Pneus Bridgestone A3 2012

DanSmart

Novato
Bruno_mgá disse:
Meu carro estava com Pirelli Phanton 225/45 17. Achei esses pneus muito duros, barulhentos (pior defeito) e com um grip não muito bom. Anuncie no Bomnegócio/Olx, os vendi, e coloquei 4 Michelin Primacy HP ! Amigos, que diferença! Carro mudou da água para o vinho. Muito mais macio, ruído zero, e melhor grip.

Acho que consegui um preço bom, os Michelin Primacy HP 94W 225/45 R17 ficaram em R$ 450,00 cada (montado).
Pela qualidade do pneu acredito ter sido um ótimo preço mesmo...esse Primacy HP é muito bem falado...

FelipeFei

Novato
DanSmart disse:
Pela qualidade do pneu acredito ter sido um ótimo preço mesmo...esse Primacy HP é muito bem falado...
Amigos, fiz o mesmo semana passada! 4 primacy Hp na michelin da Vital Brasil. Melhor preço que consegui com alinhamento e balanceamento. Total de R$2000. o CARRO é outro! Se for trocar pneu, vai de marca boa! economizar em pneu num carro de alta performance é burrada!!!

DoDo!

Novato
della disse:
Então, não achei...
Pelo contrário acho mais macios, tem um grip sensacional, porém têm fama de não tolerar buracos...
Fato! Eu uso PZero e ele é BEM macio e com um grip absurdo. Depois de quente, vira um chiclete ! Após uma ida/volta até SA, quando cheguei em casa tinha uma crosta de borracha no meu para-choque traseiro. Todos dizem ser um pneu para no MÁXIMO 20.000km de uso moderado/civilizado.

Dizem que o PZero Rosso é ainda mais mole/macio, que possui ainda mais grip e que dura ainda menos. Tenso o pneu hahaha

MarceloA3T

Membro
f4h disse:
e gasta mesmo hein... kkkk tambem ja troquei diversas vezes e tah com 35.000km...

Gostei bastante do continental sport3 225 45 - tw eh de 280, achei que gruda melhor e eh mais macio que o pirelli que estou usando com tw de 260...
Galera Continental SportContact 3 é unanime !! Todos que usaram até hoje aprovam 100% ! Pneu bom de Grip e com boa durabilidade !

@dodô os Pzero tb são tops !! Mesma coisa... todos que usam aprovam.
São os pneus que vem em alguns Porsche e Maseratti então vc já imagina o nível.

Os mais Tops da Pirelli são os Pzero Rosso que vem em Ferrari 458 e Maserati

DoDo!

Novato
Marcelo H. disse:
Galera Continental SportContact 3 é unanime !! Todos que usaram até hoje aprovam 100% ! Pneu bom de Grip e com boa durabilidade !

@dodô os Pzero tb são tops !! Mesma coisa... todos que usam aprovam.
São os pneus que vem em alguns Porsche e Maseratti então vc já imagina o nível.

Os mais Tops da Pirelli são os Pzero Rosso que vem em Ferrari 458 e Maserati
Agora a dúvida surgiu hahaha
Tudo o que sábia sobre estes pneus, era no "escutei falar".

Fui dar uma pesquisada, inclusive no site da USPirelli.com (.br é uma bosta)

Os pneus top's de linha são nesta ordem:

Pirelli Corsa (racing)

1f0q.jpg

Pirelli PZero (performance)

tnwh.jpg

Pirelli PZero Rosso (conforto)

lyoq.png

Pirelli PZero Nero (linha "economica")

ld9v.png

Bom, então segundo a Pirelli o PZero tem mais grip do que o PZero Rosso, e infelizmente (para mim) devem durar menos :(

(Só para ter noção de como tem vendedor mal preparado, questionei sobre o PZero Corsa e fui informado que era o pior de todos, e que o melhor era justamente o PZero Nero. Mas como eu já usava os PZero, optei por mante los.)

MarceloA3T

Membro
Com certeza essa é a fonte que seria mais confiavel...o site dos caras e .com !

Eu sempre ouvi falar desses rs, achava que o Rosso era melhor... ele vem as vezes com o Rosso escrito em vermelho e já vi uma 458 Italia no S.A usando esse pneu...