littlefox1982
Membro
Boa tarde amigos,
Meu A3 1.6 2004 parou um dia desses e logo percebi que era a bomba de combustível.
Antes disso tinha notado que ele perdeu um pouco de força, então logo entendi que a pressão da bomba já estava baixa para o bom funcionamento.
Pois bem, troquei a bomba e o carro ficou show. Voltou a ser o que era normal.
Só que depois de uma semana senti que ele ficou um pouco mais fraco novamente.
Será que a pressão da nova bomba está um pouco abaixo do que a antiga?
Como faço para regular a pressão? Até onde me explicaram é alí do lado do filtro de combustível.
Se não for isso, alguém tem uma sugestão do que possa ser?
O carro não está muito fraco, porém senti (e sou muito enjoado para carro) uma diferença e como já tive carros turbos, sei muito bem que o motor que trabalha com falta é mais vulneravel a quebras.
Fico no aguardo de alguma ajuda.
Um abraço a todos
Meu A3 1.6 2004 parou um dia desses e logo percebi que era a bomba de combustível.
Antes disso tinha notado que ele perdeu um pouco de força, então logo entendi que a pressão da bomba já estava baixa para o bom funcionamento.
Pois bem, troquei a bomba e o carro ficou show. Voltou a ser o que era normal.
Só que depois de uma semana senti que ele ficou um pouco mais fraco novamente.
Será que a pressão da nova bomba está um pouco abaixo do que a antiga?
Como faço para regular a pressão? Até onde me explicaram é alí do lado do filtro de combustível.
Se não for isso, alguém tem uma sugestão do que possa ser?
O carro não está muito fraco, porém senti (e sou muito enjoado para carro) uma diferença e como já tive carros turbos, sei muito bem que o motor que trabalha com falta é mais vulneravel a quebras.
Fico no aguardo de alguma ajuda.
Um abraço a todos