Polo Sportline 2010 com teto-solar - Fotos novas pag 9

lipeloko

Novato
Ae Galera...segue algumas fotos que meu camarada me enviou do Polinho...o carro é top...radio 2 din original com bluetooth, ar digital, sensor de chuva, de luz e de ré, teto-solar elétrico, computador de bordo com diversas programações como buzinhar ou nao e acender o farol baixo ou nao ao travar e destravaar o carro...hoje ele está com o "V" dianteiro em preto...meu camarada comprou os marcaras negras dainteiros do GTI, o original é cinza, suspensão com elbach e amortecedor 1.5 cm mais curto dianteiro, e as rodas são exclusivas..originais VW..mas nao lembro de que carro são...aro 17"...e comprei assim, mais as peças originais tb...
Depois qdo eu pegar posto fotos novas...a minha ideia primeiro é baixar mais e teto preto tb....espero que curtam o carro...
http://img824.imageshack.us/img824/861/cpiades.jpg
http://img849.imageshack.us/img849/8981 ... 310026.jpg
http://img3.imageshack.us/img3/1663/itu070310027.jpg

cpiades.jpg

itu070310026.jpg

itu070310027.jpg

Abraços!

junior30

Novato
caramba meu tu so tem carro top tbm !!!! :palmas:

esse polinho ta muito legal, altura rodas combinaram bastante nao tenho certeza tbm mas acho que sao as rodas do jetta 2008

e o teto solar e um mimo a parte ... pra mim se o modelo tem esta opção e simplesmente indispensavel.

Klaus

Membro
nao essas rodas nao são do jetta o meu ta com as do jetta 08...e ta com um shocker colado no msm lugar huahuahuahu

falei que o polo era top, que vali a pena...

Thomas

Administrator
Lipe... apesar de ter se desfeito de um xodó seu, vi que está feliz também com o Polo! Fico contente também...

COmo dito pelos colegas, o carro ta simplesmente SHOW!!!!

As rodas combinaram muito bem, além do farol mascara negra que da um tom diferenciado nos carros pratas!!!

O painel desse menino a noite deve ser uma curtição a parte!

Parabéns pela compra! E que tu seja muito feliz também com o novo VW!

Abração

Thomás Lélis

lipeloko

Novato
junior30 disse:
caramba meu tu so tem carro top tbm !!!! :palmas:

esse polinho ta muito legal, altura rodas combinaram bastante nao tenho certeza tbm mas acho que sao as rodas do jetta 2008

e o teto solar e um mimo a parte ... pra mim se o modelo tem esta opção e simplesmente indispensavel.

Valeooo Junior..vou colocar fotos de outros 03 que tive que foram lokos..:

Palio Weekend Stile 2003 prata bari 1.6 16v. com air bag, couro e xenon na epoca que ninguem tinha...RSRS, rodas de alfa romeu 16 sport 16", pneus 205/45 e molas no Alonso e a miniplaca dianteira tb.
paliostile.jpg

Montana Sport 2007 prata com rodas 18" mesmo do Vectra Elite que era 17" em grafite fosco e suspensao toda preparada...

21jul0008.jpg

Saveiro super surf 1.6 2005 com suspensão preparada..na cor verde no documento...

21apr0009.jpg

lipeloko

Novato
codezito disse:
Sem comentários..

Esse polinho é show !!! Acompanhei a história dele no Vwpoloclub...

Sempre admirei esse carro em específico.. Essas rodas ficaram lindas...

Parabéns lipe, esse carro é o mais completo possível!

Rd5 + Ar digital fecha o painel no polo... Muito lindo!

Não tem nem mais o que fazer de UP's nesse carro! kkkkkkkkkkk

Tem sim Code...ja to pensando..em primeiro baixar mais ele....haha e hoje ele esta com o "V" da grade em preto e também com as grades tipo colméia na parte de baixo do para-choque e na grade onde tem o símbolo..e tb a lanterna traseira black...mto loka..qdo pegar coloco fotos dele atuais..
Valeo pelos parabens! o carro eh bem completo..abraço!

lipeloko

Novato
Klaus disse:
nao essas rodas nao são do jetta o meu ta com as do jetta 08...e ta com um shocker colado no msm lugar huahuahuahu

falei que o polo era top, que vali a pena...

hahaha..entao nao lembro de que carro são essas rodas..me parece que eh de uma serie limitada do Golf que saiu fora do brasil...depois confirmo e posto aqui...

com certeza valeo a pena Klaus...ja to na doidera de entregar a audi e pegar o Polo..depois que fechei o negocio em definitvo..a audi nao eh mais minha..to doido...hahaha

lipeloko

Novato
Thomas disse:
Lipe... apesar de ter se desfeito de um xodó seu, vi que está feliz também com o Polo! Fico contente também...

COmo dito pelos colegas, o carro ta simplesmente SHOW!!!!

As rodas combinaram muito bem, além do farol mascara negra que da um tom diferenciado nos carros pratas!!!

O painel desse menino a noite deve ser uma curtição a parte!

Parabéns pela compra! E que tu seja muito feliz também com o novo VW!

Abração

Thomás Lélis

Valeo Thomás...cuida bem da Audi...e vai colocando fotos dela aki..senao...vo la te visita! hahaha

lipeloko

Novato
AdrianoY disse:
Acho que to perdido, to no poloclube? hahahahahaha, ta muito loko esse Polo, parabéns...

RSRSRS JApones!!! lembre-se que audi com painel de golf e polo....nao eh VW.....hahahaha....

Valeo japa! por ter ido la comigo no domingo...valeo mesmo..eh nois!

lipeloko

Novato
RafaPR disse:
lindão o carro, parabéns! Tem ABS e Airbag?

Então Rafa...não tem....senao seria perfeito!!! eu gosto de carro com air-bag e abs..sinto falta disso...mas...nada eh perfeito! hahaha

Valeo pelos parabens!!

abraço!

lipeloko

Novato
AureoJr disse:
rapazz.. polo bonito heim.. nem sou tanto fã.. mais esse ta top demais.. parabens

Valeo Auero....sair de um audi pra um polo todo mundo me achou doido..mas sabia que a galera qdo visse iria curtir o carro...a audi em si..nao se compara.....mas o polinho é filé....

Valeeeeo!

Abraço