Pré encontro Sp - Lavagem Especial - Nova tentativa

iuribritto

Novato
Ta pensando em gastar qto com a brincadeira?

A lavagem vai ser boa. 3 confirmados

Iuribritto
Daponte
Della

Vamos tirar algumas fotos pra colocar dos carros em tratamento.

Claudião

Novato
iuribritto disse:

Iuribritto
Daponte
Della

Véio, a parada não é brincadeira... mas vale cada prestanga, e o carro tem que ser 09/09, pq o 08/09 não tem LED e as vezes ne xenon pq é tudo opcional, completaço, pouco rodado não acha por menos de 105 cruzeiros.
é que eu tenho o meu 07, já é boa parte do caminho andado !!

Claudião

Novato
Claudião disse:
iuribritto disse:

Iuribritto
Daponte
Della

Véio, a parada não é brincadeira... mas vale cada prestanga, e o carro tem que ser 09/09, pq o 08/09 não tem LED e as vezes ne xenon pq é tudo opcional, completaço, pouco rodado não acha por menos de 105 cruzeiros.
é que eu tenho o meu 07, já é boa parte do caminho andado !!

Agora de brincadeira, não vai ser muito, uns 5 ou 6 k.

jaltinier

Plantonista
Claudião...se tivesse $$$ compraria fácil seu audera...fora que ele tem aquele esquema de valet que eu acho o melhor up que se pode ter num audera...

Abraço

Claudião

Novato
jaltinier disse:
Claudião...se tivesse $$$ compraria fácil seu audera...fora que ele tem aquele esquema de valet que eu acho o melhor up que se pode ter num audera...

Abraço

O negócio é cair nas prestangas...Eu vou colocar ele pra vender na www.gilcar.com.br...
o vallet é duca, nenhum manobra pega meu carro nem nos 200cv, outro detalhe, pode largar o carro na rua com essa programação, o malandro pode até abrir o carro, SE conseguir ligar e andar com o carro, garanto que ele pula fora em 2 quarteirões, as vezes eu mesmo pra andar no bairro, uso esse vallet, se chegar um mano, deixa ele levar...

jaltinier

Plantonista
rsrsrs...pô Claudião...chapado isso...

quanto a divulgar a venda, pode fazer aqui no fórum tb...

obs.: vc já está viciado no A3clube.com neh...rsrsrsrsrs..falo pra todos que esse forum é viciante...

abraço

Claudião

Novato
jaltinier disse:

obs.: vc já está viciado no A3clube.com neh...rsrsrsrsrs..falo pra todos que esse forum é viciante...

abraço

Pois é mano, eu não entro em nenhum forum, orkut, facebook, esse aki é o unico.

Claudião

Novato
iuribritto disse:

Iuribritto
Daponte
Della

Iuri, 6k não vai dar...
acho que vou ter que dar um up no intercooler da apr senão eles não liberam tanta potência...
no stage 3 s/ inter fica c/ 350cv, se coloca o inter deles, os caras liberam mais
30CV, é norma deles pra não dar M e o cara falar que a culpa é da apr....

São consientes!!

Claudião

Novato
jaltinier disse:

abraço

Valeu do toque da venda, se tudo der certo e eu conseguir matar 2 bolas numa tacada só, segunda à tarde já mando o anuncio...

della

Membro
Iuri,

A Lavagem é realmente especial, nunca ví meu audi tão zerado, vale cada centavo! E valeu tb pelas horas de papo e cervejas tomadas durante a espera, pessoal mto gente fina.
Vou repetir em breve.
Abraço!

AdrianoY

Membro
Segue anuncio pra galera de SP, pra quem não viu ainda essa promo do Peixe Urbano:
" 62% de desconto em Lavagem Detalhada a Seco + Higienização dos Bancos + Cristalização dos Vidros na DryOnix (de R$180 por R$69)
- Seu carro bem tratado e limpinho
- Cerca de 1 hora e 30 minutos de cuidados com seu possante
- Procedimentos que não agridem o meio-ambiente "

Iuri, com certeza num chega nem perto do serviço que vc tá aqui indicando pra galera, mas recebi essa promo e as vezes tem gente que pode se interessar por um trato mais econômico. A compra do Voucher é até hoje 07/03 até as 24h.

[ ] 's

jaltinier

Plantonista
Galera, vou aproveitar esse tópico pra informar que eu e o Tenk estamos organizando um cr wash day no lava rápido do pai dele que fica no ipiranga..depois eu vou fazer o tópico

abraço

tenk

Novato
jaltinier disse:
Galera, vou aproveitar esse tópico pra informar que eu e o Tenk estamos organizando um cr wash day no lava rápido do pai dele que fica no ipiranga..depois eu vou fazer o tópico

abraço

Boa Jalt e Della, meu pai ta na maior ansiedade pra isso acontecer, ele ficou felizao, todos os dias me pergunta quando vai rolar...

Pode criar o tópico novo, acho melhor do que ficar nesse.

Eu ja te mandei os dados por MP, pode ser marcado no próximo sabado da semana que vem...

To esperando, abracos