Pra quem tem Xenon.

Ví em alguns topicos atrás que quando se coloca xenon no farol fica acusando lampada queimada. Então, quando coloquei no meu carro , não dava este problema, mas começou a dar a 1 semana, fiquei meio revoltado, e depois de tres dias fazendo aquele barulhinho do computador de borod avisando que a luz tava queimada toda vez que girava a chave, decidi levar na auto elétrica, e o cara da oficina deu "risada da minha cara", dizendo que não era por causa do xenon e sim porque tava queimada um luz lá da lanterna trazeira... haaaaaaa... Clonclusão: A gente fica lendo os topicos aí e acaba ficando com aquilo na cabeça e esquece de procurar por outros tipos de falhas..
Fica aí a idéia pra quem quiser dar uma olhadinha na parte de iliminação de seu carro...

jaltinier

Plantonista
kkkkkkkkkkkkkk...concordo contigo New....agente fica com caraminholas na cabeça...é só o carro fazer um barulho que agente já fala - fud@#$, vou gastar grana...rsrsrsrs....vou contar o que aconteceu comigo este domingo...foi hilário......espero não devirtuar seu tópico (se vc não quiser pode pedir para o moderador exlcuir minha msg...pois estou "invadindo" seu tópico com minha história)

"no domingo estacionei meu carro numa loja, ao desligar o carro e abrir a porta, o carro começou a emitor um som de aviso (não sei reproduzir em palavras)...aí virei imediatamente para minha esposa e falei - cara$@#$, fud$#$#@...o carro deu problema...vamos preparar o bolso...aí comecei a olhar tudo...igual à um louco...rsrsrs...aí esbarrei sem querer na chave de seta que estava armada para direita...o som parou imediatamente..."

cara..foi mto engraçado...

valeu por vc ter iniciado um tópico assim....

abraço

putzzz.... kkkkkkkkkk. quando comprei o meu também fiquei um tempão tentando achar esse barulho que fica fazendo quando se esquece a seta ligado.. boooaaa

Klaus

Membro
mas pra cada lampada queimada no carro acende uma coisa diferente no painel...pra lanterna eh uma coisa, pro farol eh otra, alem dos otros sinais, pra pastilha de freio eh um sinal, pro fluido de freio eh otro, soh q os de lampadas são quase todos iguais...huauhauh

Kitsune

Membro
New Carlinhos,

Foi mal desviar o assunto do tópico, mas te perguntar:

Que mola ta usando no seu carro? O meu tá idêntico ao seu (cor e rodas) mas a suspensão ta original e tá meio buggy (e não tem a mesma estabilidade).

Tem foto pra mostrar a altura?

Abraço!

Kitsune disse:
New Carlinhos,

Foi mal desviar o assunto do tópico, mas te perguntar:

Que mola ta usando no seu carro? O meu tá idêntico ao seu (cor e rodas) mas a suspensão ta original e tá meio buggy (e não tem a mesma estabilidade).

Tem foto pra mostrar a altura?

Abraço!

tem sim.. segue os link viewtopic.php?f=12&t=657
O meu carro eu fiz o seguinte no rebaixamento. Cortei um elo na frente e tirei os calços de aço, e 1 elo atras e tirei tambem o batente onde vai a mola, coloca uma mangueira na mola pra não fazer barulho. Resultado: perdeu muito pouco o conforto, tá bem dentro do que esperava, mais ta baixo pra caralho, raspa em tudo... mas tá show de bola aovivo, muito loko mesmo..

pois eh esse lance dos avisos sonoros dão um gelo mesmo!
Qdo o meu entra na reserva eu jah penso... fodééllll.... no meio segundo até olhar pro painel! hehehe
O lance das setas eu to acostumado desde o meu vectra 94 meus carros tem isso..... coisa de europeu!

Aproveitando a disvirtuaçao do tópico: a minha reserva acende com o ponteiro um pouco abaixo do 1/4, longe um pouco do risco vermelho! O de vcs é assim tb?

jaltinier

Plantonista
erick, aproveitando o que vc disse, o meu as vezes acende no 1/2 tanque, não sei se é pq sempre abasteço quando chega no 1/2 e o carro grava isso, sei lá, pode ser que esteja viajando quanto a isso, mas o A3 tem tantas funções que eu imagino qqer coisa...rsrsrsr...

p.s.: sempre abasteço quando chega 1/2 pois o ponteiro desce com uma velocidade fenomenal....e só abasteço em 1 posto de minha confiança (exceto em viagens neh)...e para evitar de ter que ficar abastecendo em outros postos, faço esse método...

abraço

jaltinier:

Cara o meu tb acendeu um vez no 1/2, como troquei a bomba a pouco tempo fiquei encucado e até vou levar na oficina pra dar uma checada, mas foi só uma vez.

Abs

jaltinier

Plantonista
erick, particularmente não ligo para isso, pois sei que deve ser uma loucura do carro...rsrsrs...mas tem que ver se isso não está ligado a algum tipo de curto...

ah..esqueci de uma coisa, as vezes abaixo de 1/2 tanque o ponteiro fica doidão..rsrs..pra cima e pra baixo, parece que o carro bebe igual ao dono...rsrsrs...mas estou esperando uma grana pra ver o que é isso....

abraço