PERDI CÓDIGO DE RÁDIO

anonato

Novato
BOA TARDE, RETIREI O CD ORIGINAL DO MEU A3 2002 E COLOQUEI UM DVD, AGORA FUI RECOLOCAR O APARELHO E ESTA EM MODO SAFE, E NÃO TENHO MANUAL E NEM CÓDIGO DO MESMO, ME ESPANTEI QUANDO LIGUEI PARA A CONCESSIONARIA E ME INFORMARAM O VALOR DE 500,00 PARA CONSEGUIR O CÓDIGO, SERÁ QUE ALGUEM TEM ALGUMA SOLUÇÃO, ALGO MAIS EM CONTA?

marioaoliva

Moderador
BOA TARDE, RETIREI O CD ORIGINAL DO MEU A3 2002 E COLOQUEI UM DVD, AGORA FUI RECOLOCAR O APARELHO E ESTA EM MODO SAFE, E NÃO TENHO MANUAL E NEM CÓDIGO DO MESMO, ME ESPANTEI QUANDO LIGUEI PARA A CONCESSIONARIA E ME INFORMARAM O VALOR DE 500,00 PARA CONSEGUIR O CÓDIGO, SERÁ QUE ALGUEM TEM ALGUMA SOLUÇÃO, ALGO MAIS EM CONTA?

Liguei na Audi uma vez, eles me disseram q a cc tem o codigo em arquivo pelo chassis do carro...

Quando perde o código do aparelho, é necessário substituir o chip onde está gravado o código por um novo, que não terá código nenhum mais, poderá ser ligado em qualquer A3.
Qualquer eletrônica minimamente especializada em aparelhos de som automotivo resolve.
Em SP, na Santa Ifigência ele fazem até chover....kkkkk

Não sei onde vc mora mas no RJ, existe um rapaz de nome Demostenes , que em 1h, resolveu meu problema que era identico ao seu.
Sou novo no clube e não sei se posso escrever aqui o telefone e o endereço.
Quanto ao custo, cobrou-me R$80,00(oitenta reais) . A empresa é a RADIOCAR