Portas ruim de fechar e abrindo

Panzza

Novato
Dae galera, surgiu mais uma surpresa no audi. Pra quem eh do Paraná deve conhecer a estrada da graciosa que vai para Antônina/Morretes, e eh uma estrada sinuosa e de paralelepípedo.. Enfim, a porta do passageiro está bem ruim de fechar, da impressão que no fechar ela bate e volta, nao trava. E nessa viagem as 2 portas abriam sozinhas, tavam fechadas e do nada elas abriam.. Fiquei preocupado, alguem arrisca dizer oq é?

Obrigado
 
Pode ser problema nas fechaduras, ou mesmo no alinhamento das portas... As portas que abriam eram do mesmo lado? Seu carro já foi batido?
 

Panzza

Novato
esqueci de dizer meu audi é 2 portas... segundo o antigo dono o carro era intacto, mas hoje ja desconfio disso... pq entra agua pela porta do motorista e descobri um vao entre a carroceria e onde a porta fecha, e o lado do passageiro q ta pior pra fechar a porta..

a minha "alegria" agora é descobrir que esse carro é capotado, pq ta dos 2 lados marcas de repintura =/
 
Ainda não vamos condenar seu carro... Se as borrachas das portas não estiverem em boas condições juntamente com falha na regulagem das travas das portas pode ocasionar a abertura das mesmas... Só uma dúvida, abrir q vc fala é abrir completamente ou só soltar (igual qnd a gente não bate a porta ao fechá-la)? Pq se for só isso é bem provavel que seja só regulagem das travas mesmo... Aqui quem regula isso pra mim é um funileiro de confiança...
 

evandrojr

Novato
Boa tarde amigos!!
Venhov acompanhando o topico pq as vezes tenho o mesmo problema da porta do motorista nao querer fechar d 1° tentativa e ter q forçar algumas vezes e tbm tem a brecha entre a porta e o teto ,minuscula mais na pista da p ouvir um pouco o vento.
Sera q meu carro tbm foi virado? Kkkkkk
E melhor estamos enganados e ser somente regulagem!!!
 

Panzza

Novato
Victor exatamente isso, a porta apenas solta, nao chega a abrir completamente.. Com certeza as borrachas estao ruins, mas virei as lojas aqui em Curitiba e nao encontrei em lugar nenhum. Apenas na concessionária sob encomenda pela bagatela de mil reais cada lado.. Ai complica a situação
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Tenta procurar nos desmanches, entre no mercado livre, tem um monte deles. Manda mensagem para eles pedidos essas borrachas. Com certeza vai achar!
 
Boa noite pessoal. Desenterrando o tópico pra reportar um problema. Audi A3 180 cv 2002 4 portas. Porta do motorista não fecha mais, só com uma batida muito suave, e tem que tentar várias vezes. Fui em uma loja e o rapaz me disse que precisa trocar a fechadura. Tentei regular o batente na coluna mas sem sucesso.

Alguém sabe se existe uma regulagem ou só trocando a fechadura mesmo?

Até procurei a fechadura, mas é difícil de achar, achei usada e nova, mas a nova não parece ser a mesma.
 
Topo