Pneus FALKEN

Status
Não está aberto para novas respostas.

chedid

Administrador
douglas83 disse:
Bom gente já mandei as fotos e os docs pro amigo chedid, só estou esperando agora ele incluí-las no tópico.
Douglas, qual é a durabilidade de um pneu destes? tem diferença de modelos (tipo mais esportivos, menos esportivos)? são americanos?

douglas83

Membro
Bom gente desculpe pela demora na resposta, a indicação da FALKEN, são 40.000 milhas ou seja 64.000 km, mas isso em condições perfeitas de uso e asfalto.

chedid

Administrador
ns estrada brasileiras como seriam? existem modelos específicos para com petição? e para rua?

douglas83

Membro
bom cara no momento a gen so ta comercializando o modelo ziex 912, na teoria a recomendação e geral pq os pneus q sao mandados para o brasil, são feitos para rodar aqui. Pois cada país tem uma condição climática e asfaltica diferente da do outro país.

douglas83

Membro
jaltnier, cada marca de pneus possui uma caracteristica diferente da do outro, mas por seu uma pneus de performance ele tem uma borracha mais rígida, ele tem inside e outside e sentido de rotação específico

AnthonyR

Novato
Vindo aqui pra dar uma força pro meu amigo Douglas, em breve parceiro de negocios no Oleo Tbm.
Pneu 100%, pra quem ta pensando ainda em comprar tá perdendo tempo, vou comprar este pneu pra revender, aonde eu montei os pneus, o pessoal ficou de cara pra qualidade do pneu.

To 100% satisfeito, e outra pagar essa micharia num pneu com qualidade superior a goodyear é absurdo!
Vamo acordar ai galera. Comprem logo!

douglas83

Membro
codezito isso eu já postei na 1ª página, só que estou enviando mais 1 pedido á fabrica este mês, e gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão de medida para aros 17 e 18

chedid

Administrador
poxa, bem que vc podia ser querido e mandar um jogo destes para os moderadores? uhauhauha brincadeira.... mas sério, quando os meus ficarem meio no osso vou ver como fazer para pegar dois pelo menos.

douglas83

Membro
Chedid tenho certeza que não vai se arrepender, e a propósito a falken vai construir uma fábrica aqui e iniciará a produção em outubro de 2013, ela será em Fazenda Rio Grande PR, pra mais informações consulta no Dr. Google que ele pode informar melhor que eu, rsrsrsrs.

chedid

Administrador
caro amigo, me manda um MP... acho que vou precisar de dois pneus seus... tomei no.... cai num buraco e estraguei 1 pneu meu (fez ovo)...

Status
Não está aberto para novas respostas.