Polo do Klaus, uma foto pag 6, do carro e da moto!

MourA3

Novato
Klaus vc disse que agora é lojista neh???
Bacana cara, eu tbm sou...
Cara em relação a baixar, sei que em sampa existe varios recursos para fixa...
No Polo que tinha eu usava uma ''17 e coloquei molas esportivas com amortecedores encurtados e ficou bem colado, conforto proporcional a altura ficou bom... tempos depois coloquei ''18 ai ficou o veneno, pneusada td p/ dentro mais acabou caixa de ar e conforto, estava andando de carroça. Com as suas 17 vai ser tranquilo andar baixo e com conforto. Pois seu carro ta mto lindo e merece andar sossa.

Abraços

lipeloko

Novato
Klaus...era ele mesmo!!! hahaha...Claudinho..ele deu uma sumida nervosa...ele sempre ia no Pacaembu de quinta...mas faz mais de ano que ele nao aparecia...o carro dele era bonito demais...ele mora em itupeva..no mesmo condominio que meus pais tem um sitio....mto gente fina esse loko ai....

hahaha....entao..a venda da audi ta praticamente acertada, só ficando pra resolver esse domingo...ja marquei com o Thomás pra ele ver o carro..acho que a chance de vender é 100%..infelizmente..mas faze o q....e o Polo ja ta acertado..encontrei com ele no pacaembu hj..ja acertamos tudo..valores e forma de pagamento...mais pra frente pode ser seu! hahahahaahhahaa

Quero ver o seu baixo hein...vai fica chapado!

Abraço!

Klaus

Membro
pliniodemarco disse:
Pense num carrinho pequeno e completo, o bancos de veludo são ótimos, o meu é um 1.6 16v, acho que fica na frente do A3 150cv até uns 100 - 110 Km/h, anda muito.

carrinho leve pra baralho com motor 1.6...eh igual o ka xr, se num da nada pra ele mais anda de mais tbm!
otro dia vi um video de um xr levemente aspro dando pau numa triton na estrada, o maluco passo pelo que que ele ate balançou, o ka buscou e passo de boa...
de farol a farol entao o clio leva o A3...
terça feira que tava meio garoando eu brinquei com o new civic e o vectra de dois amigos, de saida o polo leva os dois, mas o vectra eh foda de mais, o new civic eu levei facil, mas ele tava destracionando por causa do chao molhado...

MourA3 disse:
Klaus vc disse que agora é lojista neh???
Bacana cara, eu tbm sou...
Cara em relação a baixar, sei que em sampa existe varios recursos para fixa...
No Polo que tinha eu usava uma ''17 e coloquei molas esportivas com amortecedores encurtados e ficou bem colado, conforto proporcional a altura ficou bom... tempos depois coloquei ''18 ai ficou o veneno, pneusada td p/ dentro mais acabou caixa de ar e conforto, estava andando de carroça. Com as suas 17 vai ser tranquilo andar baixo e com conforto. Pois seu carro ta mto lindo e merece andar sossa.

Abraços

sim, sou lojista, legal mano quando tive precisando de carro falo com vc huahuauh
eh mano por isso eu nao quero roda maior, o meu a3 andava de 18 tbm nao tinha conforto, tava duro, pulava, mas num poegava nada na caixa de roda, mas era moh bosta, saia eu e minha mina ate era de boa, tava acostumada, mas e quando ia outras pessoas, tipo meu pai? ele achava bonito mais nao queria anda no carro nem fudendo huahuahuauh
no polo eu quero anda o mais baixo possivel com o maior conforto possivel

lipeloko disse:
Klaus...era ele mesmo!!! hahaha...Claudinho..ele deu uma sumida nervosa...ele sempre ia no Pacaembu de quinta...mas faz mais de ano que ele nao aparecia...o carro dele era bonito demais...ele mora em itupeva..no mesmo condominio que meus pais tem um sitio....mto gente fina esse loko ai....

hahaha....entao..a venda da audi ta praticamente acertada, só ficando pra resolver esse domingo...ja marquei com o Thomás pra ele ver o carro..acho que a chance de vender é 100%..infelizmente..mas faze o q....e o Polo ja ta acertado..encontrei com ele no pacaembu hj..ja acertamos tudo..valores e forma de pagamento...mais pra frente pode ser seu! hahahahaahhahaa

Quero ver o seu baixo hein...vai fica chapado!

Abraço!

entao ele falo que andava baixo, trocando ideia com ele eu percebi que o meu vai fica quase na msm altura...mas sei la, nao achei ele tao gente boa assim...mas vai sabe neh

ai sim, demoro pega o polo e a gente vai faze role junto huahuauhahude novo eu com modelo antigo e vc com modelo novo, ate de polo huahuauha mas o meu vai se baixo e o seu vai se jipe que nem o audi??? huauhahuahuahu

lipeloko

Novato
hahahahahaha...vo te mostra as fotos do meu antigo polo....com 16 e com 17"....mas esse ainda nao sei....eu acho que a suspensao que ta nele hoje...ta alta pro meu gosto..entao to pensndo ja como vo baixar mais..
uma coisa que incomodava na audi..eh q a altura que ela ta...nao consigo ir trabalhar..pq ela pega e pega mto no estacionamento do trampo..ai nunca ia...o polo ja quero usar todo dia...entao..vou fazer uns testes...hahahaha

o site do xenon: www.tuningparts.com.br..nao sei se ainda ta em promoção la....

falooow

Klaus

Membro
Ae foto do Polinho baixo!
cabei de baixar e tirar essas fotos entao acredito que o carro no decorrer dos dias ainda desca mais um dedo na frente e atraz...

Polo15.jpg

DSC01458.jpg

Polo17.jpg

Polo17.jpg

Polo16.jpg

essa ultima foto mostra bem a minha ideia do carro, quero monta um carro simples e limpo...sem muita poluição visual...
ate agora ja foram das listas dos ups, rodas, susp, dvd, som basico e tapete de carpete, pq aqueles tapetas de borrachas são feios de mais...

lipeloko

Novato
Ae Klaus...ficou perfeito hein mano!!! curti demais...show de bola...
Se liga as fotos do meu Polo..era um Série Ouro 2005..pegamos zero km...e vendi em 2008 pra pegar o Golf...da uma olhada..tava com Red Coil esquentada pra baixar mais..e rodas 17" com pneus 205/40...abraçoo

polo5.jpg

polo9.jpg

della

Membro
Ah tá... polo clube atacando por aqui?!! huahuahuahuahuahuahuahua!!!

Brincadeira manos... sem comentários, vcs são dois lokos de andar baixos assim, mas estão perfeitos, ah se eu tivesse coragem...
Fico até vendo meu A3 com as rodas do carioca e mais baixinho... ia ficar F###!

Klaus, curti o visu clean, a sus deu outra cara no carro e as rodas ficaram perfeitas no conjunto, parabéns!

Klaus

Membro
ai lipe o meu nao ta tao diferente nao, eh que o meu ta usando pneu perfil 45 neh...mas por foto ele ta parecendo mais alto, ontem quando eu parei na faculdade antes de i pra aula que eu consegui ve direito como ele fico, e ta parecendo baixo viu...

se viu della agora eh polo club, num eh mais a3clube huahuahuauh
vlw della!!

Alvaro

Novato
Fino...agora é pintar os frisos, maçanetas e grade da cor do carro. Eu colocaria o adesivo fibra de carbono nas colunas e a lanterna traseira com a seta branquinha.

Klaus

Membro
Alvaro disse:
Fino...agora é pintar os frisos, maçanetas e grade da cor do carro. Eu colocaria o adesivo fibra de carbono nas colunas e a lanterna traseira com a seta branquinha.

frisos e maçanetas estão na lista, mas mais pra frente...a grade nao vo pinta nao...nao gosto dela pintada...
a lanterna a ideia era por a da seta branca, mas eu consegui ja com meu grande amigo lipe a lanterna do polo novo, ai eh soh eu pega com ele e por no carro...a fibra talvez eu ponha, mas tbm mais pra frente...ja tinha no audi, meio que pra mim perdeu a graça...

codezito disse:
Show!

Ficou fino as rodas heim...

17 no polo fica muito bommm!!!

Com os frisos, vai dar outro visu mesmo.. Parece q o carro fica novinhooo!

caaalma que os frisos vem ainda...
entao tava trocando ideia com lipe que tbm pego um polo, ele ta com dois pares de lanterna do polo novo, dae um par vai fica cmg, do jeito que vc falo preu faze huahuahua

ou da muito trampo pra tira essa lanterna??pq eu fui troca a lampada ontem de noite tava dificil eu desisti haha

MourA3

Novato
Caramba bixo...
Show de bola parente!!!
Na verdade ja sabia que ia dar esse clima ai, leve, limpo e ao mesmo tempo aquele "PELO AMOR DE DEUS"...
Parabens pelo carro, escolha perfeita e o conjunto simplesmente 5* ficou unico.
Sou meio tarado com alturas de carros, acho que se tivesse ficado mais p/ baixo ia acabar td, mais ja esta de parar o transito.

Show show...

Ah, e quando precisar de carros, me procura mesmo rsrsrs...
Abraços!!!

lipeloko

Novato
Klaus disse:
ai lipe o meu nao ta tao diferente nao, eh que o meu ta usando pneu perfil 45 neh...mas por foto ele ta parecendo mais alto, ontem quando eu parei na faculdade antes de i pra aula que eu consegui ve direito como ele fico, e ta parecendo baixo viu...

vlw della!!

Entao klaus..sei la...essas fotos o carro tava numa subida..ai a frente levanta....mas seu carro ficou fino...mto bonito...ta perfeito..e quinta..as lanternas hein! ja te passo elas!

Abraço!

lipeloko

Novato
Vou ser sincero..eu acho legal o Polo prata com os frisos..maçanetas em preto..da um contraste com a cor da lata..e combina com a grade ea parte de baixo dos para-choques...

A lanterna traseira...já ta emprestada...não vou usar...entao..vai usando que é nóis!

Klaus..essa última foto..ficou mto bonito mesmo esse carro..quero ver ao vivo na quinta!

Klaus

Membro
MourA3 disse:
Caramba bixo...
Show de bola parente!!!
Na verdade ja sabia que ia dar esse clima ai, leve, limpo e ao mesmo tempo aquele "PELO AMOR DE DEUS"...
Parabens pelo carro, escolha perfeita e o conjunto simplesmente 5* ficou unico.
Sou meio tarado com alturas de carros, acho que se tivesse ficado mais p/ baixo ia acabar td, mais ja esta de parar o transito.

Show show...

Ah, e quando precisar de carros, me procura mesmo rsrsrs...
Abraços!!!

Valeu socio! a intenção era essa msm, simples e bonito, agora na estetica falta pintar os frisos, trocar as lanternas e o xenon, e quanto a altura vamos ver, baxei na segunda, a mola ainda da uma cedidinha, soh tenho que ve o quanto vai ceder, a traseira esta facil de descer mais um dedinho eh sohj tira a borrachinha que a mola vai apoiada, igual eu fiz no audi huauhahua
ja a frente eu espero que desca mais um pouco, se nao vai te que desce no amortecedor dps..
vc tbm mano precisando de carros eh soh avisar!

lipeloko disse:
Klaus disse:

vlw della!!

Entao klaus..sei la...essas fotos o carro tava numa subida..ai a frente levanta....mas seu carro ficou fino...mto bonito...ta perfeito..e quinta..as lanternas hein! ja te passo elas!

Abraço!

valeu mano! vai fica mais bonito ainda com as lanternas novas hahaha
quinta eu vo pra la soh pra vc da uma olhada no carro e ja vo pega minhas lanternas...ai se der certo a gente ja faz a troca na hora, ja saio de la com elas instaladas

lipeloko disse:
Vou ser sincero..eu acho legal o Polo prata com os frisos..maçanetas em preto..da um contraste com a cor da lata..e combina com a grade ea parte de baixo dos para-choques...

A lanterna traseira...já ta emprestada...não vou usar...entao..vai usando que é nóis!

Klaus..essa última foto..ficou mto bonito mesmo esse carro..quero ver ao vivo na quinta!

entao mano eu tbm gostei do contraste que deu, mas nada se compara aos frisos da msm cor do carro neh...
quinta vc vai ve o carro pode fica tranquilo!

lipeloko

Novato
Demoro Klaus..é nois......eu preferiria a lanterna branca e vermelha do modelo do seu carro..igual as q tavam no meu polo preto....mas nunca vi polo com essa frente com as lanternas traseiras do novo..entao ...to curioso..quinta to la..vo de carona...pra voltar com o polo ja...

Semana que vem..levantar pra fazer vistoria do seguro..e testar uma outra suspensao de um camarda..q disse q fica mais baixo..do que a q ta hj..vamos ver...
abraço!

Klaus

Membro
codezito disse:
Klaus,

Pra tirar a lanterna eh muito facil... So tirar o parafuso "borboleta" que prende a lanterna e puxar o soquete pra fora...

O que você vai ter que verificar é se a lanterna que o lipe vai te emprestar já vem com o soquete, pois o original da tua lanterna não serve....

Eu poderia ate te emprestar as lanternas tbm... Tava com um jogo parado aqui do 9N3, só que acertaram o polo por traz e tive que usar o meu par que tava parado...

Se tiver dúvidas pra trocar, da um alo que eu te ajudo... É bem simples mesmo.... Ahhhhhhhhh

Não perde o parafuso borboleta que prende a lanterna não viu... Esse parafuso só é encontrado na concessionária !!!

E com a lanterna do 9N3 vai ficar muitoooooooo melhor , bem melhor que a bicolor... eu mesmo troquei a bicolor pelas novas.... Como o pessoal diz: Polo Mercedes... kkkkkkkkkkkkkkkk

putz mas ai vai te que muda o soquete??
nao da pra faze um plug n play?
vai da trampo por causa do soquete??