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Perdendo potência e pressão da turbina caindo

Iniciador do tópico #1
Boa tarde, tenho um a3 sportback 2009 ... está com downpipe , intake , escapamento , e remap stg2 ! Até duas semanas atras ele estava perfeito dando pressão e potência final chegava a 1,5k de pressão e mantinha, de 2 semanas pra cá quando pisa forte não está vindo toda pressão e em alta , por exemplo na estrada em alta vc da pé ele chega a 1,2k no máximo e mesmo sem tirar o pé a pressão vai caindo...! Nao sei se pode ser vazamento ou algo q não está aguentando a potência e a faz cair ... engraçado q se fosse vazamento o carro era pra está falhando certo? Ele está perfeito sem falha nenhuma , só q perde potência e a pressão cai! Alguém já passou por isso ou pode me ajudar a resolver?
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
#5
Se não vem a pressão tem vazamento sim. Bom passar scanner para ver se há falhas mas procura vazamentos.

A sua pressão não é multo alta mas um dos suspeitos imediatos e a DV sim.

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Iniciador do tópico #6
A bomba de alta não está alimentando será q não pode ser Tbm? Pq tipo quando estou devagar e vou dar uma pisada forte vc sente q o carro ameaça sair forte mais aí a pressão não vem e ele da uma cabeçada não sai forte !
 
#10
Para ajudar no diagnóstico segue defeitos apontados pelo vag:

3 Faults Found:
008583 - Bank 1; System too Lean at Idle
P2187 - 004 - - Intermittent
Freeze Frame:
Fault Status: 00100100
Fault Priority: 2
Fault Frequency: 3
Reset counter: 255
Mileage: 85724 km
Time Indication: 0
Date: 2016.10.25
Time: 11:22:46
Freeze Frame:
RPM: 737 /min
Load: 23.5 %
Speed: 8.0 km/h
Temperature: 75.0°C
Temperature: 45.0°C
Absolute Pres.: 920.0 mbar
Voltage: 13.716 V

001089 - EVAP Emission Control Sys
P0441 - 002 - Incorrect Flow - Intermittent
Freeze Frame:
Fault Status: 00100010
Fault Priority: 2
Fault Frequency: 1
Reset counter: 255
Mileage: 85754 km
Time Indication: 0
Date: 2016.10.25
Time: 14:35:33
Freeze Frame:
RPM: 834 /min
Load: 25.1 %
Speed: 0.0 km/h
Temperature: 81.0°C
Temperature: 55.0°C
Absolute Pres.: 920.0 mbar
Voltage: 13.589 V

008342 - Post-Catalyst Oxygen (Lambda) Sensor Correction; Bank 1
P2096 - 002 - Too Lean - Intermittent
Freeze Frame:
Fault Status: 00100010
Fault Priority: 2
Fault Frequency: 3
Reset counter: 255
Mileage: 85764 km
Time Indication: 0
Date: 2016.10.25
Time: 15:16:31
Freeze Frame:
RPM: 1442 /min
Load: 40.8 %
Speed: 7.0 km/h
Temperature: 84.0°C
Temperature: 43.0°C
Absolute Pres.: 920.0 mbar
Voltage: 13.843 V
Readiness: 0000 0001
 
Iniciador do tópico #14
Então , levei no mecânico hoje cedo ele desmontou a diverter e a minha já é de pistão disse q a válvula está boa !! Agora ele ia trocar me filtro d gasolina q estava ruim e revisar as mangueiras e ver a pressão das bombas !! Sei lá oq vai da eu acho q mangueira é meio impossível de ser , a minha esperança era a diverter mesmo.. agora se for a bomba q não está alimentando aí estou ferrado mesmo !
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
#18
E aliás sem trocar a DV por uma funcional não tem como saber se é boa. Pode vazar mesmo aparecendo ok. Mesmo de pistão.


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Iniciador do tópico #19
Acabei de falar com o mecanico, foram checadas todas as mangueiras e toda parte de pressurização mangueira PCv etc... e estão todas boas, só não foi testada outra diverter, a minha é de pistão mas não tem como saber se está boa, e ele não tem uma para testar ... acho que o jeito vai ser comprar outra ! Problema se não for isso ..