Pirelli phanton - presta??

André Brugnerotto

Hellspeed69
Tenho no meu, 200cv acelerando de primeira destraciona, tem um certo barulho na rodagem.Jja rodei 10mkm com eles os da frente tao meia vida e os de trás novos, fiz rodizio esses dias..
minha tocada é mais tranquila, claro acelero mas não fico moendo pneu. Na chuva sempre ando na boa, destraciona de segunda pisando tranquilamente , grip dele é baixo no molhado e a durabilidade também é tipica de pneu barato. Pra custo beneficio se for ficar rodando mais na maciota vale sim, pro A3 aspirado é uma boa pedida$$ .

ALBERTOLIMA

Membro
Até que é bom, mas desgasta mais rapido pelo que eu percebi meu pai tem no Polo dele, pra quem procura custo beneficio eh uma boa

E eu to em duvida entre 2 pneus aqui que vou comprar agora mes que vem!!
Kumho ou Maxxis??

Só aqui pelo teste creio eu que vou de Kumho : http://www.tirerack.com/tires/surveyresults/surveydisplay.jsp?type=HPAS
Preciso compra 2 pra traz, a diferencia de preco eh pequena de 20 reais , isso ja ta com frete incluso
Nao tenho condições pra por Pzero ou Continental no momento, tenso rsrs
segue link do kumho e do maxxis:

http://www.pneufree.com.br/vendas/passeio/225/45/R17/94V/ECSTA-PA31/KUMHO

http://www.maisqpneu.com.br/pneu-maxxis-22545-zr17-pro-r1-94w-1624.aspx/p

Qual a opiniao de voces? ja to quase indo de kumho mesmo :D

Bem amigo Alberto, eu atualmente estou usando Maxxis Z4S Victra, um excelente pneu, pena que na medida que uso não vai durar nem 20K, 245/30/22. Rarissímos fabricantes têm nessa medida que preciso.

Abraço.

Das opções eu iria nessa ordem:

- Direzza DZ101

- Kumho Ecsta PA31
- Maxxis MAZ3

- LingLong

UAHuHAUhUAHuHAUhUA
Ling Long eu risco da lista pq é chinês... Pneu chinês é horrível, grip ruim e ruidoso...

JulioRJ

Membro
eu acho os phantom um pouco duros. barulhento não dá pra ouvir de dentro desse isolamento acústico do a3.

mas sinto o mesmo que o pessoal fala, ok no seco e fraco no molhado. os meus sao 225/45 usando entre 32 e 35 psi

entre 29-31 fica macio, mas parece que dobra em curva forte. com 33 pra cima já fica melhor porém começa a ficar aquela pedra...

Comprei 4 Pneus 225/35R19 PZero Rosso Pirelli 84Y
A semanas e estou gostando.

Ja tive o Toyo Proxes T1R 225/40/R19 e não gostei
Peguei na Caculas de Pneus caso interesse...

Amigos,
Fui verificar a roda traseira direita para ver como estava o meu pneu, e a para a minha surpresa, parece que o meu pneu esta a 1mm da parte interna do paralamas, ela passa lambendo pela parte de dentro da roda, e normal ? uso o 225/45 r17, se possível alguem que tenha um sportback verifique pois estou achando muito estranho. e olha que tenho o carro a dois anos kk mas nunca tinha percebido isto

Referente ao pneu Phanton, ouvi falar que é uma bosta, pois se trata de modelo de entrada (2 linha)da Pirelli,
olha tenho um camarada que acabou comprando o pneu Delinte, para mim não presta mas ele diz ser bom, dai vai de cada um

abss

thalesw

Membro
Estou andando de Phanton 225/45 R17...

meu amigo, não recomendo, o meu com 5mil km começou escamar, além de fazer barulho de rolamento zuado como disse um usuário anteriormente, isso sente mais quando estamos em rodovias ou pistas mais "lisas" em baixa velocidade.. (e como comprei sem nota, não posso reclamar).

Quando comprei, achei que tivesse sido negócio bom.. os 4 pneus por 1k, mas não recomendo por valor algum, pague um pouco mais, e pegue Kumho ou Dunlop. no quesito custo x benefício, agora se tiver um carro upado, ou tem planos futuros para, vai de michelin pra cima...

Vitto

Novato
phantom entrou para substituir o dragon.., vendem como se fosse algo esportivo, esportivo só se for pra nós ignorantes mesmo ehehhehe, o pneu não é um lixo total porque existem os chineses. Acho que nem pro carro da empresa eu compraria esses ahhaahaha

eu iria desta maneira , alias, vou desta maneira.. :

ta com pouca grana? compra dunlop direza dz101, tem um monte deles no mercado, dólar antigo, preço bom

ta com mais grana? compra yokohama a drive r1 , é uns 100 reais mais caro por unidade, mas é um pneu que tem mais conforto e durabilidade que o dunlop.

ta com mais grana ainda? compra o yokohama s-drive.., foi o melhor pneu que já tive na vida, custa na faixa de 200 reais a mais por unidade, mas vale cada real investido..., ótimo grip em curvas.., excelente treadwear (não esfarela quando está aquecido). Para uso misto é o mais indicado.

diego4100

Membro
mfractal disse:
Yokohama c drive 2 e o que comprei agora. Não montei ainda mas tudo indica que são ótimos pneus com bom custo beneficio!

Tapatalkin'
Chegou a usar? Estou querendo esse pro Omega, queria um review de alguém que usou. Pro 4100 tem que ser bom na chuva, pra segurar o caça poste na linha, haha.

Esse Phanton foi o pior pneu que eu já utilizei, Yokohama não durou 10K pra mim, porém ótimo pneu, na medida que utilizo não tem Continental no país, agora estou testando o coreano Nexen e vou ver no que dá.