Preços das revisões A3 sedan 1.4 flex tiptronic

Olá pessoal, se alguém souber por favor poderia informar a tabela de preços das revisões do Audi A3 Sedan 2016 1.4 Flex Tiptronic e de quanto em quanto tempo são realizadas?

Plus: quem tiver esse modelo gostaria de saber a opinião e se ja teve algum problema, o que achou da caranga enfim... grato.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

MrGuga

Novato
Devem ser as mesmas do A3 Sportback: aprox. R$ 500 reais nas revisões que são só troca de oleo (7500 km ou 6 meses), e nas revisões cheias (cada 15000) vai de 1500 a 2000 a básica (sem os opcionais).
Se eu achar as notas eu confirmo depois.
 
Valeu man! So uma dúvida, no caso depois dos 30.000km a próxima seria aos 37.500km pra troca de óleo e a cheia aos 45.000km (15.000km a mais) e assim por diante é isso? Grato.

MrGuga disse:
Devem ser as mesmas do A3 Sportback: aprox. R$ 500 reais nas revisões que são só troca de oleo (7500 km ou 6 meses), e nas revisões cheias (cada 15000) vai de 1500 a 2000 a básica (sem os opcionais).
Se eu achar as notas eu confirmo depois.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Eu tava pensando no Jetta mas como os valores acabam ficando próximo e o design do a3 é muito show então to analisando, valeu.

Tezotto disse:
Exatamente...
Temos uma em casa e até agora nenhum gasto fora as revisões e zero dor de cabeça

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

MrGuga

Novato
MarcusOliveira disse:
Valeu man! So uma dúvida, no caso depois dos 30.000km a próxima seria aos 37.500km pra troca de óleo e a cheia aos 45.000km (15.000km a mais) e assim por diante é isso? Grato.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
exatamente!
 
Topo