Pintar rodas de preto

Até ia ve-lo ao vivo porque tô atrás de um A3, mas tão pedindo 35.9mil por ele...tá loko!
ai que ta. uma coisa que o alex falou....roda original já nao sei...da uma olhada:

a3.JPG

ao vivo não ficou taoo legal...pelo menos pra mim.

Te falar @gabrielm me agradou as oem preto fosco em... mais o carro tinha q estar um pouco mais baixo ;)

djleob

Membro
Uma coisa q dá pra fazer sem medo, pq é facilmente reversível, é o Power Revest. Ele é um spray q polimeriza sobre a pintura. Em termos populares, é o chamado plotagem líquida.
Você nao precisa lixar ou danificar a pintura original, ele é aplicado sobre ela, e é facilmente reversível. Se vc nao gostar, é soh arrancar como se fosse um adesivo, sem deixar resíduos de cola.
Tem inclusive uma versao do power revest translúcida, pra fazer mascara de proteçao nos parachoques e capôs.

gabrielm

Novato
depois que eu zerar o carro, ta faltando agora pintar os pcs.....vou comprar esse spray e fazer nas rodas....

uma lata por roda?

alguem aqui do clube ja comprou?

roda PRETA em carro de cor e4scura eu não gosto, além de a roda ficar menor mata bastante o desenho dela... Se quiser roda escura eu sugiro partir pro grafite fosco, mas msm ele já dá esse efeito de roda menor e esconde os detalhes das rodas...

Eu já vi A3 com aquela roda 15" de 6 raios pintada de preto e não gostei do resultado, prefiro na cor original...

ricocarv

Novato
Pessoal, venho ressucitar esse tópico pois estou querendo pintar as rodas que peguei (são cromadas) e não gosto da cor, encontrei isso aqui pesquisando na net, alguém conhece ?

http://www.dipyourcar.com/

https://youtu.be/yR14nrlJxZc

Trata-se de um tipo de envelopamento em spray, fácil de aplicar pelos videos que vi e tem boa durabilidade.
To pensando em testar em alternativa ao spray comum que zoa muito fácil.

gabrielm

Novato
Diz meu amigo que plastdip...não lembRO o nome...sai tbm...

Negócio e Pinta em.casa pra testa e se ficar bom mandar alguem fazer. Senão ficar passa tinner que sai

Taptalk Motorola

ricocarv

Novato
gabrielm disse:
Diz meu amigo que plastdip...não lembRO o nome...sai tbm...

Negócio e Pinta em.casa pra testa e se ficar bom mandar alguem fazer. Senão ficar passa tinner que sai

Taptalk Motorola
Pelo que vi dos videos é muito fácil aplicar, nas rodas por exemplo nem precisa mandar fazer.

gabrielm

Novato
Digo mandar fazer depois com tinta mesmo....as minha vão ficar grafite pouco brilhoso

Taptalk Motorola