Pino que segura o tampão do porta malas

thomas1186

Membro
kk to ligado, esse ai vai ser tenso de achar.. já foi e concessionaria? Já viu se é igual do golf ??

Acho que não vão cobrar 200 reais em um pininho desse kkk. ou vão?? :S

gabrielm

Novato
quebrou os 2 no meu a3. nunca achei pra repor. nem na css nem em loja de som....lugar nenhum. adaptei com um pino de plastico que tem estantes..

Cfacioli

Membros VIP
@Northon

No meu tava faltando um pino desses. Desmontei o acabamento do porta malas, tirei o pino original e pedi pra um torneiro fazer um identico em tecnil. Pintei de preto as duas peças pra ficar igual e coloquei a trava por dentro igual o oem.

Ficou PERFEITO.

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

netofeitoza

Novato
Podia ter pedido pra ele fazer uns dez destes

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4

Concordo com vc Northon kkk. O meu também está faltando os dois, toda vezes tenho que fica segurando o tampão kkk

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Cfacioli

Membros VIP
Nossa galera, nem pensei q outros colegas sofriam c a falta da pecinha...

Mas tentem da forma q falei... Consigam ao menos uma e levem em qq torneiro e peçam pra fazer em tecnil ou teflon. Fica perfeito.

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

RandorBR

Membro
Ainda à procura :(

Cara na Audi Carbel de BH tem, R$ 10,00 cada, troquei o meu tem um mês, um FDP do lava jato fez o favor de quebrar.

Abç

Sent from my iPhone using Tapatalk

MDCRUZ

Membro
Tbm estou sem os dois no meu carro..... Uma merda de achar aqui. Nao teria como comprar e nos mandar? Claro se nao for encomodo pra vc.

Enviado de meu GT-S5830C usando o Tapatalk 2

roxo

Moderador
Meus caros,

Ai 2 soluções ... mandar fazer ou só na CS mesmo ... ou importar .. vejam quem precisa e faz um grupo de compras na ECS deve ter.