Polo Sportline 2010 com teto-solar - Fotos novas pag 9

lipeloko

Novato
hahahaha...pow Klaus...eu fiquei pouco pq viajei...mas PT é loooooooooka hein....meu chefe ja ta na segunda..uma preta 2010 com teto...coloco umas 18 grafite...fez umas faixas brancas no capo e na tampa traseira e fez o teto inteiro branco fosco...só falto baixar! mas to tentando convencer ele....hahahahah

Klaus

Membro
vixi esse monte de branco ai deve ta meio feio...
as 18 deve ta daora!

eh code ptzão, nave de mais mano, e anda pra caralho!

se der amanha tiro umas fotos do carro, ai ja tiro do carro do meu pai faço um book de todos aqui de casa huauhauh

lipeloko

Novato
Entao...eu nao faria as faixas nunca...eu deixava ela toda fosca...com as 18 grafite e baixa..ai fecha!

e o polo....ja pego de volta?

Claudião

Novato
lipeloko disse:
Entao...eu nao faria as faixas nunca...eu deixava ela toda fosca...com as 18 grafite e baixa..ai fecha!

E ai mano, aquele set da taty sai ou não sai ??? cobra ela via MP...kkkk

abraço

lipeloko

Novato
Claudião disse:
Klaus disse:
ja peguei, frisos pintados, carro fico bonito viu!

Manda as fotos ai mano.... coloca um sprint boster e já fica da hora !!!

Esse AE é dificil de guentar...

Abraço

Então Claudião..três caras colocaram o sprint nos Polos....falaram que é outro carro...um deles encontrei no pacaembu...ele falo que ele nem anda com o bagulho no verde...que bebe pra caralho..e o carro fica mto arisco...haha...mas sei la...eu tenho certeza que se colocar...vo passar raiva do mesmo jeito..pq a audi nao comparava...200cv..turbo..outra pegada completamente...mas eh uma ideia..

lipeloko

Novato
Klaus disse:
ja peguei, frisos pintados, carro fico bonito viu!

ai sim klaus...nao sei se vou no paca essa quinta...sexta feira eh dia do servidor público..e o hospital..vai entrar na onda..pq eh coligado com a Unifesp...hahaha...entao devo descer pra praia na quinta a noite mesmo...

mas a gente se tromba...

abraço!

lipeloko

Novato
Claudião disse:
lipeloko disse:

E ai mano, aquele set da taty sai ou não sai ??? cobra ela via MP...kkkk

abraço

Pode crer...vou mandar uma MP pra ela...agora...gente finissima...

abraçoooo

ThiagoF

Membro
mlk deitoou no pooolinho eim..teto solar fica show em qualquer carro!!

da mais uma grauzinho sim..mais teto preto sei la...acho que ja passou um pouco a epoca...mais fica a seu criterio..nao fica ruim total tbm nao
srrsrsr

belo carro parabens!

lipeloko

Novato
Valeo Thiago...entao..to na duvida mesmo do teto preto...acho q nem vou fazer....

E ja peguei as molas que tavam no meu outro polo que tava mais baixo que esse com o mesmo set de rodas e pneus...vou fazer uns testes...vou trocar só as molas traseiras..e se nao ficar mais baixa que a frente..irei testar ele la no estacionamento do meu trampo..se aprovar..ja era...hahaha..senao..volto pra elbach atras..e vai ter que ficar assim mesmo...

a rampa la do trampo..eh uma merda! qdo tinha a audi..fui trabalhar 3x com ela...as 3..elas quase trava o meio do carro la...foda...

ThiagoF

Membro
lipeloko disse:
Valeo Thiago...entao..to na duvida mesmo do teto preto...acho q nem vou fazer....

E ja peguei as molas que tavam no meu outro polo que tava mais baixo que esse com o mesmo set de rodas e pneus...vou fazer uns testes...vou trocar só as molas traseiras..e se nao ficar mais baixa que a frente..irei testar ele la no estacionamento do meu trampo..se aprovar..ja era...hahaha..senao..volto pra elbach atras..e vai ter que ficar assim mesmo...

a rampa la do trampo..eh uma merda! qdo tinha a audi..fui trabalhar 3x com ela...as 3..elas quase trava o meio do carro la...foda...

Entaoo nossa o polo ta lindao..ve se da certo as molas e pronto fecha o carro !
meeu bem que vc fala do audi a3 o meu eh original..cara qualquer valetinha que corre agua ...qualquer esquina que da akela baixada a rua raspa a frente dela...
kkkkkkkk
tem que andar veiaco...to pensando em por uma suspa de rosca..aaaiii sim vo ter que ficar ligeiro

Abraço mlk

lipeloko

Novato
RSRSRS Thiago..mas vale a pena baixar...a minha tava altura perfeita..só nao entrava no estacionamento do trampo...hahahaa...com rodas 18"...se metesse as 15"...ia ficar bem baixa...a do Klaus ainda tava mais baixa que a minha...mas vo te falar..valia a pena trabalhar de metro..pra sair com a audi de fds...hahahahha

agora o polo eh um carro mais normal..entao quero usar todo dia...se nao der pra baixar mais..vai fica desse jeito...faze o q....hahah

Suspensao de rosca eh bom..mas vc baixa..levanta..baixa levanta..depois enche o saco...e larga na altura q acha melhor..fora que o alinhamento vai pro espaço cada vez q mudar a altura....

abraço!

ThiagoF

Membro
lipeloko disse:
RSRSRS Thiago..mas vale a pena baixar...a minha tava altura perfeita..só nao entrava no estacionamento do trampo...hahahaa...com rodas 18"...se metesse as 15"...ia ficar bem baixa...a do Klaus ainda tava mais baixa que a minha...mas vo te falar..valia a pena trabalhar de metro..pra sair com a audi de fds...hahahahha

agora o polo eh um carro mais normal..entao quero usar todo dia...se nao der pra baixar mais..vai fica desse jeito...faze o q....hahah

Suspensao de rosca eh bom..mas vc baixa..levanta..baixa levanta..depois enche o saco...e larga na altura q acha melhor..fora que o alinhamento vai pro espaço cada vez q mudar a altura....

abraço!

Entaoo lipe..eu tinha uma paratizinha tbm que era pregada..aii agora no audão to meio receioso..mais vo baixar em breve...vo por rosca mais como sempre tive fixa..só vou erguer a rosca quando for casos extremos..sei la uma blitz... viagem..essas coisas.. vo de carona e volto tbm do trampo pro Argola fica só pra ocasioes especiais
srsrsrsrrsrsrsrsrsr
vo por uma macaulay...meu amigo tinha num g4 e era top top

lipeloko

Novato
Demoro hein Thiago...ai sim....

Entao..montei as molas traseiras do meu antigo Polo e ficaram perfeitas...altura igual à da frente...ficou do jeito que eu queria...mas ainda não fiz o teste onde trabalho...hahaha...mas não vou desmontar não....depois posto fotos...

abraçooo

lipeloko

Novato
Ae galera..duas fotos atuais do Polo....com as rodas 17" reformadas, 4 pneus dunlop 205/40 zeros, suspensão de rosca Mendell's, espelhos retrovisores pintados em preto brilhante..

432196_275029462573335_1000019.jpg

Volante do Golf GTI ultima geração europeu, com borboletas ( q no meu eh mecanico nao funcionam)

Mas essa semana, nova manopla Rline original, baixar mais um pokinhu a frente..e mais a traseira...e xenon de 4300K baixo e milha...e logo mais algumas coisinhas...haha..
Espero q curtam o veículo..

abraços!

Thomas

Administrator
aeee Lipeeeeeee.. essas rodas são muito bonitas.. combinam com o carro!!
17 acho que é a medida ideal para se andar com tranquilidade!!!!

cara.. esse volante ficou show!! da outra aparecencia no carro!! deixa muito mais estiloso!!!

tira umas fotos de mais perto. das rodas.. retrovisores.. e posta ela maior!!!!

parabens pela caranga meu caro!!

Abração

AdrianoY

Membro
Ta bonito, hein? Baixinho, rodas 17", no capricho... Viu, vc ainda não aprendeu a postar fotos? Hahahahahahaha, queria dar uma olhada melhor na foto com o retrovisor, mas Ta postado apenas a miniatura. Melhor ver hoje no paca...

della

Membro
Caramba Lipe, que volante lindo!!! o carro todo tá show, mas esse volante....
As funções funcionam? (fora as borboletas)