Pneus Bridgestone A3 2012

DanSmart

Novato
Srs.,

Pesquisei no tópico mas não achei específico sobre o assunto. Estou com um A3 Sport 2012, com os pneus originais Bridgestone R17. Peguei o carro com 25 mil km, numa CSS da Audi, e nada sugere que a km tenha sido adulterada, está tudo em ordem. Porém os pneus que estão atrás já estao quase chegando na marca de segurança. Os dianteiros porém estão melhores. Esses pneus gastam rápido assim mesmo ? TEriam boas indicações para os próximos pneus ?

DrekTo

Novato
Se andar forte o tempo todo vao durar 10... 15 mil... digo isso pois acabei com um jogo de michelin com essa km... com certeza os seus pneus traseiros estavam na dianteira...

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2

della

Membro
Já rodei 5000km com meu sportback e como o carro é "novo" não deixo de espremer ele ao menos um pouquinho todo dia, confesso que já notei certo desgaste em relação a quando peguei o carro que tinha 15k na época... Está com P-zero rosso, by the way, melhor pneu que já usei na vida, põe michelin e continental no bolso.

della

Membro
freple disse:
@della dizem q ele é beeemmm mais duro, em relação ao Michelin e Conti...é isso mesmo?
Então, não achei...
Pelo contrário acho mais macios, tem um grip sensacional, porém têm fama de não tolerar buracos...

Cfacioli

Membros VIP
O Vectra do meu pai veio com Bridgestone Turanza. Aquel pneu parece que esfarelava. Não durou nada, menos de 30 mil km. Porcaria.

Coloquei pirelli P7 e achei bem melhor.

MarceloA3T

Membro
della disse:
Então, não achei...
Pelo contrário acho mais macios, tem um grip sensacional, porém têm fama de não tolerar buracos...
@della lê la no Pneu e da o Feed pra nós.
Veja qual é o Treadwear. Tread baixo = pneu macio de alto grip, gasta rápido tb.
Pneu de Tread alto = pneu duro, alta durabilidade, porém baixo grip no seco e no molhado.
E veja qual o indice de carga e velocidade (número e letra) Ex- 97 W

freple

Membro
O Marcelão explicou isso....dá uma olhada na lateral do pneu

Marcelo H. disse:
@della lê la no Pneu e da o Feed pra nós.
Veja qual é o Treadwear. Tread baixo = pneu macio de alto grip, gasta rápido tb.
Pneu de Tread alto = pneu duro, alta durabilidade, porém baixo grip no seco e no molhado.
E veja qual o indice de carga e velocidade (número e letra) Ex- 97 W

FelipeFei

Novato
DanSmart disse:

Cara, to pra trocar os meus 04 pneus tb, estao com 38.000Km e ja era!!!! Fuja desse pirelli phanton, isso ai é segunda linha dos P7! Já to pesquisando faz tempo e todo mundo falando mal, que ate os MAXXIS mas4z são melhores que os phantom!!!

Eu ainda nao decidi qual comprar, mas esse é de longe o melhor preço que achei!! Estao em curitiba mas mandam pra SP free!!!

http://www.tireshop.com.br/ProdutosDetalheComum.aspx?param1=40&produto=Pneu-Yokohama-A.drive-R1-225/45-ZR17-94W

Liguei e o cara falou que essa promoçao só rola ate 30/11. dpois volta pros r$634 a unidade.

Quem tiver alguma dica desses YOKOHAMAS ou de algum outro pneu Bom e em conta, avise!!! Vlw

DanSmart

Novato
Gerez disse:
Cara, to pra trocar os meus 04 pneus tb, estao com 38.000Km e ja era!!!! Fuja desse pirelli phanton, isso ai é segunda linha dos P7! Já to pesquisando faz tempo e todo mundo falando mal, que ate os MAXXIS mas4z são melhores que os phantom!!!

Eu ainda nao decidi qual comprar, mas esse é de longe o melhor preço que achei!! Estao em curitiba mas mandam pra SP free!!!

http://www.tireshop.com.br/ProdutosDetalheComum.aspx?param1=40&produto=Pneu-Yokohama-A.drive-R1-225/45-ZR17-94W

Liguei e o cara falou que essa promoçao só rola ate 30/11. dpois volta pros r$634 a unidade.

Quem tiver alguma dica desses YOKOHAMAS ou de algum outro pneu Bom e em conta, avise!!! Vlw
Vi algumas reclamações no Reclameaqui.com, mas não sei se é generalizado. DE qualquer modo obrigado pelo aviso, vou aguardar um pouco mais...ficar de olho em pneus melhores com bons preços, vamos postando aqui...

f4h

Membro
e gasta mesmo hein... kkkk tambem ja troquei diversas vezes e tah com 35.000km...

Gostei bastante do continental sport3 225 45 - tw eh de 280, achei que gruda melhor e eh mais macio que o pirelli que estou usando com tw de 260...

Bruno_mgá

Novato
Meu carro estava com Pirelli Phanton 225/45 17. Achei esses pneus muito duros, barulhentos (pior defeito) e com um grip não muito bom. Anuncie no Bomnegócio/Olx, os vendi, e coloquei 4 Michelin Primacy HP ! Amigos, que diferença! Carro mudou da água para o vinho. Muito mais macio, ruído zero, e melhor grip.

Acho que consegui um preço bom, os Michelin Primacy HP 94W 225/45 R17 ficaram em R$ 450,00 cada (montado).