wossp disse:Pessoal, estou com a Extreme da TSW Aro 17", eu tinha Toyo, mas comprei as rodas com este 1/2 vida. Na concessionária da Audi (AudiTech na Av. dos Bandeirantes) eles só vendem o Continental, que dizem ser o pneu oficial, e creio que é mesmo, o SportContact 2, é muito bom, porém é o olho da cara, todavia creio ser um dos melhores, até mesmo pq é recomendação de uma concessionária de renome aqui em SP.
Eu gostava muito dos Toyo, confessar, os pneus estavam pela hora da "morte" literalmente falando, e eu vinha do RJ-SP a 180km/190km (insano ...é eu sei)
Mas tem 2 semanas que resolvi tomar vergonha e trocar os pneus, os 4. Como estava com pressa, não tive tempo para pesquisar (literalmente e me danei) cotei na região que trabalho (que é cara V. Olímpia) e coloquei 4 Fulda 235/45ZR17 EcoControl o pneu em si é muito bom (Alemão veja o site http://www.fulda.com) contudo fui infeliz na medida deveria ter pego um 235/40ZR17. com o 45, está pegando um pouco quando esterço o carro. Vou ter que trocar. É muito importante pesquisar estes detalhes simples.
Paguei R$550,00 cada só pneu, fora montagem, bico, alinhamento e balanceamento (total R$2600,00)
RafaPR disse:Toyo é marca de primeira linha, não tem porque ter preconceito!
chedid disse:RafaPR disse:Toyo é marca de primeira linha, não tem porque ter preconceito!
já vi muita gente tendo problemas co ToYO, INCLUSIVE UM AMIGO MEU DE UMA M3 foi só por os ToYos e o sistema de controlte de tração endoidaram, colocou outra marca e parou... sei lá, eu num usaria.
House disse:O Patrick, bem-vindo!!
Eu uso continental sportcontact!! o pneu gruda que é um absurdo!!! hoje precisei de uma frenagem de emergencia na chuva e parei sem problemas e sem usar o abs ainda!! algo que eu nunca tinha feito de 100-0 em tão pouco espaço, tão que um vectra que estava atras de mim se jogou pro canteiro central pra não acertar minha traseira!! Nao sei como são de consumo pois estou a 5k kms com eles mas em temos de safety valem ouro.
Pneus que não compro: Michelan, tive 3 pneus com bolha e menos de um ano e sou extremamente cuidadoso com buracos.