Play 3 slim

Status
Não está aberto para novas respostas.

Thomas

Administrator
Galera sei que o fórum é de carros, mas comprei já um iphone graças a ajuda do forum e quero pedir outra coisa.

Quero comprar um Play3 pra brincar um pouco, quero comprar ZERO de 250 giga pelo menos e com um controle pelo menos...

Alguém sabe alguma loja ou site bom pra comprar a um preço razoável??

Dependendo pago a vista se rolar um desconto!!!

Abração

Cfacioli

Membros VIP
Véi... eu tenho um ps3 e um ps vita... vc conhece o vita? Tá muuuuito bacana, sugiro vc pensar a respeito.

Sobre o ps3 de fato, acho q tem uma promoção no groupon, da uma olhada.

Cfacioli

Membros VIP

Xbox é pra quem quer dançar no DANCE CENTRAL!!! hauahauhauah

Bom, EU pessoalmente prefiro o ps3, mas cada um tem sua vantagem...

PS3

pró:
- blu-ray
- psn grátis
- controle com bateria
- melhor máquina (fato, porém extrair o máximo dela é outra coisa)
- ótimos jogos exclusivos (god of war por exemplo)

contra:
- PARECE que jogos que são feitos para as 02 plataformas, xbox e ps3, no xbox fica melhor pois é mais fácil programar

XBOX 360

pró:
-opção para desbloquear e comprar jogos de 5 reais
- DIZEM que a live é mais completa
- kinnect

contra:
- video game destravado pode ser banido da live e ser bloqueado
- paga para entrar na live
- os primeiros tinham problema das 3 luzes lá, que queimava o video game
- controle com pilha (sim, pode ser resolvido, mas ele originalmente usa pilha)

Eu pessoalmente prefiro o PS3, jogo sempre na casa da minha namorada o xbox 360. Teria os 02 sem problemas, e pesquisei DEMAAAIS antes de comprar o ps3

pronto, começou uma discussão sem fim kkkkkkk

Thomas

Administrator
kkkkkkkkk

então galera o preço é esse mesmo.

Já pensei no xbox mas ainda prefiro o Play.. tem alguns jogos exclusivos, pode ser usado como leitor de dvd de alta definição....

Eu to com o site da groupon aberto.. kkkk antes de abrir o topico, mas sinceramente fico com medo de comprar desse pessoal.
No ML tem bastante game a bons preços, acho dificil achar concorrentes ne?

Eu queria com 250 giga, caso queira salvar os jogos...

Olhem esse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-447567848-novo-playstation-3-ps3-ultra-slim-250gb-mexicano-curitiba-_JM#questionText

Achei que a galera ia rir de min, jogando video game.. kkkkk mas o povo aqui parece mesmo fisurado com a idéia!! kkk
abração

gahbriel

Novato
1- Vita é coisa de viadinho ² fato kkkkkkkkkkkkkkkkk
2 - Xbosta só é bom o Forza (Simulador de corrida, GT é exclusivo Sony), e HALO, e o 4 q foi lançado agora, melll Deussss... os gráficos tão de tirar p bobo qlqr outro jogo.
3 Nem vou falar sobre o kinect, bacana, mas é igual a Wii: deixa pras crianças.
4- Tenho um PS3, e n troco nem a pau. Jogo online, e aguentei 8 meses com 1 jogo só, meu primeiro COD. Simplesmente não enjoa. Sou suspeito, pois sempre fui viciado em games.
5- Os xbox vinham com câncer, não lembro se era processador, só sei cedo ou tarde queimava uma parada lá, dizem q foi resolvido.

Se vc qer uma porrada de jogos, pega o Xbox desbloqueado. Vc msm baixa os games e grava em DVD.
Se quer jogar Online, PS3.

Se já quer algo da 7ª geração de consoles pega o Nintendo WiiU, é tipo um vita, mas parece ser bem melhor.
Se vc tem grana, espera um ano q acho q ano q vem saem os novos consoles.

Por último. se vc quer um PS3 mesmo, procura pelo último modelo lançado, SUPER SLIM, ele vem com HD de 16, 250 ou 500 Gb. Esse: http://aikade.com/pl...bundle-ps3.html

HD não manda muito, esse de 250 ja ta bom demais.

Edit: Eu queria ter grana pra comprar o Vita de viadinho kkkkkkk

gahbriel

Novato
kkkkkkkkk

então galera o preço é esse mesmo.

Já pensei no xbox mas ainda prefiro o Play.. tem alguns jogos exclusivos, pode ser usado como leitor de dvd de alta definição....

Eu to com o site da groupon aberto.. kkkk antes de abrir o topico, mas sinceramente fico com medo de comprar desse pessoal.
No ML tem bastante game a bons preços, acho dificil achar concorrentes ne?

Eu queria com 250 giga, caso queira salvar os jogos...

Olhem esse:

http://produto.merca...JM#questionText

Achei que a galera ia rir de min, jogando video game.. kkkkk mas o povo aqui parece mesmo fisurado com a idéia!! kkk
abração

O preço tá de se desconfiae, e as qualificações tbm, sei não...

MarceloA3T

Membro
Thomas o Xbox pega de alguem que tenha muitas qualificações positivas.

Tambem estou querendo comprar um ... Acabei de comprar uma Led 42 e quero ver como fica com um PS3 !! rs

Tb vou procurar um de 250 GB.

O PS3 recentemente tb lançou o KIT Move ( concorrente do Kinect)

O Ps3 é Blu-ray ... superior em quantidade de GB ! Jogos melhores quando explorado o máximo de capacidade do console. Tb funciona como leitor de Blu-ray.

Cfacioli

Membros VIP
O problema dos xbox 360 eral as 3RL ( 3 red lights) que acendiam qndo queimava o processador... tinha o E74 Error tb, nao sei o que era direito, mas tb relacionado com processador.

Enfim, isso não é fator de decisao pra nenhuma compra atual...

PS VITA é massa! Pq é de viado? Qual a diferença entre jogar na TV ou por ex qndo tá cagando? LOL! Na TV é de macho, e no banheiro é de fruta? hauahuahuhuahau

Sobre o tamanho do HD... cara, até hj acho que nao tem 50% do meu (120gb). Além disso, esse tipo de videogame é pra jogar um jogo vários dias, meses... vc nao vai jogar um diferente toda semana. Eu desencanaria dessa condição de tamanho de HD. Achou um bom com preço bacana, manda bala.

Flavio

Novato
Só para botar mais lenha na fogueira...rsrs

Quem disse que PS3 não destrava?
Eu tenho um com mais de 40 jogos gravados em um HD externo.

Não sei nem se ainda encontra assim, eu comprei do jeito que está o meu a um ano e meio atrás mais ou menos.
Comprei aqui: www.emstech.com.br

Vantagem da época: Vinha com uma porrada de jogos e com os que eu queria na época.

Desvantagem que não joga on line e não pode atualizar o console se não a Sony bloqueia e já era.
A Sony sabendo disso lança sistemas diferentes a cada jogo o que só é possível jogar atualizando, ou seja, jogos atuais não consigo jogar.

Por este motivo já estou pensando em formatar o meu para poder atualizar.

alexsp91

Membro
Mano... comprar um xbox sem zueira... eu era sonista e sempre defendi o Gran turismo 5

depois meu amigo me emprestou o xbox dele com Forza 4, CoD MW3 e PES... tudo original... cara acho q eu fiquei internado uns 4 dias ate ele levar embora... serio

forza 4 da um pau no GT5.... se vc curte mto jogo de carro claro...

Agora dependendo do nivel de vicio... pega a grana mete uma placa de video daora no pc... compra um g27... e vá jogar gtr2/evo, rfactor, netkarpro... aii o bagulho fica louco.. e claro desligue qualquer ajudo que o jogo permita... tipo forza só jogo com cambio sequencial pq nao tenho pedal de embreagem... mesmo sendo um zonda f, r18 e oq for... eh sensacional

gahbriel

Novato
Só para botar mais lenha na fogueira...rsrs

Quem disse que PS3 não destrava?
Eu tenho um com mais de 40 jogos gravados em um HD externo.

Não sei nem se ainda encontra assim, eu comprei do jeito que está o meu a um ano e meio atrás mais ou menos.
Comprei aqui: www.emstech.com.br

Vantagem da época: Vinha com uma porrada de jogos e com os que eu queria na época.

Desvantagem que não joga on line e não pode atualizar o console se não a Sony bloqueia e já era.
A Sony sabendo disso lança sistemas diferentes a cada jogo o que só é possível jogar atualizando, ou seja, jogos atuais não consigo jogar.

Por este motivo já estou pensando em formatar o meu para poder atualizar.

Ninguém disse q n destrava! kkkkkkkk
Eu acho melhor o xbox pra destrava. Com um DVD virgem, baixa e grava. PS3 vc tem q ficar trocando de HD, muita mão hehehe

AlissonA3T

Administrator
Seguinte:

1 - VideoGame é coisa de viado. Logo sai o play 4 e vc não usa mais o 3.

2 - Gaste 2500,00 em um PC bom que voce jogara por anos.

Eu não tenho video game desde do play one/nintendo 64. Gastei 3000,00 no meu PC, tudo de boa qualidade e coisas foda. Jogo qualquer jogo com a maxima qualidade de imagem e som, tirando que voce baixa jogos com crack de graça kkk, joga online com os amigos de graça e tambem pode modificar alguns arquivos do jogo e personaliza-los, tais como, tradução, narrações, times de futebol, etc

Tirando que computador tunado assim voce pode extrailo no maximo, como edição de imagens, videos, trabalhos mais sofisticados, e tudo que um computador normal faz, e num fica so nos game.

Essa é minha opinião.

gahbriel

Novato
Seguinte:

1 - VideoGame é coisa de viado. Logo sai o play 4 e vc não usa mais o 3.

2 - Gaste 2500,00 em um PC bom que voce jogara por anos.

Eu não tenho video game desde do play one/nintendo 64. Gastei 3000,00 no meu PC, tudo de boa qualidade e coisas foda. Jogo qualquer jogo com a maxima qualidade de imagem e som, tirando que voce baixa jogos com crack de graça kkk, joga online com os amigos de graça e tambem pode modificar alguns arquivos do jogo e personaliza-los, tais como, tradução, narrações, times de futebol, etc

Tirando que computador tunado assim voce pode extrailo no maximo, como edição de imagens, videos, trabalhos mais sofisticados, e tudo que um computador normal faz, e num fica so nos game.

Essa é minha opinião.

PC GAMER é coisa p qm tem dinheiro e gosta de vários led's coloridos (normlmente fãs do Restart) hahahaha

Brincadeiras a parte, se vc tem grana vai de PC, com o tempo no máximo vc vai ter q comprar um HD externo.
De R$ 2500,00 a R$ 3000,00 vc monta um bom PC, mas tem que ter paciência e escolher bem as peças.

Cfacioli

Membros VIP
Eu já fui desses de jogar em PC, e falo numa boa... sai dessa. Só serve pra gastar grana. Vc monta um mega punk e dps de 6 meses lança um jogo novo que necessita de uma placa de vídeo da nasa de última geração, e vc descobre que a sua já é tão atual qnto um carro de boi.

Nem o xbox360 nem principalmente o PS3 tiveram seu total potencial extraído, logo, muita coisa ainda pode surgir.

Nunca mais invisto um real em pc. Vendi pc, notebook e hj uso um netbook, feliz da vida.

daponte

Novato
Eu já fui desses de jogar em PC, e falo numa boa... sai dessa. Só serve pra gastar grana. Vc monta um mega punk e dps de 6 meses lança um jogo novo que necessita de uma placa de vídeo da nasa de última geração, e vc descobre que a sua já é tão atual qnto um carro de boi.

Nem o xbox360 nem principalmente o PS3 tiveram seu total potencial extraído, logo, muita coisa ainda pode surgir.

Nunca mais invisto um real em pc. Vendi pc, notebook e hj uso um netbook, feliz da vida.

ahh não fala isso...

Um PC bom com hardware digamos que de nível "alto", você gastaria 3-4k e você rodará jogos no máximo por pelo menos uns 2 anos, digo ainda, poderá jogar jogos que forem saindo durante uns 4-5 anos só precisando baixar a resolução. Esse tempo todo sem gastar 1 real.

Digo mais, se quiser voltar a jogar com as resoluções máximas você vai precisar investir numa placa de vídeo e TALVEZ em memória ram, no mais absurdo um overclock leve no processador e chuto 6-7 anos jogando com tudo no máximo fazendo apenas este upgrade de vídeo e memória.

Isso tudo levando em consideração que na época você fez um belo projeto como um todo e invistiu corretamente em cada peça.

E óbviamente você terá uma plataforma para jogar e para mais UM MONTE de coisas você usando ou não.

AS555N

Membro de Honra
Pô aqui em casa meu irmão tem os 2 (PS3 e XBox) em uma Sony Bravia led 3D de 50" e tudo ligado em um receiver Sony 3D 7.1 com caixas Polk Audio, fora o PS1, PS2, Nintendo Wii, Dreamcast, Mastersystem, Super nintendo, atari, game boy normal e color, 2 psp........entre outros. heheheheheh.

Esse setup ele montou só pra jogar, mas aí a gente assiste um filmezinho pra aproveitar heheheheheheheh

Status
Não está aberto para novas respostas.