Pego pelo radar a 289 km/h

Piro

Novato
A lenda diziaaaaaa que era 200...

Pois é, com a minha FZ6 eu andava todo domingo na carvalho pinto e passava sempre enrolado (top speedy dela era 233) e nunca me chegou nada...

A nao ser que seja radar movel, mas até aonde eu sei os radares moveis sao proibidos por lei...

marioaoliva

Moderador
Pois é, com a minha FZ6 eu andava todo domingo na carvalho pinto e passava sempre enrolado (top speedy dela era 233) e nunca me chegou nada...

A nao ser que seja radar movel, mas até aonde eu sei os radares moveis sao proibidos por lei...

A lei caiu... Radar móvel voltou... E não é nescessario placas de alerta em nenhum tipo de radar mais... Tem até na radial e 23 de maio...Tem os de mão que tenho que freiar todo dia voltando do trampo...

Obs: trabalho de moto...

Claudião

Novato
São os famosos secadores de cabelo... os manos fizeram estágios nos salões de beleza...

miram a bagaça e pronto, são mais ligeiros nas nas fotos e distância... tem até edição pós flagra!

Fodis.

alexsp91

Membro
É verooo esses radares moveis novos são feitos pelo capeta manooo

o cara vem te filmando com o bagulho laaah de tras... vc cortando a galera, costurando, vindo no pau, dando cortge de giro... ai vc freia de uma vez... passa na manha e ta lah gravada toda a gracinha hahaha e ainda tira umas fotinhas daora hahaha

Retirado

Claudião

Novato
pois é, foi de GTR, mas eu acho que ele foi atrapalhado por um carro que tava na pista a 200km/h... ai teve que fazer um direita-esquerda
e deu fadiga no kudiaço de inox!
o corre do mano é insano !!!
esse mano eu falo que anda, pra lá do deus me livre ! mas é dar muito mole pro banzai.... qq falha, vira tudo pó !

marioaoliva

Moderador
pois é, foi de GTR, mas eu acho que ele foi atrapalhado por um carro que tava na pista a 200km/h... ai teve que fazer um direita-esquerda
e deu fadiga no kudiaço de inox!
o corre do mano é insano !!!
esse mano eu falo que anda, pra lá do deus me livre ! mas é dar muito mole pro banzai.... qq falha, vira tudo pó !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Racho o bico em ler seus posts... Abssss