Película de Segurança

BlaudusSC

Novato
Bom dia,

Ofereceram para meu amigo, este tipo de película, mas eu achei meio lorota, algum de vocês já usou ou conhece alguem que tenha instalado isso?

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ML2eA03U_ys&feature[/youtube]

O orcamento que fizeram para o meu colega foi de 600,00...

Abraco!

Jordaum

Aro 99
O problema destas peliculas é que segura somente a primeira pedrada.. Mas essa ai do video parece até que é blindado! ehheeh

Eu já tomei uma pedrada no vidro do motorista de um gol, a pedra pesava aproximadamente 500g, o carro tinha somente insulfim e não quebrou o vidro, ficaram 3 marcas fundas no vidro (do tamanho de uma cabeça de fosforo cada), mas não quebrou. Por isso acredito que essa peliculas ajudem bastante.

Já me falaram bem deste: http://www.insulfilmautomotivo.com.br/a ... lmblindado

Mas na época era R$900,00

[]s,

Ricskol

Novato
opniao de qm tem vale a pena, as peliculas sao chamadas PS e dai tem o grau 2, 4, 8, uso no meu carro Ps4 ela parece uma cartolina, protege o vidro contra pedra e furto, mas assim se o cara ja deu trocentas porradas quebro o vidro, se ele tiver uma faca vai conseguir entra no carro, mas garanto q jah foi uns 3min pra isso acontecer.

a pelicula nao rasga na mao nem fuuuu*** eh boa pacas!

mas o preço de 600, 900 eh dmais da conta.
geralmente nao passa dos 400pila.

Jordaum

Aro 99
Sim, 500 Kilos, o carro ficou achatado mais o vidro não quebrou.. aehauueau

Era umas 500 G (gramas), meio kg.. :) Aproximadamente, pois eu parei na hora e voltei pra pegar o moleque, mas só consegui pegar a pedra... ehhhe

Jordaum

Aro 99
yurimedau disse:
500G x 100km/h = 500kg !

Boa tentativa, ehehe mas mesmo assim a pedra não ia pesar 500kg, mas sim o efeito do impacto, se isso..

E também eu não falei que estava nessa velocidade, alias estava quase parado, pois tinha um onibus saindo do ponto e fechando a pista, acho que o muleque queria "cangar" era o ônibus e eu estava no lugar errado na hora errada.. eehehe

[]s,

BlaudusSC

Novato
Ricskol disse:
A pelicula nao rasga na mao nem fuuuu*** eh boa pacas!

Esse eh o problema, fico pensando em caso de acidente, como vc vai sair do carro? Eu ja sofri um capotamento, e sai pela janela, nao tava afim de fica preso dentro do carro de kbc pra baixo =S

Por um lado eh bom, acho que pra quem so anda na cidade e deixa o carro na rua, eh muito bom, mas pra quem viaja, eh um fator de risco a mais... Fora que os bombeiros vao demora bem mais pra te tira de dentro do carro... eh o mesmo problema de carros blindados... nao sei ateh onde os contras sao justificaveis rsrsrs

Abrass

Ynoshow

Banidos
Fiquei pensando sériamente em por isso no meu carro também, parece interessante a proposta,
Como o Blaudus flw ai, se capotar é problema, agora, eu dou meus mais sinceros parabéns pra quem consegue capotar um A3
carro estável demais, gruda no chão :)

BlaudusSC

Novato
Ynoshow disse:
Fiquei pensando sériamente em por isso no meu carro também, parece interessante a proposta,
Como o Blaudus flw ai, se capotar é problema, agora, eu dou meus mais sinceros parabéns pra quem consegue capotar um A3
carro estável demais, gruda no chão :)

Good point! rsrsrsrs

O que capotei era uma Blazer =S e nem tava correndo =SSS

Abrass

Ynoshow

Banidos
Hehe , já andei em Blazer, Ecosport, Airtrek, Pajero, e te garanto.

Blazer e Eco capotam muuuuuuuuuuito fácil.
Airtrek faz curva à 130 , muito estável , típico de um Mitsubishi
Pajero .. tem que ter braço pra guiar heim, rs