou praticamente nada para os gringos. Quanto a eletronica, ai já complica mais um pouco.
 

chedid

Administrador
Kras é como falaram ae...

minha opinião (sempre montei carro com tudo br) é muito caro sim...

Mas da pra montar os franksteins da vida...

meu carro mesmo é uma salada!

olha a assinatura!

Tudo q peguei gringo era pq ou n achei BR ou ficou mais caro...

Paguei 1000 no DP, sem cat obvio...
Procurei em diversas empresas, nego bate o olho no carro (spb vamos furar o fdp! hahah) a mais barata foi uma de SBC, q conheço a anos, pediram 1500, logo fui de gringo...

IC fui fazer um no supercooler, com colmeia importada, etc. (conhecido por muitos...) pediu 3k e o carro la 2 semanas... comprei o meu por 1900 reais (esse foi sorte) gringo.

Hi-flow pipes (conhecidos como inlets pelos 8l) mandei fazer aqui no BR preço 400 nos 2 em inox(pq o kra n trabalhava com ferro). preço nos EUA 250 dolares pelos 2 isso sem: imposto, frete, taxa, sem nada.

Unicas coisas q concordo q fui cabaço foi no CAI e no Chip.

No cai eu n manjava muito e a flange q encaixa o maf é usinada e n achei ninguém q fazia (depois achei uns 10) tava fora do mercado a uns tempos e n manjava mais dos magos do ferro... Importei direto gastei 1400 :( podia ter feito aki e gastado uns 800 em inox ou aluminio coisa top mesmo... foda..

O chip pois n conhecia o over, quando conheci tinha um chip caseiro bloqueado e ele n conseguiu ler... :(
fui umas 3x la e ele n conseguiu com nenhum aparelho, ae fiquei chateado conhecia a unitronic chip a 2200 gringo, canadense, sem erros. fui.... soubesse q o fdp ia importar outro aparelho n teria feito o uni...
Era so gravar um arquivo original em cima do meu bloqueado, carro ficava virgem again.. mas... como falei, cabaçada.

E é isso ae... vai chegar perto de um 8L em preços? nunca! mas... da pra melhorar bem as coisas... só correr atrás.... e rezar para n falarem: olha um spb vamos f* o dono, ele deve ser rico! vlw [ ]´s
Achei absurdamente caro 3k intercooler no Brasil...Ai temos outros problemas... o brasileiro que mete a faca só porque é Audi ou Jetta...
 

overspeed

Comerciante
Achei absurdamente caro 3k o Intercooler no brasil...

Vc sabe que o intercooler destes carros é a frente toda né ? são grandes pacas, este é o original:

img_2008531240.jpg




este é o da APR:


12807587601.jpg


O esquema é que eles são mais largos o suficiente pra fazer diferença, mas não pode ser muito maior nas outras dimensões pra usar no espaço que tem

1115nov002.jpg
img297w.jpg
img293o.jpg
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
@mfractal e aonde o cara vai fazer o chip desses ups da APR ?

Qual quer preparador/loja de preparação, ate no Nascar se não for a k04!
Intercooler, CAI, DP, Escape, tudo serve com qual quer preparação.
O único "problema" e com os kits k04 da APR, mas conheço pessoalmente pessoas (no clube jetta) andando com k04 da APR e a preparação feita fora da APR por causa do preço. E tudo funfando 100%, ate falam que fica mais forte do que a APR faz.
 

Claudião

Novato
Pois é @chedid, tópico muito oportuno esse com o aumento de vendas dos 8P usados, cada dia mais aparece um novo user de 8P, tendência do clube...

Acho legal começarmos as buscas, tá na hora de alguém se aventurar com o @overspeed, certamente essa será uma opção com preço mais coerente ao menos para o remap, pois sem dúvidas APR e Unitronic estão com o monopólio e a maioria dos TSI/FSI começaram a ingressar no mundo dos UPS agora que as garantias acabaram e que estão caindo na mão dos "loucos" como nós, então penso que o valor gasto pra "upar" essas crianças deve permanecer alto por muito tempo ainda...

Realmente não faz o menor sentido pagar 6K num "simples escape" e sem essa de que dá pra trazer na moral, que a APR travou tudo... Peças só dá pra comprar dos dealers deles, entra no site e tenta fazer alguma coisa pra ver...

A não ser que vc consiga trazer algo via US, mas tem que ser bem esquematizado... e mesmo assim sei não, @Claudião tem sofrido com isso...

@della , o negócio é o seguinte, ou a parada já sai de lá, sabendo o destino... ou o bicho pega !!! já conversamos um
pouco sobre o assunto, eu consigo trazer as coisas com autorização do dealer da America Latina, não haverá problema
algum se for o caso de instalar o software deles.

Não vou nem discutir preço/qualidade, o pessoal já disse tudo e concordo.
 

Claudião

Novato
Qual quer preparador/loja de preparação!
Intercooler, CAI, DP, Escape, tudo serve com qual quer outra preparação.
O único "problema" e com os kits k04 da APR, mas conheço pessoalmente pessoas (no clube jetta) andando com k04 da APR e a preparação feita fora da APR por causa do preço. E tudo funfando 100%, ate falam que fica mais forte do que a APR faz.

@mfractal

Quanto sai uma K04 p/ TSI aqui no Brasil ?
um IC ?
um DP?
instalação + chip ?
 

chedid

Administrador
Gente, lembrando que a intenção do tópico é descobrir opções... e não criar novos mitos de coisas gringas...
 
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