Play 3 slim

Status
Não está aberto para novas respostas.

AlissonA3T

Administrator
Eu tenho meu PC a 3 Anos e ainda jogo jogos da atualidade no maximo de seus graficos, e ainda vou poder jogar por mais 2 ou 3 anos rs, segue configuração:

AMD Phenom X4 3.4ghz
4GB RAM DDR3 1600Mhz Corsair
2 TB de HD em ride0
Placa de video HD6870 1GB DDR5 Dual Fan Black Edition
Placa mãe Asus EVO
Fonte 850W Reais Seventeam
Monitor Full HD LG 22'

Só isso ASUHHUSHUASHUS

MarceloA3T

Membro
Tb não concordo com o PC. Ja fui de montar um PC fudido pra jogar mais tem os contras ! Exemplos

É mais dificil deslocar a CPU colocar em um local, levar pra sala, pro quarto, na viagem, é maior e tal. O PS3 ou Xbox é bem menor, mais leve e mais facil de transportar.
Ter que usar controle no PC, pois jogar no teclado não é a mesma coisa que ter um bom controle.
Plugar o PC em uma tela LED, pois jogar no monitor pequeno não tem a mesma graça ...

Tem alguns jogos que não tem pra PC Ex : UFC 3 Undisputed , Gran Turismo 5,

O PC bom vc gasta uns 2500 pra montar.
Ja o PS3 vc paga 1300 que é feito exclusivamente para rodas jogos de ultima geração e ainda roda DVD e Blue ray 3D.

Thomas

Administrator
galera foi boa discussão..
essa bruga entre PC X Videogames é mesmo acirrada!

Eu já tive os dois e cansei de ficar brigando sempre ao acompanhar as tendencias da informatica...
Apesar que os games tb vão ficando desatualizados com o tempo..

Mas resolvi pelo PS3 mesmo SLim.. ultimo modelo que pesa bem pouco, é menor e pode ser transportado com mais facilidade.
Talvez eu e o Marcelo iremos comprar um, zerado com controle por 900 dilmas...

Abração galera vou postar o que conseguimos!

Thomás

Thomas

Administrator
melhor ainda 850!!!

PAssa sua conta via mp pra fazer a transferencia.....

Sobre a diferença é o seguinte:
O mexicano roda dvd e blu-rays da região 4, ou seja, nossa região
Ja o americano so roda região 1 me parece.. então se comprar o americano terá problema em ler alguns dvds...

MarceloA3T

Membro
Pô aqui em casa meu irmão tem os 2 (PS3 e XBox) em uma Sony Bravia led 3D de 50" e tudo ligado em um receiver Sony 3D 7.1 com caixas Polk Audio, fora o PS1, PS2, Nintendo Wii, Dreamcast, Mastersystem, Super nintendo, atari, game boy normal e color, 2 psp........entre outros. heheheheheh.

Esse setup ele montou só pra jogar, mas aí a gente assiste um filmezinho pra aproveitar heheheheheheheh

Duvida... para o console reproduzir games e Filmes 3D precisa de um cabo específico HDMI para 3D correto ? Eh necessário comprar um Monster Cable da vida ou um Cabo moderno desses da Sony versão 1.4 já consegue a qualidade máxima em HD 3D ??

Quais cabos voce ja usou e quais as experiencias ? Qual o melhor ?

Status
Não está aberto para novas respostas.