Porta oculos e porta copos

então jaltinier, o negocio não é tão complicado quanto parece, funciona assim: Compras de pessoa fisica para pessoa fisica até 50 dolares não é tributado, que é o nosso caso aí do porta oculos, porem já tive mercadoria minha tributada e estava dentro deste exemplo acima. Porem já fiz compras de 10 a 150 dolares e mais ou menos umas 30 compras e de todas somente 5 foram tributadas. O negocio é sorte!!

jaltinier

Plantonista
Fala galera...como falei...estarei vendendo o porta copos que tenho a mais...vou fazer postar todas as informações na parte de anuncios, pois não acho justo invadir este tópico para vender...apenas estou informando aos interessados...pois tem mta gente aqui que tem interesse em fazer dois porta copos no painel.....particularmente...depois desse final de semana..estou pensando em tirar ate mesmo o que tem no meu painel...ele travou de novo...todo mundo que entra no carro fica apertando essa merd....pois acha legal ele ficar saindo e abrindo...parace que nunca viram...rsrsrs...vou ter que demonstar pela milionésima vez...para destravar...

Ao interessados...favor procurar na parte de anuncios...ah...não estou vendendo o meu travado não hein...é o que está funcionando...

Abraço e desculpa por ter invadido aqui para informar sobre a venda de porta copos.

jaltinier

Plantonista
A3Branco disse:
CARA TENHO INTERESSE
ve ai como fica, inclusive com sua comissao pq é justo

abcs
frete p 68900-040

Fala Marcão, fiz esse tópico viewtopic.php?f=14&t=885

se vc não se importar, vamos fazer a negociação por lá, pois não quero invadir este tópico...postarei lá o preço de envio, e não há necessidade de comissão, eu não vou usar ele mesmo..to vendendo até mesmo abaixo do que paguei...aliás o que tenho no meu carro tenho vontade de tirar...me enche mto o saco ter um negócio e não poder usar com medo de quebrar ou pq está quebrado...

Abraço