Boa tarde, sou novo aqui no grupo mas sempre acompanho.
Tenho um TT 8J com motor EA113 (mesmo usado nas primeiras A3 8p)
O carro apresenta seguintes sintomas:
Perde força do nada, não falha, parece um Jetta Aspirado. Já vi pressurização, já passei o VAG e consta isso:
-P0441 Fluxo Incorreto do sistema de controle de emissão EVAP Limite Inferior Atingido - Intermitente (Esse erro apareceu somente 1x)
-P0300 Falhas de Ignição do cilindro aleatórias múltiplas detectadas - Limite Superior Atingido - Intermitente
-P0303 Cilindro 3: Falha de Ignição detectada - Limite superior atingido - Intermitente
(Quando apaga o erro no aparelho, carro volta ao normal no mesmo instante. As vezes até mesmo sem aparelho volta ao normal)
Porém o carro não apresenta sintomas de ser Bobina e Velas (Já testei e estão ok). O motor não treme nem engasga como de costume quando bobina ou vela vai pro saco.
Só não tem Potencia. A turbina até enche (da para ouvir a uns 3mil rpm quando tiro o pé o filtro aliviar). As vezes o carro volta ao normal e vem toda potencia. Meio que vida própria rsrs..
Antes que me perguntem, quando comprei o carro a 2 meses fiz toda manutenção preventiva. Camfollower, Troca Oleo DSG, Bobinas, Velas, 1 Bico injetor (Cilindro 3), Kit Correia, Filtro Comb 6,6Bar, Bomba Agua etc.
Aguardo uma luz.
Tenho um TT 8J com motor EA113 (mesmo usado nas primeiras A3 8p)
O carro apresenta seguintes sintomas:
Perde força do nada, não falha, parece um Jetta Aspirado. Já vi pressurização, já passei o VAG e consta isso:
-P0441 Fluxo Incorreto do sistema de controle de emissão EVAP Limite Inferior Atingido - Intermitente (Esse erro apareceu somente 1x)
-P0300 Falhas de Ignição do cilindro aleatórias múltiplas detectadas - Limite Superior Atingido - Intermitente
-P0303 Cilindro 3: Falha de Ignição detectada - Limite superior atingido - Intermitente
(Quando apaga o erro no aparelho, carro volta ao normal no mesmo instante. As vezes até mesmo sem aparelho volta ao normal)
Porém o carro não apresenta sintomas de ser Bobina e Velas (Já testei e estão ok). O motor não treme nem engasga como de costume quando bobina ou vela vai pro saco.
Só não tem Potencia. A turbina até enche (da para ouvir a uns 3mil rpm quando tiro o pé o filtro aliviar). As vezes o carro volta ao normal e vem toda potencia. Meio que vida própria rsrs..
Antes que me perguntem, quando comprei o carro a 2 meses fiz toda manutenção preventiva. Camfollower, Troca Oleo DSG, Bobinas, Velas, 1 Bico injetor (Cilindro 3), Kit Correia, Filtro Comb 6,6Bar, Bomba Agua etc.
Aguardo uma luz.