[Pneus] Fiz bom negocio ?

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Gente, to fanando serio, vcs sabem que sou gringo ne ?
Tem uma coisa que nao consigo entender no Brasil, como que depois de cada chuva a porr@ do asfalto fica com buracos enormes ?

Isso foi no caminho pra casa, estrada que pego 2 vezes por dia!
Choveu o dia inteiro, e na volta pra casa abriu um burrrrrraaaccaaaaaaao, enorme...
enfim, não vi, estorou o peneu mas como foi 500 metros da casa, andei ate a casa assim, e chamei o borracheiro hoje.

Ele veio, tirou a roda e levou pra borracharia...
Depois de 20 minutos ligou dizendo que o pneu ja era...

Olham o resultado :

GK3MCxg.jpg

Foi sorte minha que ele tinha 4 pneus 70-80% (seguindo ele 85-90%) de vida Michelin Primacy HP 225x45R17, exatamente a medida que preciso e depois de leve chororo ele fechou comigo os 4 por 750R$ ja com balanciamento e instalação.

Seguei algumas fotos dos novos pneus..
O que acham do negocio ?

O mais barato que achei novos no net foi cerca de 500R$ cada.

XBMlIpA.jpg

7u75AVv.jpg

SDjbPvU.jpg

bSclgH2.jpg

Cfacioli

Membros VIP
Ue gringo boy...

Tem q ver se tem sinal de vulcanização. Vc andou no carro acima de 120km/h? Tá vibrando?

Geralmente o que fazem é pegar pneus tipo o seu q rasgou e vulcanizam, e dps vendem.

Mas mesmo assim, pagou um preço muito bom.

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
já andei uns 100, não ta vibrando.. Vou testar hoje com 120-130km/h..

Ele falou (e mostrou) que um dos pneus tava arrumado, mas me parece que não era nada greve. Os outros 3 tavam sem concertos 100% originais.

alexsp91

Membro
te flar a verdade... o borracheiros em media pagam no max 50 pila por pneu...

se esse pneu nao foi riscado vc pagou um preço bom sim

um amigo borracheiro tinha 4 pneus michelin pilot hx, pagou uns 30 reais cada um com 60% de vida eu quase vendi por 800 os 4...mas meu amigo me enrolou e depois nao consegui por nem no meu carro os pneuzin hahaha

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
e.. claro que ele pagou 50 no máximo.. mas se não tivesse essa opção teria que comprar pneus novos e pagar 3-4 vezes o que paguei.

O plano agora e ficar com esses por 12-18 meses, e depois colocar novos. (se não vou achar usados desse jeito de novo :))

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
não foi um mal negócio não!

mas o que voce fez com os seus antigos? Inclusive o que rasgou.

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Dei pra ele.. Vou fazer o q?
Ele me desconto 100 reais para eles.

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2

Po, se nao forem reformados mesmo @mfractal fez excelente negocio!!! Michelin eh topzera hahaha. E rodam bem ainda...se tiver td 100% podia ate pegar mais um jogo que ta muito no lucro!

merotti

Membro
Só uma curiosidade, eu vi em outro tópico que você já morou no oriente médio né? qual é a sua nacionalidade ?

speedster74

Membro
Cara, preco otimo, mas a condicao real dos pneus duvidavel (vulcanizacao)... Sou daqueles que preferem pagar mais caro e dormir tranquilo... Nao checou a roda tambem pra ver se teve alguma avaria??

Se o pneu for vulcanizado ou se for riscado (o que pra mim não foi possível verificar pelas fotos postadas), pagou caro!
Pneu é item de segurança e em item de segurança não se deve poupar jamais.
Pneu é assim, ou você tem, ou você não tem!

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Gente, eu verifiquei cada pneu de todos os lados e não foram consertados, pareciam igual novos menos 1 concerto num dos pneu que ele me mostrou e não parecia nada greve.
Vulcanização da para ver ne?

Checei a roda, não houve nada com ela.

Gente, eu verifiquei cada pneu de todos os lados e não foram consertados, pareciam igual novos menos 1 concerto num dos pneu que ele me mostrou e não parecia nada greve.
Vulcanização da para ver ne?

Checei a roda, não houve nada com ela.

Da para verificar sim, tem um encherto de borracha na lateral, como se tampasse um big furo…