Pedido de Desculpas

godines

Novato
Galera desde que entrei aqui ouve varios mal entendidos pois me expressava mt mal!! Apenas queria poder continuar aqui aprendendo sobre esta maravilhosa marca Audi si possivel sem bringas sem ameaças etc Conto com a colaboração de todos!! Atenciosamente Felipe Beirão PS: Ja solicitei ao admin que apague as bobagens que eu postei por ae!!
 

godines

Novato
Si por acaso for alguem do forum que esta me ligando do numero (41)842870... Peço por favor que pare!!Ligar toda madrugada ninguem merece :chora2:
 

House

Fundador do A3Clube
acho q todo mundo tem direito te errar, mas pessoal cuidado com duas coisas acusar as pessoas sem ter provas errei com o chedid nisso, pesso desculpas tmb e felipe se vc nao sabe quem esta te ligando nao tire conclusões precipitadas. Recomendo que vc converse com o cara e se for do forum ele sera devidamente banido.
 

A3Branco

A3 Maníaco
cara
vc mostrou maturidade
somente as pessoas com personalidade e carater tomam atitudes como esta
pode ate parecer fraqueza, mas verdade, voce foi muito forte!

vc tem o meu respeito a partir de agora!
 

RafaPR

Consultor Técnico
bom...agora só falta vc parar de criar milhões de usuários (tumtum, beirao, tangamandapio, godines) achando q ninguém iria perceber e assumir quem realmente é...
 

Jordaum

Aro 99
Bom, eu não sei o que rolou nesses ultimas dias, pois estava sem acessar o forum desde sexta, por motivo de viagem. Então estou tentando colocar a leitura em dia ainda.. :)

Mas o importante é que parece que ja foi tudo resolvido ne? Q bom...

[]s,
 

godines

Novato
Sim ta tudo em ordem!! eu sinceramente aprendi que nao si ganha nada com brigas etc e sim com dialogo so para todos saberem eu e chedid estamos em paz so vamos falar o necessario sobre carros... Qt eu ter varios user foi pq me baniam ae como eu iria entrar c mesmo user!? E peço que sempre que eu postar algo que incomode por favor me chamem atençao via MP que dae arrumo o post chega de brigas!! Meu mt obrigado pelo entendimento de todos!! Atenciosamente Felipe Beirão :legal:
 

jaltinier

Plantonista
Ae galera, tb não sei o que rolou direito, percebi que tava um clima tenso, mas espero que esteja tudo em paz mesmo, este Clube tem que ser para o bem e paz de todos...

Aliás, esse Clube é bom demais....

Abraço
 

dinho

Novato
godines disse:
Sim ta tudo em ordem!! eu sinceramente aprendi que nao si ganha nada com brigas etc e sim com dialogo so para todos saberem eu e chedid estamos em paz so vamos falar o necessario sobre carros... Qt eu ter varios user foi pq me baniam ae como eu iria entrar c mesmo user!? E peço que sempre que eu postar algo que incomode por favor me chamem atençao via MP que dae arrumo o post chega de brigas!! Meu mt obrigado pelo entendimento de todos!! Atenciosamente Felipe Beirão :legal:


é isso ai cara, parabens pela atitude!

Agora você vai começar a entender para que serve e como funciona um forum!

As vezes a administração/Moderação, tem que tomar certas medidas, para poder manter a ordem na casa!! Isso é de grande valia, para que esse forum não vire uma bagunça! Existem diversos foruns na internet que me da até vertigem só de ver eles no google!

O forum serve para, trocar informação, um ajudar o outro, fazer novas amizades, (amizades reais por isso tem o encontro). Bom enfim..

Abraço

Se tiver precisando de moderador :D kk
 
Topo