Pneus FALKEN

Status
Não está aberto para novas respostas.

markinho

Membro
E aí douglas, conforme conversamos, qual região você consegue transportar os pneus para mim... Onde eu possa ir buscalos..?

Fico no aguardo.

markinho

Membro
E aí Douglas, acabaram os pneus??? Não posso mais rodas com os pneus que tenho hoje. Caso queira fazer negócio, favor me contatar para negociarmos.. (49) 8803-8741.

jaltinier

Plantonista
é isso ai, tem que dar atenção aos compradores...

aguardamos douglas...

code, to com vc, se não tiver manifestação trancar até que o dono se manifeste...

abraço

markinho

Membro
Conversei por telefone com o Douglas na segunda (03/10). O mesmo me informou que os pneus 205 .60 R15 acabaram...
Logo agora que vou ter que trocar os Quatro...

O pneu mais barato que achei aqui pela região foi da marca Fate. 300 reais...
Os famosos goodyear estão na faixa de 550 a 600 dilmas... Sem chanxa.. huahuahu

markinho

Membro
douglas83 disse:
markinho foi como te disse, se tiver disposto a esperar 1 mes para esta medida.

Douglas, disposição eu tenho, mas não posso... Dos 5 pneus do meu carro, um está cortado, e os outros dois estão tão carecas, que já estão aparecendo as lonas...
Dia 28 estarei indo viajar para floripa. não posso rodar assim não....

Valew...

jaltinier

Plantonista
Douglas, se puder, sempre dá uma aparecida no tópico e informa como estão indo as negociações, assim não vamos achar que vc sumiu...rsrs

abraço

Rodinei

Moderador
Douglas83, vc ainda está comercializando estes pneus? Tem as medidas 205 aros 15 e 16, que estão na 1a página? Quanto tempo entrega no CEP. 03802-005?

Vlw.

Completando a solicitação.

205/60R15 - 236,00
205/55R16 - 238,00

Rodinei

Moderador
Douglas83, vc ainda está comercializando estes pneus? Tem as medidas 205 aros 15 e 16, que estão na 1a página? Quanto tempo entrega no CEP. 03802-005?

Vlw.

Completando a solicitação.

205/60R15 - 236,00
205/55R16 - 238,00

Rodinei

Moderador
Douglas83, o canal seria vc atualizar os preços da página 01 pros interessados ficarem sabendo se realmente compensa as compras.

Vlw.

Status
Não está aberto para novas respostas.