Porta copos travado!!!?

gabrielm

Novato
eu nunca uso esse porta copos. sem contar que uma latinha cheia acredito que seja pesada demais pra ele.

porém, toda vez que limpo o interior eu ponho um pouquinho de grafite no trilho antes de limpar o painel.

djleob

Membro
House disse:
o travamento acontece quando o carro é estacionado frequentemente sob sol forte, a dilatação do painel e o pouco uso promovem seu travamento. O meu resolvi, passando graxa branca (tem em qualquer auto-peças) no mecanismo tomando todo o cuidado pra nao lambuzar o lugar onde vai o proprio copo. Vc pode fazer isso com um palito de dentes ou algo assim.
Essa graxa branca é a mesma graxa branca que recomendam passar no mecanismo do teto solar??

Fugindo um pouco do foco, esse porta copos é um dos motivos pra vc lembrar q ta dentro de um Audi. heheh... Esses dias saí de casa com uma latinha de Redbull, mais fininha, e ele tbm aceita normalmente. localização perfeita no painel, maior luxo! Sentei a mamona no carro, freadas brucas e a latinha nem Tchum. O meu ainda ta 100%.
Acredito q graxa e paciencia sejam os ingredientes certos pra restaurar.

André Brugnerotto

Hellspeed69
Diego Torres disse:
Fugindo um pouco do foco, esse porta copos é um dos motivos pra vc lembrar q ta dentro de um Audi. heheh... Esses dias saí de casa com uma latinha de Redbull, mais fininha, e ele tbm aceita normalmente. localização perfeita no painel, maior luxo! Sentei a mamona no carro, freadas brucas e a latinha nem Tchum. O meu ainda ta 100%.
Acredito q graxa e paciencia sejam os ingredientes certos pra restaurar.
ai vc pega qualquer carro mais popular e vai usar o porta copos pra ver, fazem enorme pra caber tudo mas nao segurar nada! hahaha

NandoDF

Novato
O meu Tmb abre e fecha normal so não trava dentro do Painel. Alguem sabe como faço para travalo? O que quebrou? Ou algo do tipo?