Placas (de carro) reduzidas... Alguém conhece uma fonte?

della

Membro
Manos, vou deixar publicado aqui o meu contato das placas:

(11) 2295-8528
(11) 7879-6659
Falar com André ou Edilene.
A mini custa R$ 120,00. Outras eu não sei.

ThiagoF

Membro
Nossa essas placas pequenas sao mto tops!
sei que se vc for la no despachante e pedir nunca vai ter,..é tudo esqueminha,..tipo quando se pede placa personalizada FFF ..FER ..geralmente F ou G agora ta saindo nos 0km
na empresa onde trabalho o velho dono aqui eh millionario ha uns 6 meses tirou uma x1 p sua esposa 0ok a placa da frente eh piada!!..tem uns 10,15 cm no max de altura e de largura tbm eh reduzida em vista das normais..!!
show show,..
moro em bauru e no caso fosse pedir uma placa dessas so em SP mesmo??? será?

Lost

Membro
RFagundes disse:
IYR****

(da onde eu tirei "YRK"?!)

kkkkkkkkkkkkkkk, casquei aqui!!!! :grin:

vc fala assim né? fiz +ou- no photoshop!

placamaior.jpg

MarceloA3T

Membro
ThiagoF disse:
sei que se vc for la no despachante e pedir nunca vai ter,..é tudo esqueminha,..tipo quando se pede placa personalizada FFF ..FER ..geralmente F ou G agora ta saindo nos 0km
na empresa onde trabalho o velho dono aqui eh millionario ha uns 6 meses tirou uma x1 p sua esposa 0ok a placa da frente eh piada!!..tem uns 10,15 cm no max de altura e de largura tbm eh reduzida em vista das normais..!!
show show,..

A minha placa é Personalizada !! O primeiro Dono que tirou era um empresário...
Ele é 2006 e a Placa FVT com numeros repetidos
Tá merecendo eu colocar uma placa pequena !!

ThiagoF

Membro
MarceloA3T disse:
ThiagoF disse:
show show,..

A minha placa é Personalizada !! O primeiro Dono que tirou era um empresário...
Ele é 2006 e a Placa FVT com numeros repetidos
Tá merecendo eu colocar uma placa pequena !!

se ser audi pra min ja merece placa top,.ainda mais F agora eh questao de necessidade mesmo marcelao!!! F tem que ser perso..

RFagundes

Novato
Vou entrar em contato com um amigo do RS pra ver se ele consegue dessas placas lá... (apesar que maior vontade minha era andar sem placa na frente)

Abraços!

padovani

Novato
Pessoal, curiosidade:

Alguém aqui do fórum já teve algum tipo de problema com os homi a respeito de placas de tamanho menor?

Gostaria de, digamos, analisar o risco de ter uma.

MarceloA3T

Membro
padovani disse:
Pessoal, curiosidade:

Alguém aqui do fórum já teve algum tipo de problema com os homi a respeito de placas de tamanho menor?

Gostaria de, digamos, analisar o risco de ter uma.

Tem risco ... vai depender de como anda sua sorte...

Vc pode passar despercebido em uma blitz por policiais ou então ser parado pelo primeiro policial que encanar com sua placa.

AdrianoY

Membro
Fiquei sabendo de um cara do polo clube que foi parado numa blitz na Eusebio Matoso, foi apreendido doc., não sei maiores detalhes, mas pegaram no pé por causa da placa e xenon se não me engano...

della

Membro
AdrianoY disse:
Fiquei sabendo de um cara do polo clube que foi parado numa blitz na Eusebio Matoso, foi apreendido doc., não sei maiores detalhes, mas pegaram no pé por causa da placa e xenon se não me engano...

Isso mesmo, foi no último encontro, estávamos lá e ele contou a história... O doc foi apreendido pq ele estava sem a placa correta na mala, se não era só trocar e já era...

gabrielm

Novato
eu vi num a3 a placa traseira maior e nao ficou legal nao galera...

acredito que fica melhor se tiver aquela moldura...

Piro

Novato
Manos, vou deixar publicado aqui o meu contato das placas:

(11) 2295-8528
(11) 7879-6659
Falar com André ou Edilene.
A mini custa R$ 120,00. Outras eu não sei.

Eu tenho a mini placa no subarinho na epoca pediamos a plaquinha que vao nas ferraris, ja que parachoque de ferrari nao se fura neh rsrsrs

Mas na epoca era 70 reais haha