PQP_Bateram no meu carro !!!

markinho

Membro
É triste estar digitando isto, mas bateram no meu A3. :doido:
Não chorei de vergonha, enxuguei minhas lagrimas... Fiquei puto da cara.... :puto:

Bom, segue a história:
Xeguei da facul e estacionei meu lindo carro na frente da casa de minha namorada atraz de um ONIBUS, que sacanagem neh, mas deixei o carro de 15 a 20 metros de distancia. O aranha foi la e deu ré ate montar no carro... pronto,,, ta feita a cagada....

A principio, creio que não tenha estragado muita coisa, aparentemente foi soh o CAPO, PARABRISA e seus LIMPADORES, CAPA MOTOR, PARALAMA ESQUERDO. amanha de dia estarei visualizando com calma todos os detalhes.

O fóda é que nenhum dos auto possuem seguro, o bom é que o cara assumiu a dívida, e para garantir chamei os homi e registrei um B.O.

Amanha irei tirar fotos e postarei aki para compartilhar minha dor. :euhein:

AdrianoY

Membro
Cara, que fd. Já aconteceu comigo a mesma história, mas com final infeliz... O busão deu a ré em cima da minha antiga pickup corsa, fiquei batendo no busão que nem loko... e nada do motorista parar.. Bom, resumindo, fui fazer o B.O. (o motorista passou os documentos mas não acompanhou) e quando liguei pra empresa, o responsavel disse que não ia pagar.
Ainda bem que depois de um mes um barbeiro bateu no meu carro e acabou arrumando a frente no pacote...

Espero que de tudo certo, mas fica esperto... Blz?!?!
Abrçsssss...

Kitsune

Membro
Bateram em mim esta semana também. Entrando em uma avenida, o cara me cedeu passagem, apesar da preferencia dele (trafego intenso, ia mofar ali horas pra entrar na avenida). Porém um apressadinho fdp saiu de tras desse cara e me pegou, já na contra mão. Fiquei puto.

Foi mais de leve, mas chateia do mesmo jeito.

Já resolvi tudo pela seguradora e segunda deixo ele pra consertar (para choque e farol esquerdo).

Pra compensar a lenhada, vou fazer uma revitalização de pintura nele! =D

RafaPR

Consultor Técnico
É foda, por essas e outras que eu jamais deixo meu carro na rua.

Mas bola pra frente, se o cara assumiu o prejuízo, agora é só achar uma boa oficina e deixar zerado denovo...

lfcout

Novato
O painel frontal deve ter ido pro beleléu. Peça cara, e muito dificil de se encontrar. A paralela deixa a frente do carro meio torta viu... O meu bateu de frente, e eu decorei a frente do a3, se precisar de ajuda, tamo aê!

Abraços!

Fernando.

markinho

Membro
Segue as fotos, desculpem pela demora e qualidade das mesmas. :parede:

dsc06721.jpg

dsc06716r.jpg

dsc06724.jpg

dsc06719e.jpg

dsc06727.jpg

jaltinier

Plantonista
porra...o cara do busão é um imbecil??????????

quando comecei a ler seu post achei que fosse de leve...mas o cara montor no audera...cara..será que ele num percebeu não ou fez de sacanagem...tem mta gente ruim nesse mundo...

desculpa a revolta e os palavrões, mas quando vejo uma situação dessa, ainda mais com um amigo, fico mto puto da vida...pelo que percebi nas fotos mais parace sacanagem do motorista...

mas, não esquenta mano, vcx vai resolver isso, manda arrumar e efia a conta no c...do cara que fez isso...pois só pode ser um verdadeiro imbecil...

boa sorte e que o audera fique novinho em folha...

abração

markinho

Membro
Valew jaltinier,

Amanhã estarei levando meu Audera pra arrumar (trocar capo, parabrisa, paralama, braço e limpadores do parabriza, e fazer uma checagem pra ver se não danificou nada além disso).

Ta loko, estou indo trabalhar com o carro do meu pai (corsa 1.4), todo dia vejo meu audera encostado no cantinho da garagem (abandonado), da vontade de chorar... Mas esta semana já vou fazer um Check-UP nele,, deixar novo...

markinho

Membro
Hoje, retirei o capo, dei umas marteladas pra voltar mais ou menos na forma certa (descontei minha raiva,uhahuahu), aí troquei o parabrisa.
semana que vem vai chegar o capo novo, pois aki em minha cidade não tem, aí mando trocar tudo que está pendente. hehehe..
pelo menos posso estar andando com ele já.

Desde já, agradeço a todos pelo apoio, :legal:
Valew

markinho

Membro
Dá muita raiva mesmo,,, Mas a "sorte" foi toda do cara que ta pagando tudo, hehehe
Mas entendo que aí seria pior pra mim tambem...

lipeloko

Novato
Eu nem consigo falar nada....se eu fosse o motorista do busão que tivesse feito uma coisa dessas....eu me arrependeria de ter nascido desse jeito...vai ser idiota la na pqp.....hahahahaahaha
o melhor eh q as vezes vc olha pra cara do infeliz...e pensa: ELE SÓ PODIA TER FEITO ISSO MESMO! hahahahaha

brincadeiras a parte...aproveita q o cara vai pagar e leva num lugar de confiança mesmo...cor prata eh dificil de acertar e ficar igual..ja tive carro prata q qdo tinha algum ralado ou alguma coisa pequena eu nem arrumava....o que, claro q nao eh seu caso....mas demoro..vamo q vamo...arruma a caranga e coloca de volta nas pistas!

Abraçooo

markinho

Membro
Puts... Que fód@$% GianFrantiesco.

Eu não estou me estressando com nada, como diz o lipeloko, estou levando meu carro na melhor oficina da cidade e o cara está pagado tudo sem pestanejar. uuahuhau
Agora soh esperar o capo novinhu chegar, pintar, e colocar no audera.

chedid

Administrador
não precisa estar rápido... um busão detona com o carro com bem pouca velocidade... lembrando pessoal, bateu ...bateu, ninguém faz por gosto, pagando o preju, a gente tem ser sempre educado e não sair xingando o cara, ninguém faz isso por gosto, ninguém normal é claro hehe

markinho

Membro
chedid, você está completamente certo, Fiquei puto da vida, mas o cara esta pagando tudo numa boa.
Lembro que todos erram, as vezes por bobeira ou por descuido, à 5 meses eu bati na trazeira de um celta, e nem por isso o cara me xingou. Eu estava errado, tive um preju de 1000 mangos, paguei tudo... :doido:
Sei que a gente cuida muito bem do carro, pra outro chegar e avacalhar com tudo... Da muita raiva.. mas o que podemos fazer,, basta que o "culpado" pague por todos os danos...

Eu agradeço muito pelo apoio de todos, caso alguem esteja passando por momentos semelhantes a este que estou presenciando, podem aproveitar este tópico, e postar suas fotos e histórias...
Vamos alimentar este fórum... ele nos ajuda sempre que necessitamos...
Valew.. :legal:

markinho

Membro
Ae galera, desculpem a minha ausencia, mas é que meu notebook estragou e não posso acessar cites como este em meu serviço.

Esta semana meu A3 ficou pronto, está perfeito, está mais lindo do que quando eu o comprei, gastei 230 reais do meu bolso, mas mandei pintar o parachoque e fazer pulimento 3M no carro geral.

Assim que puder, estarei postando as fotos dele..

Valew....