Pneus MAXXIS

ades101

Membro
Provavelmente na época (realmente agora não me lembro) me ofereceram outro pneu da Maxxis, Com certeza era a mesma medida do meu, 205-60-15. Mas somente havia um modelo, pero menos na Argentina, que era onde eu ia comprar.

mohaully

Membro
revivendo este tópico...

andei olhando os posts, justamente pq to procurando pneus 17....

quero colocar 215 40 17 no golf gti TIP..... pelo que li sobre este tal indide de carga, essa largura e altura me ocasionariua algum problema será?

ades101

Membro
mohaully disse:
revivendo este tópico...

andei olhando os posts, justamente pq to procurando pneus 17....

quero colocar 215 40 17 no golf gti TIP..... pelo que li sobre este tal indide de carga, essa largura e altura me ocasionariua algum problema será?

O indice de carga dos pneus que estas comprando deveria ser compativel com o teu carro.

marcojrnl

Membro
ai galera vo aproveitar pra pergunta... alguem ai ja usou p6000 215 50 17 digo nao em si pela marca mas pelo perfil ... 215 50 17 no a3 fica banca?!?!?!

jaltinier

Plantonista
marco..nunca usei...mas acredito que o pneu ficará mais próximo do paralama como se vc tivesse baixado o carro...
abraço

roxo

Moderador
Meus caros,

O Marcào A3 Branco é quem usa esses pneus ... ele é quem é a autoridade aqui em Maxxis... pena que eu nao sei se ele aparece mais aqui não ... que pena

jaltinier

Plantonista
não..não posso por causa do seguro...tá original mesmo...o seu tá raspando por causa do perfil 55...seu audera tá com mola?

jaltinier

Plantonista
iuri...ano do meu é 2002..só que está no nome de meu pai que tem 60 anos, classe de bonus 8, só que o carro pode ser conduzido por pessoas maiores de 27 anos...

iuribritto

Novato
man, só pra brincar fiz novamente o orçamento do seguro e pra minha surpresa a muié do banco me passo o valor de 10.000,00. eu ri muito e agradeci.uhauhauh