Pneus Maxxis ou Brigstone??

Jordaum

Aro 99
Vcs tem q lembrar q não depende só da marca, mas como também do modelo do pneu.

Pra mim os melhores são realmente Continental e Michelim, porém outras marcas também tem pneus bons e ruins.

Agora a Pirelli tem o p6000 que é ruim (acho q P7 tbm o pessoal reclama muito), porém tenho um jogo de Pzero Roso aro 18 que é top, excelente pneu.

Da Bridgestone eu só usei até o Potenza, também aro 18, excelente pneu. Agora tem os modelos mais baratos, que não são de performance.

Michelim mesmo eu já usei um jogo q era barulhento d+, os dois dianteiros deram bolhas com menos de 10mil km.

O barulho do pneu se deve ao desenho, se for aqueles cheios de detalhes é barulho na certa.

Se vc for comprar pneu pro dia a dia, e barato, não tem como comparar com os pneus de alta performance (que geralmente são mais duros e a durabilidade é menor). Pra comprar, vc tem que analisar a forma que vc gosta de dirigir, se prefere pneu mais confortável ou de melhor grip, e vários outros fatores, inclusiv durabilidade e preço.

Como todo mundo sabe, pneu faz muita diferença no comportamento do carro, eu q troco de rodas com muita frequência sinto muito isso. As vezes coloco um jogo de roda 18 com 225/40 que fica mais confortável que os 17 225/45 q estavam antes.. hehehe

Nas rodas 17 original do carro eu estava com pneus Continental ContSport2 225/45 na frente e 235/45 na traseira, era muito macio. Tirei e coloquei Dunlop SP Maxxi Sport, que são muito mais duros, porém a pegada do carro é outra. Esse pneu tem um grip muito bom (mas vai derreter rápido, com certeza! ehhe).

[]s,
 

velton21

Membro
Eu to com o pneu maxxis victrea 205/45 R17 a 180km/h não notei nada de diferente, só senti que o carro ficou leve demais...rsrsrsrs acho eese pneu bom..no próximo vou colocar uns 225/45 pra ver se guanho mais estabilidade..
 

magoo

Membro
comprei pneu Sunew YS618 225x45x17 aki em BH por R$290 cada e apesar da marca ser importada to gostando do pneu...
 

diego4100

Membro
O meu carro veio com 4 Potenza G3 novos, acho bons pneus, não deram problema até agora e seguram bem, porém não tenho comparação, pois nunca usei outro pneu no A3.
 
Os dois são ótimos porem o maxxis e duro e o Bridgestone macio. Se a duvida e o valor com pouca diferença pegue o Bridgestone agora se a diferença for bastante e o bolso curto,vá de maxxis
 
Topo