Perca de potencia

Boa noite comprei um audi a3 1.8 turbo 2005 porém o mesmo está com perda de potência, fiz uma revisão após a compra, troquei velas bicos injetores bobinas, alguém poderia me dar uma ajuda do que pode estar ocasionando este problema.
 

sosomrio

Membro
Boa noite comprei um audi a3 1.8 turbo 2005 porém o mesmo está com perda de potência, fiz uma revisão após a compra, troquei velas bicos injetores bobinas, alguém poderia me dar uma ajuda do que pode estar ocasionando este problema.
Pode ser MAP . N75, o correto e vc passar o Vag e postar para gente os codigos de falha.
 
Salve salve, comprei a3 2000 turbo e estava funcionando normal, eu mesmo fiz embreagem e mal andei e começou a falhar, limpei velas, bobinas boas troquei bomba de gasolina que havia queimado e filtro de ar coloquei hoje novo. O que percebi tbm é que faz uns estouro no escapamento e não está furado e e faz barulho de ar escapando no motor. Bom o rpm qd liga o carro fica oscilando muito e se acelera até o fim ele corta a rotação e tira o pé ele sobe rotação e se não acelera ele morre. Agora ele se quer sobe uma rua de subida leve de tão fraco e antes ele até andava nessas condições mas ficou fraco de vez e barulho persiste de explosão no escape. Eu mesmo tenho feito as trocas de pçs ou seja coisa leves e um mecãnico pediu para eu testar a valvula EGR e me ensinou como testa-la o problema que não acho na net nada do assunto e só achei a da 180 cv e a minha e diferente o lugar pois é 150 cv. Se algum parceiro ai saber e postar foto ou dica eu mesmo testo se preciso troco e posto para dar um feed back aos sócios do club blz. Grato pela atenção e sucesso a todos e vamos divulgar e não sei se tem adesivo mas seria ótima a ideia. Lembrei-me agora o rpm qs x qd desliga fica trava na rotação e não zéra só depois com tempo. Abraços mil Anderson
 
Salve Salve, então, qd o carro está gelado ele funciona do jeito que comuniquei e qd liga pela manhã ele pega, mas qd esquenta e desliga ele não pega e desligo o sensor do fluxo de ar com insistência pega. Dificio de julgar o fluxo uma vez que estou com esses anomalias no funcionamento.
 

roxo

Moderador
Salve salve, comprei a3 2000 turbo e estava funcionando normal, eu mesmo fiz embreagem e mal andei e começou a falhar, limpei velas, bobinas boas troquei bomba de gasolina que havia queimado e filtro de ar coloquei hoje novo. O que percebi tbm é que faz uns estouro no escapamento e não está furado e e faz barulho de ar escapando no motor. Bom o rpm qd liga o carro fica oscilando muito e se acelera até o fim ele corta a rotação e tira o pé ele sobe rotação e se não acelera ele morre. Agora ele se quer sobe uma rua de subida leve de tão fraco e antes ele até andava nessas condições mas ficou fraco de vez e barulho persiste de explosão no escape. Eu mesmo tenho feito as trocas de pçs ou seja coisa leves e um mecãnico pediu para eu testar a valvula EGR e me ensinou como testa-la o problema que não acho na net nada do assunto e só achei a da 180 cv e a minha e diferente o lugar pois é 150 cv. Se algum parceiro ai saber e postar foto ou dica eu mesmo testo se preciso troco e posto para dar um feed back aos sócios do club blz. Grato pela atenção e sucesso a todos e vamos divulgar e não sei se tem adesivo mas seria ótima a ideia. Lembrei-me agora o rpm qs x qd desliga fica trava na rotação e não zéra só depois com tempo. Abraços mil Anderson

Meu caro, vc já verificou o sincronismo do motor (ponto) ? observou se tem alguma entrada de ar falsa no motor ?
 
Meu caro, vc já verificou o sincronismo do motor (ponto) ? observou se tem alguma entrada de ar falsa no motor ?
Roxo,boa noite e desculpa a demora da resposta é que so tive tempo agora de visualizar e ainda não mechi no carro, vou verificarsim e postar e tbm te dou um feedback ok. grato pela atenção meu parceiro.
 
Já verificou se não esta com algum dos bicos injetores estourado, nesses estouros de escapamento sai alguma fumaça?
Valeu Scariot, vou buscar saber sobre os bicos não mexi ainda no carro depois da postagem que fiz e qt a fumaça nada anormal vou prestar atenção e dou um feedback blz. Grato e muito obrigado pela atenção parceiro.
 
Roxo,boa noite e desculpa a demora da resposta é que so tive tempo agora de visualizar e ainda não mechi no carro, vou verificarsim e postar e tbm te dou um feedback ok. grato pela atenção meu parceiro.
Roxo,boa noite e desculpa a demora da resposta é que so tive tempo agora de visualizar e ainda não mechi no carro, vou verificarsim e postar e tbm te dou um feedback ok. grato pela atenção meu parceiro.
Falta de ar foi o que mais percebi e desmontei o sistema de ar e cano de ar do turbo e o coletor de admisão estava sem trez porcas e as demais sem aperto nem sei como andou o carro nessas condições e consegui resolver 70% do problema e parou os estou de escape, depois verei o restante e respondo blz.
 
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