Porraram meu xodó!

Scatman

Membro
Galera,

A gente cuida, trata como um filho, coloca tudo de melhor e aí vem um desgovernado e engaveta 4 carros e você está no meio.

Resumindo, tô p%$& da vida! :puto: :puto:

Ainda que o seguro do animal vai cobrir (prometeram) os prejuízos dos 4 carros envolvidos.

Uma coisa que me deixou maluco foi que o mecânico me falou que é bem provável que dê perda total!
Aí sim, não sei o que vou fazer... A seguradora (ITAU) vai querer pagar FIPE (30k), provavelmente, e eu sei que o carro vale bem mais que isso.

E aí, como fica?
Alguém tem experiência com isso? E todas coisas que tenho no carro? (discos slotados, pastilhas de cerâmica, filtro esportivo, MP3, penus novos, amortecedores novos, etc, etc, etc...

Ahhhhh, que raiva!

Se consertarem, blz, vão colocar todas peças originais e vai ficar melhor que antes, mas se der PT, aí sim entro em depressão... :-(

Mais tarde, posto fotos.

gabrielm

Novato
meus sentimentos...

acho que teve um colega aqui do clube que passou por isso...sobre dar pt e o carro poderia ser arrumado....

djleob

Membro
pqp cara! é sempre o meu maior medo. Não quero ter q me despedir do meu A3 dessa forma!
Espero que tudo se resolva da forma menos traumática possível para o dono (você).

Nem sei o q te dizer... :(

Abraços

Andr3T

Membro
Acessórios não originais podem ser retirados do carro desde que colocado o original no lugar. Tem fotos de como ficou o carro?

phabran

Membro
Isso é chato mesmo, mas é a vida! Por isso que peço seguro do meu + 10%.
Guincha pra tua casa, arranca tudo que der, monta o original no lugar se ficar visível e chama a seguradora.

E não vai nessa de "se consertar fica melhor que antes" porque o carro fica todo torto. Vai sofrer para fazerem acertar e alinhar tudo. É melhor dar PT mesmo, aí pega a grana e compra logo um S3!

phabran

Membro
Isso é chato mesmo, mas é a vida! Por isso que peço seguro do meu + 10%.
Guincha pra tua casa, arranca tudo que der, monta o original no lugar se ficar visível e chama a seguradora.

E não vai nessa de "se consertar fica melhor que antes" porque o carro fica todo torto. Vai sofrer para fazerem acertar e alinhar tudo. É melhor dar PT mesmo, aí pega a grana e compra logo um S3!

Scatman

Membro
Na minha opinião, não machucou tanto, mas como eles colocam só peças originais, talvez custe 2k um farol, 1,5k uma lanterna, e por aí vai...

fscj.jpg

jb73.jpg

f81p.jpg

r0km.jpg

thomas1186

Membro
Mas o seguro de quem bateu que vai cobrir PT? ou o seu?

kk tenho essa duvida pq eu não tenho segura se alguém que tiver bater em min e der pt

MarceloA3T

Membro
Puts que dó ... muito triste mesmo quando acontece isso.
Não posso nem pensar em acontecer com o meu...Temos tanto cuidado com o carro, gastos com peças, cristalização de pintura, cuidado ao lavar, encerar, combustível e oleo do bom e do melhor e do nada dá um azar desses...

Sobre as peças vc pode retirar tudo que colocou... e montar as originais de volta no lugar. Veja como é o procedimento, pois precisa ser autorizado pela seguradora depois que for para o pátio.

Aparentemente não foi tão grave... se gosta tanto do carro consulte uma boa funilaria que acho que dá pra arrumar.

Cfacioli

Membros VIP
Quem bateu em quem? Quem ta errado?

Se for o outro carro o errado, eles vao mandar pra oficina credenciada por eles. Isso vc nao pode escolher.

Geralmente sao empresas boas, se nao ficar bom o servico, vc pede revisao e nao aceita o carro, ate ficar 100%.

Nao vai dar pt nao, ctza!

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

Scatman

Membro
thomas1186 disse:
Mas o seguro de quem bateu que vai cobrir PT? ou o seu?

kk tenho essa duvida pq eu não tenho segura se alguém que tiver bater em min e der pt
O seguro dele vai cobrir, pois ele foi o único culpado. Bateu atrás de um carro e gerou o engavetamento do resto.
Registramos no B.O. direitinho, com todos os detalhes de como aconteceu.

Já entrei em contato com a corretora dele, encaminhei todos documentos e vou ficar aguardando a vistoria, somente na segunda-feira. O carro tá na minha oficina de confiança. Não levei onde mandaram.

Por um lado, dei muita sorte, pois a Sprinter é de uma grande empresa que tem vários veículos segurados, e o dono, inclusive, veio lá na hora. Podia ter sido pior...

Scatman

Membro
Cfacioli disse:
Cara, nao eatragou tanto assim nao! Tá fácil de arrumar!!!

Relaxa ae!

Assim espero.
Nas fotos parece pouco, mas não sei se mexeu na longarina e no painel traseiro, porque a porta de trás ficou estranha de fechar.

É esperar pra ver...

Scatman

Membro
Marcelo H. disse:
Puts que dó ... muito triste mesmo quando acontece isso.
Não posso nem pensar em acontecer com o meu...Temos tanto cuidado com o carro, gastos com peças, cristalização de pintura, cuidado ao lavar, encerar, combustível e oleo do bom e do melhor e do nada dá um azar desses...

Sobre as peças vc pode retirar tudo que colocou... e montar as originais de volta no lugar. Veja como é o procedimento, pois precisa ser autorizado pela seguradora depois que for para o pátio.

Aparentemente não foi tão grave... se gosta tanto do carro consulte uma boa funilaria que acho que dá pra arrumar.
Exato. E a lista é enorme (amortecedores novos, pastilhas de cerâmica, bobinas novas, lâmpadas Osram top, etc.).

Se der m$%¨#, tiro tudo fora e coloco o que tenho guardado em casa.

Cfacioli

Membros VIP
Relaxa mano!!!

Poderia ser MUITO PIOR!! Acredite! Pelo menos parecem honestos e tem seguro.

Vai arrumar sim, vai na fé!

Abs