[Pneus] Fiz bom negocio ?

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Tirei foto dos 4 :

pIR12eW.jpg

xnF3jbI.jpg

Y06nyvZ.jpg

Z8DiHFy.jpg

E como bônus, foto da cachorra :)

d5KhmiQ.jpg

della

Membro
Se o conserto era algo simples, acho que vc fez bom negocio. Da pra rodar bem com esses michelin aí.
Agora pneu vulcanizado não é comigo.

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
segunda feira passo la de novo para entender qual era o concerto..
Se for vulcanização, devolvo os 2 traseiros e pego os meus de volta.

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Cara faz assim, se for vulcanização, fala pra ele que tu vai manter na traseira (onde não ta sempre tracionando) e que SE aparecer uma mínima bolha no local da vulcanização ele vai ter que trocar pra voce o par traseiro.
Se ele aceitar, beleza, se não voce pega os seus de volta.....afinal, sendo vulcanização ele tem que te garantir que não vai "bolhar" né.

sei lá, eu faria isso.

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
sim sim, faco isso sim.
Se for vulcanizado nem vou andar com essa roda.
e que eu nem conhecia esse procedimento... ainda bem que vcs falaram para mim!

Jordaum

Aro 99
Pelas fotos, não parecem riscados.

E se apenas 1 esta vulcanizado, o preço ainda está muito bom. Pneu deste novo não é menos de 500 cada.

E sobre pneu vulcanizado, já usei assim, estava com 4 pneus zerados e um deu uma bolha na lateral, o cara vulcanizou e deu garantia até acabar o pneu. Rodei uns 20mil km sem problemas (inclusive em velocidades elevadas), e nunca deu problema, depois vendi as rodas pra um amigo que rodou mais de 1 ano, sem problemas também.

Se a estrutura do pneu estiver boa, a vulcanização geralmente é só um reforço na lateral, que não traz riscos nenhum. Agora se for pneu rasgado é meio complicado. E tem que ver se não afetou o balanceamento também.

[]s,
Jordão

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap

E se apenas 1 esta vulcanizado, o preço ainda está muito bom. Pneu deste novo não é menos de 500 cada.

E sobre pneu vulcanizado, já usei assim, estava com 4 pneus zerados e um deu uma bolha na lateral, o cara vulcanizou e deu garantia até acabar o pneu. Rodei uns 20mil km sem problemas (inclusive em velocidades elevadas), e nunca deu problema, depois vendi as rodas pra um amigo que rodou mais de 1 ano, sem problemas também.

Se a estrutura do pneu estiver boa, a vulcanização geralmente é só um reforço na lateral, que não traz riscos nenhum. Agora se for pneu rasgado é meio complicado. E tem que ver se não afetou o balanceamento também.

[]s,
Jordão

Realmente foi somente um pneu arrumado e ele cobrou só preço de 3 - 250 cada.. amanha vou ver com ele certinho o que que foi feito nesse pneu...

Tentei tirar foto do concerto do 4o pneu mas nao consegui hoje.

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap

[]s,
Jordão

falando no balanceamento, eu vi ele balanceando os 4 sem problema nenhum..

freple

Membro
depende do tipo da vulcanização, se bem feita e c/ o balanceamento feito de boa....tranquilo! vc pagou um preço mto bom!!
Oq não dá é pra fazer track day c/ pneus vulcanizados....

Cfacioli

Membros VIP
Mano, já usei um pneu vulcanizado, e já vi muitos assim. NUNCA vi nenhum dar defeito.

Vai na fé e desencana.

Só fica de olho na parte INTERNA dos pneus, que é geralmente onde "mora" o defeito.