Pré encontro Sp - Lavagem Especial - Nova tentativa

AdrianoY

Membro
Eu tava afim de fazer a lavagem tb, mas como eu vou ter que encostar o carro pra dar um trato na pintura do para-choques, não compensa pra mim gastar a grana pra ter que refazer o serviço.... Mas achei muito legal a iniciativa, Iuri...

[ ] 's

AdrianoY

Membro
iuribritto disse:
Blz. Numa próxima agente faz a lavagem de novo. Mas vc vai no encontro?

Iuri, respondendo a sua pergunta, vou ao encontro, pois a lavagem vou ter que deixar pra próxima, como te expliquei..

[ ] 's

Rodinei

Moderador
Iuribrito, a lavagem acho que não dará pra mim tbm desta vez, tinham me dado folga mas voltaram atrás e terei que trampar.

Vlw.

marcosmr

Novato
Brother, agradeço, mais desta vez nao vou conseguir ir nem na lavagem, quanto no encontro... estou viajando. fica para a proxima, vc ja fez a higienização interna no seu?

abraço

iuribritto disse:
marcosmr disse:
fora a lavagem brother, sabe informar os outros preços q eles cobram? tipo higienização interna, vi no site q eles fazem, estava propenso a fazer no meu.

abraço

Iai marco vai tb na lavagem?

iuribritto

Novato
Alguém mais ??? Acho que dessa vez não deu.

Vou tentar negociar mais descontos para nós e gostaria de saber que tipo de serviço poderia interessar a vcs.
Deixem recados e vou atrás de descontos.

iuribritto

Novato
Eu vou fazer a mesma lavagem esse sabado antes do encontro. Acho que se fechar as 5 pessoas da mesma forma que da outra agente consegue um plus.

Claudião

Novato
Iuri, qto tempo demora essa lavagem ?

só não faço pq mandei polir e cristalizar o carango a umas 3 semanas e na terça vou mandá-lo pra uma loja pra vender !!

della

Membro
Iuri, Tô dentro.
Uma encerada tá incluída é isso mesmo?
Se for pra completar e cristalizar, quanto mais ele cobra?
Abraço!