Polo do Klaus, uma foto pag 6, do carro e da moto!

Klaus

Membro
Eae povo!

Como varios ja estavam sabendo eu vendi o audi e fiquei sem carro por umas 2 semanas, e como alguns tbm ja sabiam eu to entrei de socio em uma loja de carro...
Poucos dias que eu tava aqui na loja meu socio trouxe um Polo prata completo 2003 aqui pra vende, vindo da loja de um amigo, e eu sempre fui com a cara desse carro.
Trocando ideia com Lipe eu falei do Polo pra ele e tal, soh que eu ainda tava com meu A3, e antes de pensa em pega outro eu tinha que vende ele, dae a ideia do Polo ficou meio esquecida...
Umas 2 semanas com carro A3 na loja um amigo meu comprou ele, ai começou a procura de outro carro. Aminha ideia era um carro mais em conta, economico, manutenção barata...dps de olhar varios carros eu pensei no Polo que tava esquecido aqui, ai negociando com dono fechamos num preço bom e deu negocio, oficialmente o carro ja era meu sexta feira, sabado ele ja tava com meu som, segunda eu comprei as rodas, e hj ja montei...
O carro eh completo, ar, vidro nas quatro, direção, trava, alarme, chave canivete, chave reserva, manual, retrovisor eletrico, banco com regulagem de altura, farol de milha...

Futuros Ups:

-Rodas - Concluído! Eu queria umas 17 mais exclusivas, nao que nem as 18 do A3 que pra onde eu olhava tinha uma, entao peguei as 17 do Jetta, que eu sabia essa roda montada em polo tem um no sul e um em sp alem do meu...
-Som - Em andamento, parte Sterio pronta, falta Mono
-Suspensão - Ainda em planejamento, nao sei onde eu faço, sei que vai ser FIXA, na frente pneu/paralama, atraz engolindo pelo menos a banda de rodagem do pneu!
-Xenon - Em andamento, a ideia eh colocar o kit de 5 no baixo e no milha...
-Exterior - Pintura dos frisos e maçanetas na cor do carro - Em estudo do lugar mais em conta...e trocar as lanternas, colocar as bicolores!
-Interior - A ideia eh colocar tapetes de carpete, e troca o volante dele, que eu acho muito feio...
-Palhetas Aerotwin - Feito!

Por enquanto que eu lembre eh isso, tirei umas foto mal feitas aqui mais ja da pra te ideia...

DSC00666.jpg

DSC00665.jpg

DSC00664.jpg

DSC00663.jpg

Eu sei ta alto pra baralho, mas ja deu otra cara pro carro, um milhão de vezes melhor do que as rodinhas de ferro com calotinhas...

Klaus

Membro
valeu mano

caraio olhando pelas fotos parece que eu mandei subir o carro, pessoalmente ele nao ta tao alto assim nao...

AdrianoY

Membro
Showwww, parabéns.... Agora vamos aos Ups.... rs... Parece que vc vai ser mais conservador nesse carro ou é impressão? Vai baixar igual a A3?
Abrçsss..

gabrielm

Novato
nao consegui ver auqi nao abre photobucket....

nao sei como ta o teu. mas tu pode tambem adaptar o porta copos que tem em algumas versoes...

defacer

Membro
Meu maior medo é um dia ter que partir para um aspirado.... A sensação de lag eterno deve ser foda.... Mas de toda forma parabéns pela aquisição.

Klaus

Membro
paulobeto disse:
aeee Klaus .. show de bola! Vc manteve e excelente hegemonia alemã em carros..

Parabens.. excelente carro !

Abs
PB

valeu paulão!!!

defacer disse:
Meu maior medo é um dia ter que partir para um aspirado.... A sensação de lag eterno deve ser foda.... Mas de toda forma parabéns pela aquisição.

meu maior medo era ve a turbina e o cambio indo pro espaço e gasta pelo menos uns 4 conto pra arruma tudo huahuahuahu

PatrickMello1969 disse:
Klaus,

Não sei como vc teve a coragem de trocar as "quatro argolas" por apenas uma argola e mais "três vês"...

Abs,

Patrick Mello

ah tive viu, a diferença eh que o seu eh zero neh, o meu ja nao era zero, querendo ou nao era um carro velho com alto custo de manutenção...a historia seria diferente se fosse um a3 turbo 2006, ai mudaria totalmente... mas vo te fala, curti tudo que tinha pra curti no audi, mas tbm nao sei se teria outro A3...

gabrielm disse:
nao consegui ver auqi nao abre photobucket....

nao sei como ta o teu. mas tu pode tambem adaptar o porta copos que tem em algumas versoes...

quando vc chega na sua casa vc ve mano...entao nem vo coloca, ele ja tem o porta copos no meio dos bancos...ta vai fala que nao vo eu nao posso, pode ser que um dia de negocio num porta copos e eu ponha....

della disse:
Show Klaus, belo carro!

valeu della!

AdrianoY disse:
Showwww, parabéns.... Agora vamos aos Ups.... rs... Parece que vc vai ser mais conservador nesse carro ou é impressão? Vai baixar igual a A3?
Abrçsss..

po um up muit bom ja foi feito, agora o resto eh detalhe!

se eh loko??? num viu o textinho ali, vai se mais baixo que o audi esse mano, vai engoli pneu atraz...agora soh falta o tempo pra leva pra baxa o carro...

Klaus

Membro
codezito disse:
Carro já ficou bem bacana com essas rodas...

Lanternas bicolores eu até acho bacana... O daqui de casa era bicolor, so que eu vendi e coloquei a do 9N3! Acho que o visual fica mais moderno....

Faria uma mascara negra nos faróis, o que dá outro visual, pode apostar..

Como você já disse... Frisos são obrigatórios em carro prata... O carro fica muito mais bonito...

É impressionante o xenon nesse carro, ilumina demaisss ! Quando coloquei xenon no audera eu até passava vergonha em comparação com o Polo, afinal, o farol não é projetor, logo a luminosidade fica maior... ou sensação....

quando tive baixo vai fica bem mais bacana, o legal eh que essa roda eh exclusiva, por mais que seja de um carro maior, vai se muito dificil ver outro polo com essa roda, e msm se achar da pra conta no dedo quantos tem essa roda...
lanterna vai se bicolor msm, vo começa a procura ela nas lojas...
tomara que com xenon ilumine bem, pq nas halogenas nao ilumina nada, parece que nem ta ligado o farol huahuahuahuhau
os frisos eu vou pintar com ctz, mas ate que eu gostei do contraste do friso do pc com essas rodas...

lipeloko

Novato
Aeeeeeeeeeeee Klaus.....show de bola o Polinhuuuu...esse é akele mesmo que vc havia me falado faz tempo neh???

Eu tive um 2005 preto..xenon em tudo...pode ter certeza que xenon nesses farois..noite vira dia....andava trancado no film no meu...G5 espelhado em tudo..e G20 espelhado no para-brisas..e era loko..ainda assim dirigia a noite com chuva de boa....

Os ups..nem preciso falar...mas uma opnião...eu mandava essas rodas grafites...em carro prata fica destaque....sempre gostei de polo..o meu era um serie ouro 2005..compramos zero..fiquei 3 anos com ele...

Parabens muleeeeke...quero ver baixooooo..e pelo q vc disse..vai ficar pokinhu neh! hahahahahahahahahaha

Klaus

Membro
lipeloko disse:
Aeeeeeeeeeeee Klaus.....show de bola o Polinhuuuu...esse é akele mesmo que vc havia me falado faz tempo neh???

Eu tive um 2005 preto..xenon em tudo...pode ter certeza que xenon nesses farois..noite vira dia....andava trancado no film no meu...G5 espelhado em tudo..e G20 espelhado no para-brisas..e era loko..ainda assim dirigia a noite com chuva de boa....

Os ups..nem preciso falar...mas uma opnião...eu mandava essas rodas grafites...em carro prata fica destaque....sempre gostei de polo..o meu era um serie ouro 2005..compramos zero..fiquei 3 anos com ele...

Parabens muleeeeke...quero ver baixooooo..e pelo q vc disse..vai ficar pokinhu neh! hahahahahahahahahaha

eh ele mesmo mano, o que tava aqui na loja...que que se acho dele com as rodas do jetta???, entao nao vi pinta elas, pelo menos agora, vo dexa da cor que ta durante um bom tempo...
entao vo por xenon, soh tenho que ve onde eu vo compra, minha fonte de xenon secou huahuahua
ainda nao sei se vo lacra ou dexa aquario...mas por enquanto vai fica assim

yurimedau disse:
Roda de jetta SHOW mlke!!

valeu yuri!!!

Ynoshow

Banidos
Esse polo ai vai ficar show na sua mão Klaus, eu acho que tu tem mto bom gosto pra mexer nos carros, rsrs
Enfim, aguardando o polo dar cascudo nas formigas, e cá entre nós ..
eu acho que aquario combina mais com carro preto, mais não duvido que se o seu for tb, deixará de ficar show rsrs

abrass

defacer disse:
lag eterno...hahaha
Me deu medo só de pensar nisso.

Muito bonito o Polo, ter AC digital?
Comprei outro carro pra trabalhar, até procurei um Polo, mas acabei comprando um Clio Privilege hatch, que era minha preferencia, mas se encontrasse um Polo com Air bags e Klimatronic teria ido nele sem pensar muito.

lipeloko

Novato
Klaus...no meu email do trampo recebi uma propaganda de um site..que ta queimando xenon..R$99,00 reais os kits...amanha vejo pra vc...e te mando o link....

Um camarada que colava no paceumbu tinha um Polo desses frente nova ..preto com essas rodas do jetta e bem baixo...ficam perfeitas...que pneus tem ai...os meus eram 205/40....e raspavam um pouco num parafuso do para-lama...e como vc vai baixar mto..acho q vc vai ter que tirar eles...

e se vc acreditar...to quase comprando o Polo do Taniguti..que vai no pacaembu...prata com teto 2010...estou conversando com o Thomás aqui do clube...que ta interessado em comprar a minha audi...vamos sair de duas audis pretas..pra dois polos pratas hein...hahahahahaha..mas as rodas 17" dele...são mais exclusivas ainda..e vou pegar tudo no negocio..rodas e suspensao..mas devo baixar mais do que ta hj...vamos ver..se vai rolar...

Mas excelente negocio klaus...eu sempre gostei de polo..desde que tive o meu..eh um carro que eu curti mto...nao se compara com a audi..mas manutenção..economia...seguro..eh tudo mto mais barato...

Abraço!

MourA3

Novato
Cara...
Gostei mto, tive um confortline branco antes do Audera... Gostei mto do carro e o seu realmente esta show...
Parabens, ja esta bacana, quando descer do jeito que vc disse, vai ficar do caralho...
Essa roda que rara de se ver em outros carros que não seja a mãe dela(jetta) e o polo guloso patrolando os pneus no para lama, ai filho, pode esquecer...
Sem comentarios

Klaus

Membro
MourA3 disse:
Cara...
Gostei mto, tive um confortline branco antes do Audera... Gostei mto do carro e o seu realmente esta show...
Parabens, ja esta bacana, quando descer do jeito que vc disse, vai ficar do caralho...
Essa roda que rara de se ver em outros carros que não seja a mãe dela(jetta) e o polo guloso patrolando os pneus no para lama, ai filho, pode esquecer...
Sem comentarios

eh um puta carro mano, gostoso de mais de dirigir, molinho, o audi que eu tinha com as 18 tava duro esse com as 17 achei que fosse muda alguma coisa mais nao mudo quase nada mano, continua o conforto....
pode fica tranquilo que se tudo der certo segunda na hora do almoço o carro ja vai ta baixo, pelo menos pneu/paralama!

codezito disse:
Polo do Taniguti é animal! Se você pegar ele, parabens!

O carro é muito show..

Fora que o Polo proporciona vários Up's devido a facilidade de peças....

Se abraçar ele mesmo, vai ser show heim!

eh esse polo eh daora mesmo, soh que eh bem caro hehe
alem de proporcio varios ups, qlq coisa simples que for feito nele fica bonito, um audi de 17 fica legal, mas eh pequena, o meu andava de 18 mas sempre tive vontade de partir pra 20, mas ai doi no bolso no minimo 4 conto num jogo de roda...

lipeloko disse:
Klaus...no meu email do trampo recebi uma propaganda de um site..que ta queimando xenon..R$99,00 reais os kits...amanha vejo pra vc...e te mando o link....

Um camarada que colava no paceumbu tinha um Polo desses frente nova ..preto com essas rodas do jetta e bem baixo...ficam perfeitas...que pneus tem ai...os meus eram 205/40....e raspavam um pouco num parafuso do para-lama...e como vc vai baixar mto..acho q vc vai ter que tirar eles...

e se vc acreditar...to quase comprando o Polo do Taniguti..que vai no pacaembu...prata com teto 2010...estou conversando com o Thomás aqui do clube...que ta interessado em comprar a minha audi...vamos sair de duas audis pretas..pra dois polos pratas hein...hahahahahaha..mas as rodas 17" dele...são mais exclusivas ainda..e vou pegar tudo no negocio..rodas e suspensao..mas devo baixar mais do que ta hj...vamos ver..se vai rolar...

Mas excelente negocio klaus...eu sempre gostei de polo..desde que tive o meu..eh um carro que eu curti mto...nao se compara com a audi..mas manutenção..economia...seguro..eh tudo mto mais barato...

Abraço!

demoro mano ve ai o e mail...
entao essas rodas eram desse cara, ctz, pq ele tinha um polo preto, e pelas contas soh tem mais um igual o meu com essas rodas e um dos novos branco no sul com elas...entao devia se dele msm, comprei no volkspage de um "claudinho", bem provavel que seja ele...o pneui eh 205/45, pode fica tranquilo que eu duvido muito que pegue, pq essa roda eh beeem pra dentro, ja ta com espaçador pra fica mais pra fora e ainda ta pra dentro, dps que baxa eu vejo se vai sert necessario tirar o espaçador pra nao pega em nada, ou se fica assim
mas eh isso ai pega o polo dele que eh top de mais, e fica um tempo com ele, pq se eu nao enjoar do polo eu pego de vc huauhahuahu

pliniodemarco disse:
defacer disse:
lag eterno...hahaha

Comprei outro carro pra trabalhar, até procurei um Polo, mas acabei comprando um Clio Privilege hatch, que era minha preferencia, mas se encontrasse um Polo com Air bags e Klimatronic teria ido nele sem pensar muito.

lag eterno foi foda neh huahuahuahu
pelo menos nao eh 1.0 nem 1.4, deve da um brancadeira legal esse polo e um A3 aspro, o 1.6 ele leva de boa com ctz!
entao nao tem ar digital nao, eh normal...cliozinho tbm eh legal a gente teve um em casa por poucos dias, mais o top 1.0 tinha tudo que vc imagina no carro...

Klaus disse:
pliniodemarco disse:
defacer disse:
lag eterno...hahaha

lag eterno foi foda neh huahuahuahu
pelo menos nao eh 1.0 nem 1.4, deve da um brancadeira legal esse polo e um A3 aspro, o 1.6 ele leva de boa com ctz!
entao nao tem ar digital nao, eh normal...cliozinho tbm eh legal a gente teve um em casa por poucos dias, mais o top 1.0 tinha tudo que vc imagina no carro...

Pense num carrinho pequeno e completo, o bancos de veludo são ótimos, o meu é um 1.6 16v, acho que fica na frente do A3 150cv até uns 100 - 110 Km/h, anda muito.