Preços nos ups nos novos dsg

chedid

Administrador
Pessoal, vcs acham normal pagar 2k num ki filtro, 3,5 k num intercooler, 1,5k numa saída de turbina, 2k num chip e 1,5k no chip do câmbio???
Ou 30k num up que vc não chega nem abrir o motor???? sendo que com 40K, vc monta um A3 forjado com 400cvs incluindo o carro...

Na minha opinião isso é bem fora do razoável.

Tem que haver outras opções razoáveis....

Na minha opinião também! Mas fazer o que?! Tudo pra trazer é pica e aqui as grandes preparadoras estão monopolizando a porra toda (APR e Unitrônic)

É ridículo pagar 11mil num escapamento APR, mas fazer o que? Comprar um Magnaflow por 5mil? hahahaha Sai sempre caro, tenha fé! hahahaha

Estamos sem saída mesmo! Muito pertinente seu comentário!

É o que temos para o momento...rsrs

Ou gastamos Rios de dinheiro para fazer UPs para deixar os 8P mais fortes e agressivos ou nos contentamos em com os 200cv original.

Apesar que ao comprar o carro já sabia disso pois pesquisei e na minha opinião não deixa nada a desejar.

Jetta, A3, Tiguan ou outro carro dessa família DSG pagará esse preço nos UPs se quiser algo diferente do original.

Vc esqueceu de falar em amortecedores Bilstein de R$4.500,00 ou os Koni de R$3.000,00. Só as molas H&R são cerca de R$1.200,00.

O CUP KIT vai pagar cerca de R$3.700,00.

Pneus são aro 17 que fazem gastar mais uma bala com pneus de ótima qualidade.

E outras coisas mais que quem tiver 8P pode ir postando.. Rsrsrs

Sem dizer que se quisermos algo temos que recorrer a importação aonde entra o mano @ mfractal e o @Cláudião

Abs amigos

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Ou como estou pensando em fazer.

Deixar no máximo o sportback com uma k04 é montar um A3 8l para moer.

Pq o 8P a brincadeira é mais cara é se quebrar chora criança.

Ou montar um AP que as peças são baratas e fácil de achar.

É verdade meu amigo.

O carro é bonito, tem um design ainda novo. Vai demorar a aparecer alguns A3 novos (assim espero). O motor e câmbio casaram de forma espetacular.

Internamente o carro te faz sentir no melhor lugar que poderia estar.. Hahahaha

Mais como eu digo carro não é investimento, desde a hora q vc compra já está perdendo dinheiro.

Eu curto bastante o carro e sei que o brinquedo para ficar TOP vai me arrancar o couro, mas fazer o que... Vamos trabalhar para manter o carro.. Rsrs

Se for viajar tem que rachar a gasolina ou melhor ir de 1.0..rsrs

chedid

Administrador
[sub]Mais ai que tá... 6k é um absurdo também!!! (QUASE 7% DO VALOR DO JETTA NOVO)[/sub]

[sub]Vejo que muitas coisas deste carro poderiam ser feitas aqui por um preço bem melhor... Nunca boa, se eu pegar um Jetta, não vou pagar este absurdo!!! Um escape em inox de 2k já é caro... imagina 6k... Agora kit filtro R$1.900.00 é a coisa mais absurda que vi no últimos tempos!!! Isso era coisa para no máximo R$ 700,00 BEM PAGOS!! [/sub]

[sub]Mais ai que tá... 6k é um absurdo também!!! (QUASE 7% DO VALOR DO JETTA NOVO)[/sub]

[sub]Vejo que muitas coisas deste carro poderiam ser feitas aqui por um preço bem melhor... Nunca boa, se eu pegar um Jetta, não vou pagar este absurdo!!! Um escape em inox de 2k já é caro... imagina 6k... Agora kit filtro R$1.900.00 é a coisa mais absurda que vi no últimos tempos!!! Isso era coisa para no máximo R$ 700,00 BEM PAGOS!! [/sub]

É meu amigo, as coisas mudaram... Rsrsrs.

Vai pensando na paulada e já se prepara psicologicamente e financeiramente, pq não tem escapatória.

Tanto eu quanto o @Pgo, @mfractal participamos do fórum do Jetta para garimpar algumas informações sobre nossos carros.

É realmente os caras tomam as facadas assim como nós donos do 8P.

Só para comparar o Chip dos 8L a galera paga cerca de R$600,00 ( se estiver errado me corrijam) e os do 8P estão cerca de R$2.500,00 ou até R$3.300,00 na Nascar.

Só Chip + Filtro + Escapamento = R$7.000,00.

Para gastar R$10.000,00 nesse carro nem precisa abrir o motor... Hahahha :D

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap

Então.. O preço é alto por causa dos impostos. O escape já nos EUA custa 1700 dólar.. Claro que tem coisas mais baratas, mas quem quer apr (que é considerado top) paga né.. Acho que o Sidney fez o escape dele aqui no Brasil e pagou bem barato. Filtro também não custa 1900 não, da pra conseguir mais barato.. Denovo, são coisas que nos EUA também custam bastante. Quem quiser sempre pode achar alternativas brasileiras bem mais baratas. Problema é que o 'padrão' desses carros e APR que é caríssimo..

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2

chedid

Administrador
Nobre amigo e colega, não estou falando que isso é culpa de quem vende... mas sim o resultado conjunto de inúmeros fatores (preço alto da APR, custo de impostos, etc)...
Mas continua, na minha opinião, bem fora do aceitável...

della

Membro
Pois é @chedid, tópico muito oportuno esse com o aumento de vendas dos 8P usados, cada dia mais aparece um novo user de 8P, tendência do clube...

Acho legal começarmos as buscas, tá na hora de alguém se aventurar com o @overspeed, certamente essa será uma opção com preço mais coerente ao menos para o remap, pois sem dúvidas APR e Unitronic estão com o monopólio e a maioria dos TSI/FSI começaram a ingressar no mundo dos UPS agora que as garantias acabaram e que estão caindo na mão dos "loucos" como nós, então penso que o valor gasto pra "upar" essas crianças deve permanecer alto por muito tempo ainda...

Realmente não faz o menor sentido pagar 6K num "simples escape" e sem essa de que dá pra trazer na moral, que a APR travou tudo... Peças só dá pra comprar dos dealers deles, entra no site e tenta fazer alguma coisa pra ver...

A não ser que vc consiga trazer algo via US, mas tem que ser bem esquematizado... e mesmo assim sei não, @Claudião tem sofrido com isso...

overspeed

Comerciante
Pois é @chedid, tópico muito oportuno esse com o aumento de vendas dos 8P usados, cada dia mais aparece um novo user de 8P, tendência do clube...

Acho legal começarmos as buscas, tá na hora de alguém se aventurar com o @overspeed, certamente essa será uma opção com preço mais coerente ao menos para o remap, pois sem dúvidas APR e Unitronic estão com o monopólio e a maioria dos TSI/FSI começaram a ingressar no mundo dos UPS agora que as garantias acabaram e que estão caindo na mão dos "loucos" como nós, então penso que o valor gasto pra "upar" essas crianças deve permanecer alto por muito tempo ainda...

Realmente não faz o menor sentido pagar 6K num "simples escape" e sem essa de que dá pra trazer na moral, que a APR travou tudo... Peças só dá pra comprar dos dealers deles, entra no site e tenta fazer alguma coisa pra ver...

A não ser que vc consiga trazer algo via US, mas tem que ser bem esquematizado... e mesmo assim sei não, @Claudião tem sofrido com isso...

[Mode desabafo: ON]

Pra que saiam novas soluções...e mais as soluções evoluam tem que mais gente arriscar... pergunta se UMA pessoa veio aqui pra eu testar o aparelho pra MED9.1 .... nos MED17 nem vou falar porque simplesmente ninguem quer arriscar*

PS: O claudião e o Pgo ja se prontificaram, mas seria um teste de leitura apenas, pra saber se grava mesmo teria que ser alguem com a central original e coragem ! kkkk

Os pioneiros correm riscos... eu já ofertei a uns 3 ou 4 pra tentar fazer o chip com preços BEM mais em conta que os praticados por ai..mas a galera fica com medo...

[mode desabafo OFF]

Vou fazer publico que assim fica clara minha boa vontade, pros TFSI (seja MED9.1 ou MED17) eu cobro um valor 30% mais em conta do que qualquer empresa (só trazer o anuncio ou orçamento) pro primeiro carro que for fazer o teste... condições:

1- como vai ser teste das ferramentas se algo ocorrer de errado eu obviamente não cobro o valor e tento junto com o dono do carro achar alguma solução pro problema (levar em algum colega que consiga gravar por exemplo).

f4h

Membro
Cara, tudo tem seu preço, tu tah pagando pela qualidade... a APR certamente investiu muito, testes e mais testes, obviamente seus produtos vão ser mais caros.

o intake APR é em fibra de carbono e custa 2k, mas por uns 800 tu pode compra um K&n de inox...

Escape da APR eh desenvolvido pela nasa, mas tu pode paga 2k em um de inox feito no brasil... ou mesmo um downpipe de outra marca (m2) custa 150 dolares assim como o da APR custa 700 dolares...

um chip da APR aqui custa 2.500, mas o over deve cobrar bem menos (não estou falando que a qualidade é inferior).

um kit gt28rs na APR custa 6.500 dolares, apenas a turbina GT28rs custa 1500...

barato não é, mas sou chato e só quero coisa TOP, estou demorando mais para fazer os upgrades mas sei que vai ter o resultado esperado.

della

Membro
@overspeed, eu já imaginava e não esperava outra resposta de sua parte... muito bem colocado nobre amigo!

Enquanto não houver iniciativa na busca de opções por parte dos interessados, por quê o preço diminuiria?

Tá... APR e Unitronic tem qualidade comprovada, mas vão cobrar o que quiserem e travar de todas as maneiras possíveis. Eu não faria diferente se fosse "sócio" de uma empresa dessas, business is business...

Quem quer comer omelete precisa quebrar os ovos.

Realmente as peças são gringas e são as melhores.

O escapamento feito pela NASA não é forma de dizer que é fudido, mas sim dizer que REALMENTE foi feito, pesquisado, estudado e feitos testes pela NASA.

Eu paguei no meu escapamento sendo apenas o DP de aço inox e o resto de aço galvanizado, R$3.000,00, sendo que já estou cotando com o mano @mfractal trazer um.

Não que os produtos brasileiros sejam ruins, mas os gringos SÃO infinitamente melhores.

MarceloA3T

Membro
Pessoal, vcs acham normal pagar 2k num ki filtro, 3,5 k num intercooler, 1,5k numa saída de turbina, 2k num chip e 1,5k no chip do câmbio???
Ou 30k num up que vc não chega nem abrir o motor???? sendo que com 40K, vc monta um A3 forjado com 400cvs incluindo o carro...

Na minha opinião isso é bem fora do razoável.

Tem que haver outras opções razoáveis....

Olha sinceramente foi um dos motivos que me fez desistir de pegar um 2.0T DSG 2008 / 2009 que é o que eu tinha em mente.

Depois de analisar os valores gastos nos ups, o valor de peças no geral... o valor de um Intercooler, de um Kit de Coletor mais a Turbina ou de uma Bomba de alta pressão e pensar que depois de montado tudo isso vc não terá o retorno nem de 50% desses 15 ou 20 ou 30 mil reais investidos em preparação eu desisti momentaneamente de ter um.

Vou montar algo bem mais em conta, bem mais barato no 8L.

Claro que não tem nem comparação... esses 2.0T injeção direta, cambio DSG são muito superiores em tudo. O problema é que não estou disposto a perder tanto...