chedid
Administrador
Pessoal, meu motor num tá lá aquelas coisas... to pensando em abrir e aproveitar e forjar... bom: bielas já sei qual usar um amigo vai me vender uma crower, por 1.000,00 com 30milkm de uso... acho melhor que pegar uma nova nacional ou correr risco de comprar uma falsa gringa...
bom: minha dúvida é o pistão... to pensando em motar um 1.9...
quero um pistão que dure o máximo pois num vou passar com 400hps, ou seja quero durabilidade, até usaria original mas nao encontrei original sobremedida... então tem que ser forjado
ai vi que muita gente usa o AFP nacional, com custo muito bom, só que tem que mandar fazer as cavas. custo cerca 700 com pinos e aneis... já vi muita gente falando super bem destes pistões....
falei com um vendedor da AFP e ele afirmou que usando com folga 0.6 ele dura bastante, ele arrisca dizer que o mesmo o original, desde que vc num judie muito...
também tem opção de usar os argentinos (Iasa ou iapel), mas ou eu uso o para ap (por 600,00 sem aneís e sem pinos) e mandou fazer as cavas das valvulas num torneiro, ou compro os com cavas para 20V e com custo abrurdo de R$ 1400,00
tem a opção de usar gringos, ainda to levantando custos, mas chuto que chega no preço de 1.500,00...
o que pessoal acha? lembrando que orçamento é curto e preciso aliar qualidade com preço... tudo bem se os gringos sejam melhores, mas tentamos não puxar para este lado só porque são gringos... ou seja, vamos tentar ser isonomicos...
e o que pessoal acha?
bom: minha dúvida é o pistão... to pensando em motar um 1.9...
quero um pistão que dure o máximo pois num vou passar com 400hps, ou seja quero durabilidade, até usaria original mas nao encontrei original sobremedida... então tem que ser forjado
ai vi que muita gente usa o AFP nacional, com custo muito bom, só que tem que mandar fazer as cavas. custo cerca 700 com pinos e aneis... já vi muita gente falando super bem destes pistões....
falei com um vendedor da AFP e ele afirmou que usando com folga 0.6 ele dura bastante, ele arrisca dizer que o mesmo o original, desde que vc num judie muito...
também tem opção de usar os argentinos (Iasa ou iapel), mas ou eu uso o para ap (por 600,00 sem aneís e sem pinos) e mandou fazer as cavas das valvulas num torneiro, ou compro os com cavas para 20V e com custo abrurdo de R$ 1400,00
tem a opção de usar gringos, ainda to levantando custos, mas chuto que chega no preço de 1.500,00...
o que pessoal acha? lembrando que orçamento é curto e preciso aliar qualidade com preço... tudo bem se os gringos sejam melhores, mas tentamos não puxar para este lado só porque são gringos... ou seja, vamos tentar ser isonomicos...
e o que pessoal acha?