Porta malas travado

Cjuniorhp

Novato
Fala galera! Comprei um A3 180 2003 recentemente e as travas todas estavam normais. Porém estava na casa de um amigo e fui abrir o porta malas e o mesmo não abre mais. Suspeitei da bomba a vácuo como todos dizem porém todas as travas funcionam normalmente. O funcionamento geral do da chave do porta malas esta normal, porém ao destravar tanto na chave quanto na porta interna o mesmo não abre ao puxar a maçaneta do porta malas. Alguém pode me ajudar? Obrigado a todos.
 

Cjuniorhp

Novato
Então.. eu giro pra um lado ele trava o carro inteiro. Pro outro que seria pra destravar não destrava. Ao apertar a maçaneta não abre.
 

guitartsu

Novato
Tenho um A3 sedan 2016 e ele iniciou um problema em que nao consigo abrir o porta malas pela maçaneta (tem instalado aquela maçaneta + camera de ré)
Estava funcionando normalmente até ontem quando tentei mexer nas configurações via Carista (OBD2)
Habilitei cornering lights, nao consegui habilitar fechamento do teto e vidros pelo sensor de chuva, e daí observei que o botao do porta malas parou de funcionar
Agora do abre via botao do controle da chave

Outra coisa que percebi que nao sei se está relacionado é que ele começou a trancar as portas com a chave no contato com carro desligado
Isso é ruim para mim pois deixo o carro no estacionamento onde trabalho e os manobristas deixam a chave dentro
Ainda bem que ando com a reserva comigo...

Alguem ja teve esse tipo de problema? Sabem como resolver? Obs: nao tenho pratica nenhuma com VCDS ate por isso que comprei o Carista achando que não ia me dar problema de fazer caca hehehe


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo