Bem vindos!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.

Register Entrar

Perca de potencia

Iniciador do tópico #1
Boa noite comprei um audi a3 1.8 turbo 2005 porém o mesmo está com perda de potência, fiz uma revisão após a compra, troquei velas bicos injetores bobinas, alguém poderia me dar uma ajuda do que pode estar ocasionando este problema.
 
#4
Salve salve, comprei a3 2000 turbo e estava funcionando normal, eu mesmo fiz embreagem e mal andei e começou a falhar, limpei velas, bobinas boas troquei bomba de gasolina que havia queimado e filtro de ar coloquei hoje novo. O que percebi tbm é que faz uns estouro no escapamento e não está furado e e faz barulho de ar escapando no motor. Bom o rpm qd liga o carro fica oscilando muito e se acelera até o fim ele corta a rotação e tira o pé ele sobe rotação e se não acelera ele morre. Agora ele se quer sobe uma rua de subida leve de tão fraco e antes ele até andava nessas condições mas ficou fraco de vez e barulho persiste de explosão no escape. Eu mesmo tenho feito as trocas de pçs ou seja coisa leves e um mecãnico pediu para eu testar a valvula EGR e me ensinou como testa-la o problema que não acho na net nada do assunto e só achei a da 180 cv e a minha e diferente o lugar pois é 150 cv. Se algum parceiro ai saber e postar foto ou dica eu mesmo testo se preciso troco e posto para dar um feed back aos sócios do club blz. Grato pela atenção e sucesso a todos e vamos divulgar e não sei se tem adesivo mas seria ótima a ideia. Lembrei-me agora o rpm qs x qd desliga fica trava na rotação e não zéra só depois com tempo. Abraços mil Anderson
 
#5
Salve Salve, então, qd o carro está gelado ele funciona do jeito que comuniquei e qd liga pela manhã ele pega, mas qd esquenta e desliga ele não pega e desligo o sensor do fluxo de ar com insistência pega. Dificio de julgar o fluxo uma vez que estou com esses anomalias no funcionamento.
 
#6
Salve salve, comprei a3 2000 turbo e estava funcionando normal, eu mesmo fiz embreagem e mal andei e começou a falhar, limpei velas, bobinas boas troquei bomba de gasolina que havia queimado e filtro de ar coloquei hoje novo. O que percebi tbm é que faz uns estouro no escapamento e não está furado e e faz barulho de ar escapando no motor. Bom o rpm qd liga o carro fica oscilando muito e se acelera até o fim ele corta a rotação e tira o pé ele sobe rotação e se não acelera ele morre. Agora ele se quer sobe uma rua de subida leve de tão fraco e antes ele até andava nessas condições mas ficou fraco de vez e barulho persiste de explosão no escape. Eu mesmo tenho feito as trocas de pçs ou seja coisa leves e um mecãnico pediu para eu testar a valvula EGR e me ensinou como testa-la o problema que não acho na net nada do assunto e só achei a da 180 cv e a minha e diferente o lugar pois é 150 cv. Se algum parceiro ai saber e postar foto ou dica eu mesmo testo se preciso troco e posto para dar um feed back aos sócios do club blz. Grato pela atenção e sucesso a todos e vamos divulgar e não sei se tem adesivo mas seria ótima a ideia. Lembrei-me agora o rpm qs x qd desliga fica trava na rotação e não zéra só depois com tempo. Abraços mil Anderson

Meu caro, vc já verificou o sincronismo do motor (ponto) ? observou se tem alguma entrada de ar falsa no motor ?
 
#8
Meu caro, vc já verificou o sincronismo do motor (ponto) ? observou se tem alguma entrada de ar falsa no motor ?
Roxo,boa noite e desculpa a demora da resposta é que so tive tempo agora de visualizar e ainda não mechi no carro, vou verificarsim e postar e tbm te dou um feedback ok. grato pela atenção meu parceiro.
 
#10
Roxo,boa noite e desculpa a demora da resposta é que so tive tempo agora de visualizar e ainda não mechi no carro, vou verificarsim e postar e tbm te dou um feedback ok. grato pela atenção meu parceiro.
Roxo,boa noite e desculpa a demora da resposta é que so tive tempo agora de visualizar e ainda não mechi no carro, vou verificarsim e postar e tbm te dou um feedback ok. grato pela atenção meu parceiro.
Falta de ar foi o que mais percebi e desmontei o sistema de ar e cano de ar do turbo e o coletor de admisão estava sem trez porcas e as demais sem aperto nem sei como andou o carro nessas condições e consegui resolver 70% do problema e parou os estou de escape, depois verei o restante e respondo blz.