Essa graxa branca é a mesma graxa branca que recomendam passar no mecanismo do teto solar??House disse:o travamento acontece quando o carro é estacionado frequentemente sob sol forte, a dilatação do painel e o pouco uso promovem seu travamento. O meu resolvi, passando graxa branca (tem em qualquer auto-peças) no mecanismo tomando todo o cuidado pra nao lambuzar o lugar onde vai o proprio copo. Vc pode fazer isso com um palito de dentes ou algo assim.
ai vc pega qualquer carro mais popular e vai usar o porta copos pra ver, fazem enorme pra caber tudo mas nao segurar nada! hahahaDiego Torres disse:Fugindo um pouco do foco, esse porta copos é um dos motivos pra vc lembrar q ta dentro de um Audi. heheh... Esses dias saí de casa com uma latinha de Redbull, mais fininha, e ele tbm aceita normalmente. localização perfeita no painel, maior luxo! Sentei a mamona no carro, freadas brucas e a latinha nem Tchum. O meu ainda ta 100%.
Acredito q graxa e paciencia sejam os ingredientes certos pra restaurar.
Tenho um pra vender aqui, em estado de novo funcionando.Lucasreis disse:Quebraram o meu, a pecinha q regula a largura do copo
Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk
Soh pesquisar um pouquinho que acha:NandoDF disse:O meu Tmb abre e fecha normal so não trava dentro do Painel. Alguem sabe como faço para travalo? O que quebrou? Ou algo do tipo?