Ponteiro da combustível não sobe

Caros,

Eu vi esse tópico do forum: http://www.a3clube.com/topic/525-funcoes-computador-de-bordo/page-2
Que fala sobre alterar o parâmetro para melhorar a precisão do computador de bordo com relação a média.

Fiz os procedimentos, entretanto ao colocar gasolina no carro, o ponteiro de combustível não subiu. Logo eu pensei.
Vou colocar os parâmetros anteriores. Para minha surpresa, o ponteiro não subiu novamente =/

Passei o Vag-com e nada, fui lá no "SRI Reset" e resetei os todos os parâmetros do carro e nada =/

Alguém já passou por isso?

targa3

Membro
já tentou restar o painel...,

quando estou meio desconfiado do ponteiro, eu retiro o fusível do painel ai ele faz uma espécie de atualização da quantidade real de combustível.

Linnhu

Novato
onde fica esse fusivel o meu ponteiro fica muito louco so marca certo quando enche o tanque dps ele fica doido tem dia quem vai no meio tem dia que fica na reserva tem vez que marca cheio e no computador de bordo aparece que ta na reserva

@[member="Linnhu"] O chefe o meu também estava assim a algum tempo atras ai eu comprei uma sensor da boia de combustível novo, troque e o problema acabou.

OPA colega vá até a bóia em baixo do banco traseiro tire o plug de conexão e encaixe novamente com o carro desligado no meu sempre acontece isso quando apita a reserva sempre faço a mesma coisa foi meu mecânico de confiança que me passou essa dica não tem problema mecânico de confiança a 10 anos

OPA colega vá até a bóia em baixo do banco traseiro tire o plug de conexão e encaixe novamente com o carro desligado no meu sempre acontece isso quando apita a reserva sempre faço a mesma coisa foi meu mecânico de confiança que me passou essa dica não tem problema mecânico de confiança a 10 anos