Polo Sportline 2010 com teto-solar - Fotos novas pag 9

della

Membro
É hojeeeee!!!!

Lipe, que o polo te traga muitas alegrias e que vc aproveite com bastante saúde!

Só toma cuidado com as audis na bandeirantes, hehehe!!!

junior30

Novato
della disse:
É hojeeeee!!!!

Lipe, que o polo te traga muitas alegrias e que vc aproveite com bastante saúde!

hahaha essa foi boa!!!

sobre se arrepender de trocar o polo no audi dele ... certeza que vai!!!!

meu padastro ficou usando uns tempos esse audi que hj e meu ... depois eu peguei o carro e ele foi la na concessionaria e tirou um Focus Guia top de linha tinha tudo que podia vir de fabrica!!!!

so pra resumir a conversa!!!!

vendeu o Focus e pegou um subaru!!!! porque achou o focus um lixo kkkkkkkkkkkkkk

ele nao quis o A3 novo porque ele achou muito grande e caro!!!! ele nao queria gastar mais de 100 k num carro para ele

e o A1 nao tinha a pronta entrega, dei a dica pra ele pra pegar o subaru agora sim acho que ficou satisfeito!!! hehehe

Ynoshow

Banidos
subaru é carrão, motor muito bom pra UPs
aliás, maioria dos carros tops tipo, 350z, Skyline, Impreza
com poucos ups ficam escorrendo veneno pela estrada heheh.

lipeloko

Novato
della disse:
É hojeeeee!!!!

Valeo Della....é nóis....de 1.6 agora...fica complicado..mas eu deixo vcs irem...agora meu lema é devagar e sempre...que eu chego lá...hahahaa

abraço!

AS555N

Membro de Honra
Lipe vi que seu Polo tem a grade colméia em cima e em baixo, meu irmão tem um Polo GT 2008/2009 e queria colocar as de baixo.....o dele só veio a de cima, vc sabe onde posso achar e a média de preço?
[]'s
Renato

lipeloko

Novato
Entao é isso mesmo....mas tem um site que os mulekes compram de fora..e é especializado em peças de VW...e tem algumas coisas de audi....vou pegar certinho e te passo..mas o vwpoloclube..eh uma boa pra procurar sim!

AS555N

Membro de Honra
Lipe, avisei pra ele e me falou que lá a galera tá procurando tambem....fico no aguardo.....valeu Lipeeeeee
[]'s
Renato

Thomas

Administrator
E ai meu caro, qual a conclusão ate agora?
Curtindo a caranga?
Algum up a mais?
Conta ai sem vergonha.... kk

Abração

Thomás Lélis

lipeloko

Novato
Thomas disse:
E ai meu caro, qual a conclusão ate agora?
Curtindo a caranga?
Algum up a mais?
Conta ai sem vergonha.... kk

Abração

Thomás Lélis

A conclusão é: to com uma saudade da porra da audi! hahahahaha
mas to curtindo o polinho sim...chama bastante atenção na rua tb..por causa do teto..das rodas...mta gente fica olhando pras rodas qdo paro num semaforo..mas olha na caruda..com a audi..respeitavam mais..olhavam de canto de olho...hahaha

Ainda nao tive tempo de fazer nada....ta foda..quero baixar mais ele..mas hj tirei umas medidas e fiz uns testes no estacionamento do trampo..e acho q nao vo poder baixar mais nada..senao..fica igual a audi..nao uso o carro...a audi eu preferia nao usar mesmo...mas o polo é pro dia a dia tb...vamos ver...

Abraço!

Agnão

Novato
Show de bola o Polinho c/ teto...
Meu brother tinha um 1.6 2009, fiz uns rolés e o carrinho era espertinho e mt gostoso de andar...
Parabéns...
Abs.

lipeloko

Novato
Agnão disse:
Show de bola o Polinho c/ teto...
Meu brother tinha um 1.6 2009, fiz uns rolés e o carrinho era espertinho e mt gostoso de andar...
Parabéns...
Abs.

Valeo Agnão...gostei mto do carro..é espertinho mesmo..gostoso de andar...depois vou tirar fotos do interior...
abraçoo

lipeloko

Novato
Aae galera....seguem fotos atualizadas do polo....logo mais alguns ups...

20110925171047242.jpg

20110925171110947.jpg

20110925171123974.jpg

20110925170958458.jpg

20110925171012538.jpg

20110925171020301.jpg

20110925171031370.jpg

gabrielm

Novato
é um polo hatch né galera....

polo, golf....tudo vale a pena...

esse ta perfeitinho mesmo...nao mexia mais nada por fora...

douglas83

Membro
teu carro ta bonitão lipe, por fora acho tb q nao precisa de mais nada, agora de baixo do capô poderiam vir alguns up's. Esse 1.6 com veneno ia ficar show.