Potencial da K03s

overspeed

Comerciante
O problema é que a injeção dos 150 precisa mexer com solda SMD e eu estou sem estação de solda (além de ser uma negação nesse tipo de coisa) cobro R$ 380,00 pra acertar...se vc tiver quem desolde e resolde é esse o valor...
 

JonathanS

Novato
Então.. gostei do valor... mas nem sei desta solda ou quem poderia fazer e qto ficaria.... Mas posso ver, derrepente a oficina q alugar o dina tem.... mas este valor é acerto em tudo? acerto manual (pressao comb, ponto igniçao, etc) + chip??

Eqto vc acha q consegue a mais de potencia com 1,1kg como foi aferido ou em 1,2kg ou 1,3 kg caso vc prefira.?

Este chip posso guardar, e instalar u segundo q sera o seu?

valeu
 

overspeed

Comerciante
JonathanS disse:
Então.. gostei do valor... mas nem sei desta solda ou quem poderia fazer e qto ficaria.... Mas posso ver, derrepente a oficina q alugar o dina tem.... mas este valor é acerto em tudo? acerto manual (pressao comb, ponto igniçao, etc) + chip??

Eqto vc acha q consegue a mais de potencia com 1,1kg como foi aferido ou em 1,2kg ou 1,3 kg caso vc prefira.?

Este chip posso guardar, e instalar u segundo q sera o seu?

valeu

pra soldar tem que ser alguem com experiencia em eletrônica, aonde tem dina não tem este tipo de coisa.

Não creio que consiga muito mais coisa que o que já tem... 1,1bar e 0,13m³/s já é bem perto do que considero limite pra essa turbina... o que precisa é descobrir porque ficou aquele serrilhado após uns 5.500RPM...

Sim, gravo um outro chip e vc mantem este dai...
 

emoreira

Novato
Meu carro é um Golf GTI 193cv chip pelo Junior, deve tá com 220cv no maximo em condições otimas, frio e podium, mas 250cv nunca medi, mas o meu passa longe disso, pela limitação do meu equipamento.
 

overspeed

Comerciante
230cv acho que não vai ter nada de durabilidade mesmo rodando na podium e com tudo pra ajudar ela a respirar e soprar melhor (inlet, downpipe, outlet pipe, etc)...
 
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