Pré encontro Sp - Lavagem Especial - Nova tentativa

iuribritto

Novato
Diga Pessoal,

Se aproxima a nossa tão aguardada reunião/encontro e nada melhor que cuidar de nossos brinquedos.
Tomei a liberdade e negociei pelo grupo um desconto numa das melhores lavagens de Sp, quiça do Brasil.
Já lavei o carro lá outra vez( é o segundo ensaio de meu carro na garagem).
A lavagem é simplesmente espetacular, a pintura fica muito fodástica.

Segue email enviado pelo Dono da Loja para mim.

Bom Dia Iuri!!!
Quanto ao encontro eu acho ótimo,mas só precisamos saber quantos carros . Dependendo do numero de carros eu posso propor a lavagem do motor sem custo para estes carros, mas teria q ser no mínimo 5 carros .
Explique q não lavo o carro com shampoo apenas água aquecida a 90 graus e é feito um enceramento com maquina na secagem. O carro é seco com ar comprimido, sem panos , para não riscar a pintura. Outro diferencial é lavar as rodas internamente e as caixas de rodas com o auxilio do elevador.
Qualquer duvida me avise.
Abs

O valor da lavagem, para mim não é lavagem mas um tratamento de beleza para o carro, é R$ 150,00.
O valor é alto , mas eu garanto a satisfação do trabalho.
OBS. Carros com angel eyes e outros apetrexos tecnológicos o Fernando pediu para fazer uma análise antes da lavagem.
Seria bem legal se conseguíssemos ir para tirar altas fotos .
O dono de lá tem um Golf VR6 , muito foda, com o kit completo r32.

Quem for me avisa, estava agendando com ele a lavagem para o Sábado pela manha antes do encontro ai fecharíamos a loja só para nós.

Iuri

Para quem quiser ver o site.
http://www.notouch.com.br

marcosmr

Novato
fora a lavagem brother, sabe informar os outros preços q eles cobram? tipo higienização interna, vi no site q eles fazem, estava propenso a fazer no meu.

abraço

iuribritto

Novato
O ideal seria vc dar um pulo lá para Fernado ver o estado interno para hienização. telefonei agora pra ele e ele não atendeu.

Rodinei

Moderador
Legal a idéia. Também me interessei sobre a higienização interna e se eles fazem limpeza do ar condicionado, voce saberia me dizer? E de repente ele faria um preço bom no pacote.

House

Fundador do A3Clube
Legal a idéia...sempre bom conseguir descontos pro clube! Esse tipo de convênio é sempre bem-vindo o cara ganha publicidade e o A3C ganha desconto. Só reforço uma coisa nunca lavem o motor.

iuribritto

Novato
marcosmr disse:
fora a lavagem brother, sabe informar os outros preços q eles cobram? tipo higienização interna, vi no site q eles fazem, estava propenso a fazer no meu.

abraço

Higienização interna fica 200,00. Somente a higienização. Bancos , teto, couro, hidratação.

iuribritto

Novato
Ele me passou a informação e eu repassei. Resumindo o cara sabe fazer a parada. uhauhaha. Só usa produtos da primeira linha da Macguiers, vale a pena fazer a lavagem. Eu irei fazer a minha lavagem lá antes do evento.

MaVeSi

Membro
Infelizmente eu não consigo fazer isso na parte da manhã. Eu devo trabalhar até o meio dia de sábado pra depois ir pro encontro. Talvez eu nem consiga lavar o meu carro. KKK. Mas achei muito boa a iniciativa de unir forças pra conseguir descontos pro pessoal do clube. A união da galera sempre vai ajudar e nos dar poder de barganha. Muito bom!!!

PS: Mesmo se eu fosse levar meu carro pra fazer essa lavagem especial com certeza não deixaria lavar o motor. Sinceramente só em pensar em alguém jogando água (com ou sem produto químico) no meu motor já me dá um arrepio na espinha.

Rodinei

Moderador
Então galera, como ficou o esquema da lavagem, teremos os 5 interessados?

Eu to interessado por causa da limpeza do motor.

Vlw.