Bem vindos!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.

Register Entrar

Potência: Catalisador e/ou abafador ? Luz de Injeção ?

Iniciador do tópico #1
Fala pessoal,

Criei esse topico para iniciar uma conversa sobre um assunto procurei na internet e encontrei diversas opiniões que vão para diversos lados. Quem tiver experiência ou conhecimento no assunto por favor dê uma ajuda ai !

- Sabemos que tirar o abafador deixa a exaustão do carro menos restrita, com menos back-pressure e então pode gerar alguma potência mas também um maior lag na turbina. Concordam ? (Uso um bananinha). Tirar o catalisador é a mesma história?
- Aumenta ou diminui o consumo ?
- O A3 Sportback 2.0T 2006-2011 tem 2 catalisadores?
- Colocar um cano reto no lugar do catalisador acende a famosa luz de injeção ?

Abraços.
 
#2
Não acende o meu tá direto o downpipe pro difusor só acende a luz se na junta do downpipe com Escap estiver vazando no meu caso já vazou 2 vezes tô pra apertar a braçadeira pois ali entrar ar falso e acusa na sonda lambda