[Performance-Cafe | Miami-Rio] Qualificações

halanedson

Aro 12
Bom amigos, serei o primeiro a postar minhas impressões em relação as compras com a Miami Rio.

Entrei em contato com eles por conhecimento aqui do Clube. O Eduardo me enviou MP no dia 30 de agosto de 2013, depois de ter visto meu tópico do projeto para um S3 com 380cv, com o seguinte conteúdo:

--------------------------------------------
Meu camarada, tudo bem ?

Se você quiser, me passa a relação de peças que você irá precisar que posso ver o que consigo fazer de preço para você, a vista e parcelado no cartão.

Abc
--------------------------------------------


Então, começamos a negociar. Fiz uma primeira compra com ele, dos amortecedores que seriam similares aos originais. Depois de uns 2 dias eu troquei os amortecedores por outros esportivos da Bilstein, comprei buchas em PU para a dianteira e coxins OEM. Paguei a diferença e fiquei aguardando o envio.

Neste meio tempo decidi comprar mais coisas. Fui negociando, vendo valores, tipo de produtos e tal. Ainda estava meio perdido com tudo e hora pedia para orçar algo. Depois mudava. Depois orçava novamente e assim foi. Acho que não é nada anormal fazer orçamentos. Um dia meu carro estourou a turbina original. Como eu pretendia fazer o projeto aos poucos, pensei em comprar uma turbina OEM e ir andando com o carro até comprar as peças aos poucos para montar o projeto. Passados aproximadamente dez dias entrou uma grana que eu não esperava e resolvi tocar o projeto de vez. Liguei para o Eduardo e este me atendeu prontamente. Conversei e perguntei se haveria possibilidade de trocar a turbina por outros produtos. O mesmo me explicou que a turbina já havia chegado e que trocaria para mim, mas não poderia dar desconto nas peças para troca. Achei justo e aceitei.

Entre idas e vindas (pois fui fechando peças aos poucos com ele), no dia 01/10/2013, encerramos as negociações com os seguintes materiais pagos e aguardando entrega:

Bielas Forjadas
Parafusos forjados para bielas
Kit completo de correias
Bomba elétrica 255LPH
Bicos 60 lbs DEKA SIEMENS
Downpipe 3"
Velas Iridium
03 Calços (motor e dogbone)
Embreagem Sachs Stage 3
Catalisador esportivo Magnaflow
Abafador Magnaflow inox 3"
Freios ECS Stage 5
04 Amortecedores Bilstein
02 Coxim dianteiro
Buchas em PU para dianteira


Até aí tudo bem. Segundo o Eduardo, nesta data de 01 de outubro, já estavam com ele os amortecedores e os coxins. Até então o atendimento havia sido ótimo. O Eduardo sempre foi atencioso e prestativo. Sempre atendeu prontamente aos telefonemas. Nota 10.

Porém.... A partir daí começaram os problemas. Na semana do dia 01 de outubro, o Eduardo ficou de me enviar os amortecedores e coxins. Mas aí não enviou. Disse que estava esperando chegar os parafusos de bielas para enviar para mim os seguintes materiais: Amortecedores, coxins, bielas (já haviam chegado) e buchas de PU (tbm haviam chegado).

No dia 08 de outubro e perguntei por email se ele havia enviado as coisas para mim e ele respondeu:
---------------------------------
Boa tarde Halan,

Não enviei, estou aguardando os parafusos para lhe enviar este primeiro pedido.
--------------------------------



No dia 09 de outubro enviei este email:
---------------------------------



Eduardo,

Boa tarde. Já tem o código de rastreio?


Atenciosamente,


Halan Edson
---------------------------


A resposta foi no mesmo dia
----------------------------------
Não Halan,

Eu lhe disse que quando tiver lhe enviarei.

Att
--------------------------------


*Esta resposta se deve ao fato de que falamos por telefone (depois de muito tentar) e ele disse que me enviaria os produtos que tinha em mãos mesmo sem os parafusos e depois me enviaria os parafusos em nova remessa.


Eu respondi ainda no dia 09 de outubro:
----------------------------------





Eduardo,

Perguntei porque vc disse que a coleta seria feita hoje e estou preocupado com o prazo, pois já confirmei na oficina para sexta-feira. Ele vai desmontar e no sábado começa a usar as peças que vc está enviando.
Eduardo, desculpe perguntar, mas está acontecendo algo? Ontem vc não me atendeu ao telefone (somente depois que respondeu o email), hoje senti um tom meio áspero em sua resposta. Está acontecendo alguma coisa? Há algo de errado de eu solicitar o envio do material e procurar acompanhar a evolução dos meus pedidos?


Atenciosamente,

Halan Edson
------------------------------------------


Ele me respondeu no dia 09 mesmo:
---------------------------------
Boa tarde Halan,

Foi coletado hoje, ja saiu daqui tem 5min.

O rastreamento eles me enviam por email, amanha pela manha e eu lhe encaminho.

Desculpe se transpareci algo de errado, não tem problema algum em perguntar e ligar, pode ficar a vontade cara.

Eu tava puto com um cara que esta me enchendo o saco e acabei falando com você erradamente, me perdoa.

Ontem eu não lhe atendi no tel porque estava almoçando, nada de mais.

Abc


Eduardo
---------------------------------------


Eu respondi no dia 10 de outubro:
----------------------------------




Nada Eduardo. Eu fiquei preocupado porque já criei uma relação de amizade contigo e não queria perder isso. Sei que marco em cima, mas sei que entende. É uma compra de um valor enorme, ansiedade gigante, necessidade grande tbm, etc. Só quero que tudo dê certo. Pode parecer bobagem para vc que já teve N carros preparados. Mas para mim, é realizar um sonho. Por isso, estou me esforçando ao máximo para fazer o melhor. Em fim. Tranquilo.
Enviou os coxins, batentes e coifas junto?
Fico no aguardo do código de rastreio.


Abração,


Halan Edson
------------------------------------------



Os produtos chegaram para mim mais ou menos no dia 15 de outubro. Sem problemas! Chegaram os amortecedores, buchas em PU, bielas e coxins. O que fiquei triste é que ele havia dito que enviou no dia 09 de outubro e consta no site dos correios que foi enviado no dia 10 de outubro, e ainda depois do horário, às 17:49. Para quem quiser pesquisar o número de rastreio foi SA039501921BR.

Ok. No dia 15 de outubro, o Eduardo me envia uma planilha onde constam os seguintes detalhes:


Amortecedores Bilstein - Entregue
Bielas Forjadas - Entregue
Kit de Coxins dianteiros - Entregue
Kit de Buchas dianteiras em PU - Entregue
Parafusos de Bielas - Em Estoque no RJ
Kit de correias - Em estoque no RJ
Bomba Elétrica 255LPH - Em estoque no RJ
Velas Iridium - Em estoque no RJ
03 Calços da suspensão - Na RF aguardando liberação

Embreagem Sachs- Na RF aguardando liberação
Catalisador Magnaflow - Na RF aguardando liberação
Abafador Magnaflow - Na RF aguardando liberação
Bicos 60 lbs - Na RF aguardando liberação
Downpipe 3" Inox - Na RF aguardando liberação
Freios ECS Stage 5 - Aguardando ser entregue nos USA


Neste ponto, do dia 15 de outubro, já faziam alguns dias que eu tentava falar com o Eduardo, mas ele não atendia ao telefone. Pedi pedi e pedi esta planilha, que ele mesmo havia prometido lá no dia 09 de outubro que enviaria no dia seguinte.

No dia 16 de outubro eu enviei este email depois de muito tentar falar com ele:
-------------------------


Eduardo,

Pelo que tenho visto de ontem e hoje, creio que vc não está muito a vontade de me atender ao telefone. Lamento por isso. Poderia pelo menos responder a pergunta que fiz nos dois emails anteriores (o que enviei ontem e hoje reenviei com o mesmo conteúdo)? Eu lamento porque antes da compra o atendimento foi exemplar. Contudo, agora, depois que já comprei, está caindo a dedicação. Gostaria de informar a vc meu amigo, que meus projetos ainda não terminaram. Tenho mais um carros para ser feito, um Golf. E ainda alguns amigos para realizarem alguns pedidos contigo de forma imediata (o primeiro quer um aerofolio para um Civic SI - aquele em forma de U. O Outro o kit turbo para um SI tbm). Tudo isso, fruto de indicações. Peço que se possível, atenda-me quando eu ligar ou quando puder retorne o contato ou me envie um email.

Grato pela atenção,


Halan Edson
-------------------------------------


Depois este email, no mesmo dia Eduardo me respondeu com este email:
-----------------------------------
Boa tarde Halan,

Não tinha como eu lhe responder nem lhe atender pois estive fora o dia todo hoje resolvendo problemas pessoais.

Acabei de chegar no escritório e vi que você nos ligou.

Não tem porque eu não querer lhe atender pois você não me fez nada, nem tenho nada contra você.

As peças normalmente levam uns 15 dias para serem liberadas sim, na sexta, farei uma remessa para você com as peças que tenho na mão para ficar pendente o minimo de peças possíveis.

Abraço.


Eduardo
------------------------------------


Na sexta, dia 18 de outubro às 18:45h, enviei o seguinte email:
-----------------------------------------


Eduardo,

Boa noite! Enviou o material para mim? Já tem o código de rastreio? Estou no aguardo.


Abração,


Halan Edson
----------------------------------


Até o dia 21 de outubro fiquei sem resposta. No dia 21 de outubro enviei novo email:
-------------------------------------




Eduardo,

Lhe enviei um email solicitando o código de rastreio dos produtos que vc disse que enviaria na sexta-feira. Vc pode me passar? Ou não foi enviado?
Outra coisa, como está o status atual dos outros produtos?

E os freios já foram enviados?


Atenciosamente,

Halan Edson


------------------------------------------------------------


Nesse meio tempo eu consegui falar com ele quando liguei de outro telefone que não havia usado ainda. Ele disse que não enviou na sexta porque a Receita entregou no escritório dele mais uma encomenda e que haviam coisas minhas lá. E que esperaria para juntar mais algumas que chegaram na semana para enviar. Disse que era bastante coisa. Disse que viu bicos, downpipe e tinha uma caixa com abafador e 99% de certeza a embreagem e que já haviam enviado os freios para o Brasil.



Fiquei sem resposta até o dia 24. Dia 24 ele me responde:
--------------------------------
Halan,

Tome nota :

SA039506481BR
SA039506433BR

Lhe passo a planilha assim que eu atualiza-la.

Att


Eduardo
---------------------------------------


Chegou no dia seguinte as encomendas. Deveria ser enviado os seguintes produtos:


Velas Iridium
Parafusos de Bielas
Kit correias
Bomba elétrica
Downpipe
Bicos

e os outros produtos como abafador e embreagem.


Quando abro as caixas, não chegaram as velas, nem abafador e nem embreagem. Liguei para o Eduardo e desde então não tenho sucesso. Ele não me atende. O celular está bloqueado, segundo a operadora que informa a seguinte mensagem eletrônica: No momento este telefone não pode receber ligações. E o fixo não atende. Enviei agora pela manhã o seguinte email para ele


Dia 28/10/13:
--------------------------------------
Eduardo,

Bom dia! Eu estou tentando falar com vc desde a sexta-feira e não consigo. Seus telefones são bloqueados segundo o que diz a operadora.
Gostaria de saber o que aconteceu com o envio do meu material. Cara, vc ficou de me enviar na sexta-feira (dia 18/10/2013) porque disse que já estavam com vc os seguintes produtos:

1. Parafusos de Bielas
2. Kit de correias
3. Bomba elétrica
4. Velas Iridium
5. Bicos

Aí vc disse que não enviou porque chegaram outros produtos que vc tinha que conferir. Chegou o downpipe segundo vc. Aí vc disse que ainda não enviaria porque no decorrer da semana chegariam outros produtos que já estavam na receita federal e haviam sido liberados. Na sua planilha vc disse que esses produtos eram: 03 Calços da suspensão, embreagem, catalisador esportivo e abafador. Pois bem, vc enviou para mim e chegou nesta sexta última (dia 25/10/13). Quando chegou aqui vi que vieram os seguintes materiais:

1. Parafusos de Bielas
2. Kit de correias
3. Bomba elétrica
4. Bicos
5. Downpipe

Minha surpresa foi que, não vieram nem as velas (que vc disse que já estavam em estoque a muito tempo) e nem os outros materiais a mais. Ou seja, passou 1 semana sem enviar produtos para poder enviar mais produtos e enviou 1 semana depois e vieram ainda menos do que já tinha.
Eduardo, o que está acontecendo, meu amigo? Cara, eu tbm sou comerciante e sei que é melhor informar a verdade para o cliente (ainda que ela não seja aquilo que ele quer ouvir) do que dar falsas expectativas e frustrar o cliente. Eu já estou frustrado e com medo porque vc passou um tempo sem me atender ao telefone e agora seus números estão cortados, segundo diz a operadora. Peço uma solução, contato e envio dos produtos com urgência para que possamos resolver a situação de maneira pacífica. Estou aguardando seu contato com urgência.


Atenciosamente,



Halan Edson
----------------------------------------


Minha chateação é que promete uma coisa e faz outra, não atende ao telefone, etc. Quando era para comprar foi um atendimento. Agora que comprei é outro. Muito chateado mesmo e espero que eu não fique no prejuízo. Cara, fala a realidade. Assim é melhor. Pelo menos não cria uma expectativa no cliente.

Bom, esta tem sido a minha experiência com o Eduardo. Julguem como acharem por bem. Espero que ele resolva isto o mais rápido possível para que a situação seja finalizada e para que a imagem dele como vendedor perante todo o clube seja refeita. Assim que tiver mais alguma solução ou contato posto aqui. Espero Eduardo, de coração, que eu possa voltar aqui em breve para dizer que vc resolveu esta situação para mim. Estou aguardando vc. Vc sabe meus números e estou aguardando.
 

halanedson

Aro 12
Pessoal, como prometido aqui estou eu novamente para relatar a novidade. Acabo de receber um email do Eduardo. Segue o mesmo:
-------------------------------------------------
Halan,

Sobre seu pedido e suas peças :

Segue a planilha atualizada.

As velas eram para ter seguido, foi um erro do Lucas apenas.

Elas estão aqui, juntamente com a embreagem e o abafador final, estão em mãos pois foram entregue para nós na sexta, no final do dia.

Os 3 calços, o catalisador e os freios ainda não foram liberados, ainda estou aguardando eles.

Provavelmente eles siaram da RF antes dos freios pois eles chegaram por ultimo.

Essas 3 peças que estão comigo lhe enviarei ate a sexta dessa semana, assim como tenho feito.

Talvez eu já tenha os calços ou o catalisador em mãos e ja envio junto nesta remessa desta semana.

Obs : As vezes um produto é liberado e recebemos logo ele aqui em nosso escritório, as vezes ele demora para ser entregue para nós.

Depende da previsão de entrega da RF. Eu havia colocado na planilha que estava liberado, porem, não quer dizer eu eu o terei em mãos no mesmo dia ou em 2 dias, entende ?

Sobre o seu email :

Não esta acontecendo nada Halan, estou com meus telefones desligados porque a porcaria da Locaweb esta fora do ar mais um vez e o site esta instável, hora funciona, hora não funciona.

Na quarta pela manha voltaremos a atender o telefone pois é o prazo de ate 48hs para que o servidor seja atualizado e volte a funcionar 100% corretamente.

Estamos resolvendo esse problema pois isso esta nos atrapalhando muito. Se quiser falar comigo, me mande email que lhe respondo em seguida.


Abraço,


Eduardo
------------------------------------------------


Ele me enviou uma planilha atualizada que segue abaixo:


Amortecedores Bilstein Entregue
Bielas Forjadas Entregue
Kit de Coxins Dianteiros Entregue
Kit de Buchas Dianteiras em PU Entregue
Parafusos de Biela Entregue
Kit Correias Entregue
Bomba Elétrica 255LPH Entregue
Bicos 60Lbs Deka Siemens Entregue
Downpipe Inox 3" Entregue
Velas Iridium Em estoque no RJ
Embreagem Sachs Stage 3 Em estoque no RJ
Abafador Magnoflow Inox 3" Em estoque no RJ
Catalisador Magnoflow Na RF Aguardando Liberação
03 Calços de Suspensão Na RF Aguardando Liberação
Freios ECS Stage 5 Na RF Aguardando Liberação



Vamos acompanhar juntos até a sexta para ver o que acontece.

Obrigado Eduardo por responder ao email e espero que na sexta-feira sejam enviados estes produtos.
 

halanedson

Aro 12
Stack disse:
Como eu havia informado, foi combinado enviar mais alguns produtos na sexta-feira da semana passada. Na sexta eu liguei para o Eduardo e ele disse que não enviaria na sexta porque estava esperando um produto que chegaria ainda naquele dia e me enviaria na segunda, ou no máximo na terça-feira.

Eu esperei e os produtos foram postados hoje (quinta-feira 07/11/2013) às 16:29. Segue o código de rastreio para conferência SA039510129BR.
 

halanedson

Aro 12
Bom, péssimas notícias em relação a negociação com o Eduardo. Bom, fomos ver AGORA a EMBREAGEM QUE EU ENCOMENDEI COM O EDUARDO. Tive o desprazer de saber que a embreagem está errada. Não é essa embreagem. Creio que ela seja para o A3 1.8T. Entrei no site da ECS para conferir e olhei atentamente os detalhes. A do S3 é completamente diferente. Resultado da embreagem: ERRADA.

Bom, acabou de chegar de freios brembo Stage 5 que eu encomendei especificamente para o S3 e tenho emails que comprovam que eu pedi sistema de freios que fossem plug&play e assim me foram vendidos. Estou olhando para a caixa e vejo que são para o Golf MK IV R32. Pelo que ouvi e li não serve plug&play. Resultado: APARENTEMENTE ERRADO!


Eu tento entrar em contato com o Eduardo por telefone e não consigo falar com ele a mais de 2 semanas. EDUARDO AGUARDO O SEU CONTATO AINDA HOJE: (22) 99780-6468 / (22) 98813-0865, EMAIL: [email protected].
 
halanedson disse:
Bom, péssimas notícias em relação a negociação com o Eduardo. Bom, fomos ver AGORA a EMBREAGEM QUE EU ENCOMENDEI COM O EDUARDO. Tive o desprazer de saber que a embreagem está errada. Não é essa embreagem. Creio que ela seja para o A3 1.8T. Entrei no site da ECS para conferir e olhei atentamente os detalhes. A do S3 é completamente diferente. Resultado da embreagem: ERRADA.

Bom, acabou de chegar de freios brembo Stage 5 que eu encomendei especificamente para o S3 e tenho emails que comprovam que eu pedi sistema de freios que fossem plug&play e assim me foram vendidos. Estou olhando para a caixa e vejo que são para o Golf MK IV R32. Pelo que ouvi e li não serve plug&play. Resultado: APARENTEMENTE ERRADO!


Eu tento entrar em contato com o Eduardo por telefone e não consigo falar com ele a mais de 2 semanas. EDUARDO AGUARDO O SEU CONTATO AINDA HOJE: (22) 99780-6468 / (22) 98813-0865, EMAIL: [email protected].
Halan, mais uma vez você com suas desconfianças e achismos, mediante o que você leu ou ou ouviu.

A embreagem do VAG 1.8T é a mesma para o seu carro, se você quiser, leve para o Bruno, pague a mão de obra que ele instalará.

O kit de freios é o kit do Audi TT, que é o mesmo kit do Audi S3 e o Golf R32 : ES#4238.

Você tem falado toda a semana com o Lucas, meu funcionário no chat ao vido do site, tenho trocado email com você normalmente, como é que você não fala comigo ?

Estou farto dessas suas acusações e desconfianças a todo o tempo. Estou com esse turbo que você desistiu encostado em meu escritório até hoje, fiz de tudo para te ajudar e lhe atender bem, sempre lhe respondi prontamente, como estou aqui agora, você comprava uma peça e de dois em dois dias cancelava e trocava, você escreveu isso aqui ? Agora preciso perder o meu sábado de descanço com minha família para responder esse tipo de acusação infundada.

Você ao invés de me ligar na segunda de manha e eu lhe explicar e lhe esclarecer, você vem aqui falar abobrinha de mim, me acusar de ter lhe vendido X e ter lhe entregue Y...paciência tem limite.

Eu nunca enrolei ninguém, nunca lesei ninguém, não tenho a mínima necessidade disso, nunca vendi um produto e entreguei outro.

Não sou nenhum moleque de 20 e poucos anos de idade, me aventurando em vendas. Sou homem, tenho esposa, filho, tenho uma empresa no Brazil a zelar, fora minha empresa nos Estados Unidos.

Forneço peças para o Brasil inteiro, entrego pedidos de 100 mil, 150 mil e maiores. Não tenho a minima necessidade de lhe sacanear, de me sujar por migalha, por uma embreagem e um kit de freios. Da para você entender isso ?

Volto a lhe dizer o que eu disse antes, desde o início : Se alguma peça for montada errada e/ou danificar quaisquer peças e/ou elas apresentarem mal funcionamento, será problema seu.

Por isso eu lhe indiquei o Bruno, que é um cara com experiência nestes carros, tanto originais quanto modificados.

Ja vi isso acontecer diversas vezes, do cliente dizer que seu mecânico é experiente e danificar a peça.

Depois não adianta reclamar, postar, chorar que eu lavarei minhas mãos e vou lhe dizer : Eu avisei, lembra ?

Não vou mais responder esse tópico, como eu lhe disse, se quiser me ligue segunda feira ou me envie email que também posso ver na segunda feira.

21-4106-5550 / 21-8308-3330

mfractal,

Irei lhe agradecer imensamente se você não palpitar no que você não sabe, ok ?

Obrigado.
 

halanedson

Aro 12
Performance Cafe disse:
Halan, mais uma vez você com suas desconfianças e achismos, mediante o que você leu ou ou ouviu.

A embreagem do VAG 1.8T é a mesma para o seu carro, se você quiser, leve para o Bruno, pague a mão de obra que ele instalará.

O kit de freios é o kit do Audi TT, que é o mesmo kit do Audi S3 e o Golf R32 : ES#4238.

Você tem falado toda a semana com o Lucas, meu funcionário no chat ao vido do site, tenho trocado email com você normalmente, como é que você não fala comigo ?

Estou farto dessas suas acusações e desconfianças a todo o tempo. Estou com esse turbo que você desistiu encostado em meu escritório até hoje, fiz de tudo para te ajudar e lhe atender bem, sempre lhe respondi prontamente, como estou aqui agora, você comprava uma peça e de dois em dois dias cancelava e trocava, você escreveu isso aqui ? Agora preciso perder o meu sábado de descanço com minha família para responder esse tipo de acusação infundada.

Você ao invés de me ligar na segunda de manha e eu lhe explicar e lhe esclarecer, você vem aqui falar abobrinha de mim, me acusar de ter lhe vendido X e ter lhe entregue Y...paciência tem limite.

Eu nunca enrolei ninguém, nunca lesei ninguém, não tenho a mínima necessidade disso, nunca vendi um produto e entreguei outro.

Não sou nenhum moleque de 20 e poucos anos de idade, me aventurando em vendas. Sou homem, tenho esposa, filho, tenho uma empresa no Brazil a zelar, fora minha empresa nos Estados Unidos.

Forneço peças para o Brasil inteiro, entrego pedidos de 100 mil, 150 mil e maiores. Não tenho a minima necessidade de lhe sacanear, de me sujar por migalha, por uma embreagem e um kit de freios. Da para você entender isso ?

Volto a lhe dizer o que eu disse antes, desde o início : Se alguma peça for montada errada e/ou danificar quaisquer peças e/ou elas apresentarem mal funcionamento, será problema seu.

Por isso eu lhe indiquei o Bruno, que é um cara com experiência nestes carros, tanto originais quanto modificados.

Ja vi isso acontecer diversas vezes, do cliente dizer que seu mecânico é experiente e danificar a peça.

Depois não adianta reclamar, postar, chorar que eu lavarei minhas mãos e vou lhe dizer : Eu avisei, lembra ?

Não vou mais responder esse tópico, como eu lhe disse, se quiser me ligue segunda feira ou me envie email que também posso ver na segunda feira.

21-4106-5550 / 21-8308-3330

mfractal,

Irei lhe agradecer imensamente se você não palpitar no que você não sabe, ok ?

Obrigado.

Eduardo,


A embreagem que vc me enviou é MUITO DIFERENTE DA EMBREAGEM que está no site da ECS e que foi de lá que vc importou. As medidas são completamente diferentes, tudo é diferente. ELA NÃO É A EMBREAGEM PARA O CARRO. ISSO É CERTEZA ABSOLUTA. NÃO TEM NEM O QUE CONVERSAR. Vc me devolve o dinheiro e eu lhe devolvo a embreagem e acaba o assunto aqui.

Sobre os freios eu disse que APARENTEMENTE ESTÁ ERRADO porque eu pedi para o S3 (que vc me disse que é o mesmo do Audi TT). No site da ECS tem um kit específico para o TT e com outro código. Aí chega para mim um do Golf MK IV com outro código totalmente diferente. As medidas dos discos são iguais, contudo, estou citando aqui a experiência de outros amigos aqui do Clube que COMPRARAM PARA O GOLF E NÃO DEU. Eu não sei se o do Golf R32 é igual. Pode até ser. Mas, por que não veio o do TT? Qual a dificuldade?

Sobre o meu mecânico, se ele fizer alguma merda, graças a Deus, dinheiro não faltará para nova peça e tenho certeza que ele é homem o suficiente para assumir caso erre. Não se preocupe. Não espero mesmo desfrutar de garantias com vc. A única coisa que quero é o restante das coisas dos freios, que não foram enviadas e o estorno do valor da embreagem, a qual enviarei para vc tão logo receba o valor em minha conta acrescido do valor do frete de envio para vc.

Sobre o telefone é um fato. Eu consigo falar com SEU FUNCIONÁRIO. Mas o telefone vc não me atende a 2 SEMANAS. Inclusive, a ultima vez que consegui falar com vc, salvo engano, foi ligando de outro telefone que vc não conhecia. Liguei de um fixo (repito, salvo engano). Não sei porque não atender. Inclusive eu lhe perguntei por email o porque não consigo mais falar com vc ao telefone. Lembra? Nosso último email. Antes de realizar todas as compras vc me atendia prontamente. Agora não é mais assim! FATO!

Enfim, quero o estorno do valor da embreagem e o restante do material dos freios. Somente!
 

halanedson

Aro 12
Para que as pessoas não fiquem com a impressão de que eu estou tentando por algum motivo prejudicar vc, perdi um tempo e vou postar umas fotos. Para dar uma noção ao pessoal quanto a embreagem. As imagens a seguir estão neste link

http://www.ecstuning.com/Audi-TT_MKI-Quattro-225HP/Drivetrain/Clutch/ES2533/

As fotos da esquerda são a do site da ECS, do produto Embreagem Stage 3 para Audi TT para 400 whp. As fotos da direita são as fotos da embreagem que me foi enviada pelo Eduardo. Realmente não são iguais. Olhem e tirem as suas conclusões.






























Aqui está a imagem do site do Eduardo, Performance Cafe, onde eu comprei a embreagem. Esta anunciada no mesmo anúncio a do Audi A3 1.8T, Golf 1.8T e S3 1.8T, como sendo iguais. Eu SEMPRE TRATEI COM O EDUARDO SOBRE O AUDI S3 1.8T 210HP ANO 99/00. Segue a imagem e o link do site dele



http://www.miamirio.com.br/ecommerce_site/produto_26257_4230_Kit-Embreagem-Sachs-Stage-3-Audi-A3-18T-VW-Golf-18T-Audi-S3-18T


EDUARDO, NÃO SEI SE ENVIARAM ERRADO PARA VC OU VC PEDIU ERRADO, MAS ESTA EMBREAGEM É DO GOLF 1.8T. Para provar isso, segue o link da ECS da embreagem do Golf 1.8T. Vejam as imagens e comparem com as fotos da minha embreagem.

http://www.ecstuning.com/Volkswagen-Golf_IV--1.8T/Drivetrain/Clutch/ES127/


Diante do exposto. Solicito Eduardo, a bem da verdade e do correto, que me devolva o valor pago pela embreagem e eu lhe devolvo a mesma.

PEÇO, POR FAVOR EDUARDO, ENTRE EM CONTATO COMIGO HOJE AINDA PARA CONVERSARMOS E RESOLVERMOS ISSO DA MELHOR FORMA POSSÍVEL. NÃO QUERO MAIS PROBLEMAS. DE CORAÇÃO.
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
mfractal,

Irei lhe agradecer imensamente se você não palpitar no que você não sabe, ok ?

Obrigado.


Se acalma, e se acalma rápido!
Eu gerencio o forum e não preciso me explicar a você, o assunto é de meu interesse sim, e se você quiser continuar a vender as suas pecinhas aqui, sugiro que mude sua conduta comigo e qualquer outro membro do forum! Se você não gosta de algo convido a vender via outros canais! Aqui e forum sério!
Só acho interessante que nunca tivemos problemas com nenhum outro vendedor fora você...... Então já pode se sentir privilegiado como o primeiro cara sem noção a fazer palhaçada num espaço com gente bacana afim de trocar informações e oportunidades boas... Parabéns!

Tapatalkin'
 

chedid

Administrador
Eduardo (miamirio), favor respeitar a moderação e admin... O Mfractal só está fazendo seu trabalho ok???? cara, numa boa, várias pessoas reclamam do seu atendimento... já comprei coisas suas e não tive problemas... mas é muita gente reclamando para nós, que, há mais de 50 dias, estamos avaliando sua situação, tanto que, na internas (na área restrita), temos um tópico com 5 páginas sobre vc!!! Todos moderadores e admin estão irritados com isso... a falta de contato e informação em ALGUMAS de suas vendas estão gerando problemas para nós.!!! favor melhorar isso...
E, acerca dos comentários que estão fazendo que o mfractal estaria sendo tendencioso (pois é vendedor), é uma baita de uma injustiça, a situação aqui descrita é de conhecimento de todos moderas e admin e TODOS estamos descontentes com as reclamações...
Friso, por fim, que o A3clube não está dando razão ao reclamante... contudo... é fato que há falta informação e comunicação no pós- venda, seja para explicar que o produto é o certo, seja para corrigir problemas de erros de envio ou de atraso na entrega!!!
 

leosz

Membro
Olá pessoal gostaria de deixar meu relato sobre minha experiência comprando com este vendedor.

Estava em casa desmontando algumas peças do carro para limpar alguns componentes. Porém devido ao tempo o alojamento da vareta de óleo estava muito ressecado e trincou e começou a espedaçar.
Logo não andei mais com o carro e saí a busca de como resolver o problema.

Entrei em contato com o vendedor pois ele disse que tinha EXATAMENTE A PEÇA QUE EU PRECISAVA

nyCqDsO.jpg

f00gDZV.jpg


Comprei na hora.

gq0RtNm.jpg


Achei um pouco salgado o valor mas como precisava comprei na hora.

Estranhei o produto vir solto sem embalagem nem nada, apenas a dos correios.

De cara, vi que era diferente e que não serviria.

Entrei em contato com o vendedor sem sucesso (disse que não tinha recebido email algum)

Fui obrigado a comprar na concessionária pois já estava a dias sem andar no carro.

Para minha surpresa a PEÇA GENUÍNA custava R$23,00 como tenho desconto na VW saiu por R$16,05 (comprei por R$60+ 20 de frete do vendedor em questão)

Entrei novamente em contato solicitando a devolução, pois foi um erro do vendedor

7dMVB3c.jpg


4eeGZq3.png


kEKwCIE.png



Sei que é um valor ridículo comparado a outras compras, mas a questão não é o valor e sim o comprometimento do vendedor pois ele disse que a que estava no meu carro era a errada.


Não sei se postei certo, mas essa foi minha experiencia com o vendedor.
 

Patussi

Membro
Positivo.

Comprei todo o kit de buchas para meu A3 da Prothane em PU.
Com o site tudo correto, dentro do prazo e etc.
Tirando o fato de elas não serem completamente silenciosas como informado, e que as da balança não suportaram, segundo o mecanico por serem muito duras elas trabalham menos que deveriam. Duraram meses apenas. Coloquei originais as da balança, e de resto, nunca tive mais problemas com as buchas, muito fortes.
 

merotti

Membro
Eu comprei apenas uma base para antena do carro com eles. Quando comprei, dizia ter em estoque, por isso comprei. Após o tempo que estava descrito no anúncio para despacho do produto, não havia nenhum email sobre este faro, pois estava esperando um código de rastreio. Então eu entrei no chat on line do site deles e expus a minha situação. Eles disseram que havia um erro no sistema e que não havia aquele produto em estoque. Resultado: Demorou uns 3 meses pra chegar, nesse meio período eles disseram que devolveriam o meu dinheiro caso eu não quisesse mais esperar, ao menos isso.

Eu confio na loja, só se certifiquem com o chat online se a peça realmente tem em estoque, ou a espera será grande
 
antes de vc pagar eles te tratam bem depois do pagamento efetuado sempre o mesmo papo "achamos que tinha em estoque" e nao te dao nem as horas mais entregar eles entregao mas e' pessimo o pos-venda!

o mais tonto e' eu que ainda compro kkkk
 
Tive 2 casos assim

Um cara q trabalha só com customização de pickups, q dizia q entendia de tudo, comprei 1 par de buchas de cambagaem da ranger americana. Feitas em torno e tudo mais. a peça foi construida errada, e sem uma "fenda" de cabo a rabo p/ poder dar aperto no pivo. Ou seja, não funcionava. sabe como foi o pós venda?? péssimo. mandei tomar no c# e nunca mais. pessimos produtos e acabamento.

Outro é da atlantic parts, dono, q ficava aqui e em miami e despachava peças pra cá. Eu comprava 3-6mil reais de peças por mes, pagava em dia e tudo mais. pra economizar 5u$ num semi eixo, ele demorou 2 meses p/ encomendar a peça na loja. comprei, mandei entregar e em 3 dias estava com o cliente, e fora outras mancadas, peças de marca duvidosa.....sempre as mais baratas

para comprar peças confio no mfractal. puta pós venda, quer ver o cliente feliz e comprando sempre e sempre
 
tenso tem uns cara duro $ que trabalha só com a grana dos outros. ai cobra a mais e importa..se for para demorar semanas melhor importar eu mesmo...
 
Topo