http://www.ecstuning.com/PatrickMello1969 disse:Jordaum,
Lá no começo do tópico vc fala em um site chamado ECS.
Vc pode informar o endereço desse site??
Obrigado e abs,
Patrick Mello
http://www.ecstuning.com/PatrickMello1969 disse:Jordaum,
Lá no começo do tópico vc fala em um site chamado ECS.
Vc pode informar o endereço desse site??
Obrigado e abs,
Patrick Mello
rafapr disse:Alex, provavelmente ele sai mais rápido com o câmbio em modo sequencial.
Sobre sua constatação, é isso mesmo. O "degrau" que você se refere é o chamado "kick down" do câmbio automático.
Quando você pisa até o fundo (pra "arder" mesmo) esse degrau manda um sinal para o câmbio reduzir marcha e esticar até onde der, hehe. Isso já funcionava assim desde os antigos câmbios hidramáticos/automáticos convencionais!
alexrpm disse:rafapr disse:Alex, provavelmente ele sai mais rápido com o câmbio em modo sequencial.
Sobre sua constatação, é isso mesmo. O "degrau" que você se refere é o chamado "kick down" do câmbio automático.
Quando você pisa até o fundo (pra "arder" mesmo) esse degrau manda um sinal para o câmbio reduzir marcha e esticar até onde der, hehe. Isso já funcionava assim desde os antigos câmbios hidramáticos/automáticos convencionais!
Sim, eu tenho e já tive outros carros automáticos e já sabia usar o kick down = é só pisar até o fundo. Mas no audi percebe-se que a partir de um ponto há uma resistência no pedal do acelerador. Pisando até aquele limite ele reduz bastante as marchas, mas se ultrapassar esse limite a redução é violenta.