Peguei meu A3!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dan Rittner

Membro
Bom pessoal, depois de muito porcurar, rodar e pentelhar vocês, hoje enfim peguei meu A3. Um 150 prata 4 portas. mecânico.

Fotos:
http://www.a3clube.com/index.php?/topic/5242-senhores-apresento-lhes-hans-meu-a3-150-mecanico/

Impressões:

Não senti a pegada, talves pelo meu outro carro ter também a mesma faixa de potência (C4 VTR). Inclusive ou estou ficando surdo ou a expectativa era maior, mas não consegui ouvir turba enchendo.

Gostei do ar condicionado, melhor que o C4, gela bem mesmo!

Cambio e embreagem são deliciosos!

A posição de dirigir é legal, apesar de achar que o volante poderia subir um pouco mais.

Porta luvas pra que?

O som original achei bem meia boca, especialmente por ter um sub, achei que seria um pouco melhor.

Como funciona a lanterna do carro? Liguei no meu e só acenderam as lanternas traseiras, os fárois nada. Mas o alto e baixo funcional normal.

O que é aquele botão ao lado do botão da iluminação do painel?

Como ergo os encostos de cabeça?

Ainda irei ler o manual, mas não custa perguntar. O que é aquela função do computador de bordo aonde aparece a hora (parece uma contagem regressiva).

Agora não vejo hora de montar K04 + bicos + inlet e reprogramar! Afinal ele originalzinho é sem sal...

kikohonda

Membro
Ele original você não escuta a turbina mesmo. Começa a escutar quando troca o filtro de ar por um K&N, tira o catalizador e chipa.
O desempenho dele original é bom, mas nada empolgante... agente sempre espera mais por ser turbo!

Como assim porta-luvas para que? É pequeno, mas abre a tampa que tem dentro dele que melhora. Acho que você ainda não viu isso.

Você deve estar com as lâmpadas da lanterna dianteira queimadas, já que não acendem.

O botão ao lado da iluminação é de regualgem de altura dos faróis.

Os encostos de cabeça é só puxar.

Vai ler o manual... hehehe ... brincadeira... dá a maior preguiça mesmo!

Curta bem seu novo brinquedo!

Abs

Dan Rittner

Membro
Valeu as respostas! De qualquer forma tinha acabado de ler o manual!

Não havia pensando em tirar o catalisador, normalmente como vocês fazem?

Abraços

Dan Rittner

Membro
E já estou me f.....

Vejam só:

http://www.a3clube.com/index.php?/topic/5254-comprar-em-concessionaria-so-dor-de-cabeca/

Rodinei

Moderador
Dan,

favor reunir todos comentários e informaçoes particulares do mesmo carro num único tópico pra facilitar a vida dos leitores e moderadores.

Vlw.

Status
Não está aberto para novas respostas.