dizem que o resto genta bem 400hps.... cara nem sei to indo comrpando e hora que tiver na mão paro e abro..
não achei original sobre medida acredita?
to pensando em subri um pouco a taxa, coisa de 10,5:1 o que achas?
gente qual a taxa dos pistões do a3 (1.8) aspirado? algume sabe as medidas originas dos pistões do turbo e aspro? (não só diâmetro, mas de pino e as demais medidas de saia etc)
mas eu ainda iria de iapel para ap e fazia as cavas ( com um cara bom claro )
so uma duvida. pq nao troca o vira pelo do golf 2.0 e faz um 2.0T
é simples assim. so tem que comprar os pistoes pra 2.0 que são mais baixos que os de 1.8
um vira de golf 2.0 usado mas bom ta em cerca de 500reais, dizem que o carro fica um monstro. muito torque em baixa. por causa do curso maior ( lembrando que os audi 2.0T são bloco baixo igual aos nossos (bielas de 144mm, e não bloco alto igual aos golf 2.0 (bielas de 159mm )
sobre os pistoes: o melhor de todos é os Mahle mas tb é o mais caro. ele é igual ao original em qualidade peso e dilatação e aguenta muito.
olá, primeiro o pistão do ap fica com pouca taxa, pelo que eu o reto também fica com baica taxa.... to sériamente pensando num iapel com cabeça reta com taxa 10:5 e colocoar uma turba um pouco maior (vou ligar para hzl)..
quando ao 2.0 já pensie em fazer, mas é muitda dor de cabeça eu precisaria rever muita coisa...
sobre psitão mahle eles não são linha original de montagem?
ai galera, to com outrs dúvidas:
já vi que o kit iapel tem para a mesma taxa do aspirado (acho que 10,5:1) com pistão cabeça placa (só cava das valvulas) e com folga 0.6, ou com taxa original 9,5
mas procurante na net achei este pistões JE: http://www.ctsturbo.com/products/JE_Pis ... 0-119.html
perlo que vi com tratamento ele custrá 800 doletas.... o problema é que taxa máxima dele na medida que eu quero 9,25 e enão sei quanto de folga ele tem...
ai to na dúvida... no meu set o que seria melhor? mais taxa menos taxa? qual a folga do JE?