Placas (de carro) reduzidas... Alguém conhece uma fonte?

diego4100

Membro
Essas placas ainda são permitidas!
Só é obrigatória a mudança quando é feita a transferência de município do carro, acabei de comprar meu A3 com essa placa comprida, passei pela vistoria do Detran sem nenhum problema, antes fui perguntar se tinha que trocar a placa, informaram que só se eu transferisse de município, como já estava emplacado em Florianópolis, continuou com a placa fora do padrão.
Meu Omega também tem placa fora do padrão, no caso, a mini, nunca tive problemas.

Guegué

Novato
Meu carro veio com essa mini placa...

mas como eu tinha q mudar de município, precisei trocar o tamanho tb, é essa historia ai, até 2009 podia, depois disso, se trocar de municipio tem q trocar o tamanho da placa pelo novo padrao.

mas eu fiz uns cambalaxos e consegui a pequenininha nova. Mas esses dias fomos tentar e foi negativo a resposta

uzy9e2an.jpg

ahhh

e outra...eu ando com uma frontal de tamanho normal dentro do carro.

Um amigo com uma TT 2012 foi parado proximo de ubatuba, e ele estava com uma placa pequena dessa, o policial quis apreender o carro.

freple

Membro
o gemada tinha....mas como troquei de município, campinas pra capitaR, teve q usar a padrão....e os pulissa embassa nisso aí...

della

Membro
Eu tb tirei a minha plaquinha ferrari...
Já ando de coilover e rodão, não preciso dar bandeira com uma placa pequeninha dessas bem na cara do seo guarda, pq altura e rodão ele só vê qdo vc já passou do lado, agora a plaquinha ele já ganha de longe, bem no focinho do audera...

marioaoliva

Moderador
Existe uma que eh permitido agora... Não chega a ser mini, mas não é os outdoor padrão... Já vi alguns a3 do fórum com ela...

lipeloko disse:
Padovani,

eu tenho um contato..onde mando fazer as mini.....q são proibidas...é um camarada direto..acho q ele consegue fazer para a traseira tb...

e tem um membro do Poloclub...que consegue tb....vou pegar o contato deles certinho e te passo...
ai vc ve direitinho qual placa vc quer...